i need

5.2K 381 79
                                    

Jeon Jungkook On
Fiquei muito preocupado com o Tae e principalmente com o Hoseok, então chamei o Jimin pra gente ir. Ele foi dirigindo e no caminho liguei pro Jin

Ligação On

-Oi Jin onde você ta?
- Eu to em casa por que?
- Depois da briga o Hoseok ficou com cortes muito fundos na cabeça e foi pro hospital. O Taehyung esta lá e eu e o Jimin estamos indo, eu liguei pra falar pra você ir e avisar o Yoongi. O Hoseok não está bem.
- Meu deus to indo na casa do Yoongi e vamos ir direto pro hospital. Estou a caminho.

Kim Seokjin On
Não acredito que tenha sido tão grave assim, que ódio. Fui pra casa do Yoongi com meu carro. Chegando lá toquei a campainha e logo Yoongi atendeu.

Yoongi: Jin?

Eu: eu, mesmo. Precisamos ir.

Yoongi: pra onde?

Eu: Min é urgente pelo amor de deus vamos logo, no caminho te explico.

Ele pegou um casaco e fomos, no carro enquanto dirigia expliquei pra ele toda a situação

Eu: o Hoseok... Ele esta em estado grave na emergência no hospital, por conta do espelho que quebrou na cabeça dele.

Yoongi: não acredito! Por que ele teve que se meter no meio da briga? - falou dando um soco no banco - ele é muito importante, não pode acontecer nada com ele!

Eu: Yoongi calma, ele vai ficar bem. A gente podia ter evitado tudo isso, foi tudo culpa do Namjoom que estragou tudo.

Yoobgi: realmente foi tudo culpa dele.

Ficamos em silencio ate chegarmos no hospital, estava lotado. Jimin e kook já estavam lá, e Tae estava do lado deles com a pior cara possível, parecia estar doente: pálido, inchado, com olheiras profundas.

Eu: Tae e ai? Como você ta?

Tae: se for pra fazer perguntas idiotas desse nível, não pergunte nada.

Eu realmente não tinha me tocado, só queria saber mesmo se ele estava bem.

Eu: ok, desculpa. Você recebeu mais alguma noticia?

Tae: não, tem mil e um recepcionistas e enfermeiros e nenhum presta pra vim nos informar.

Eu: ei, é melhor você dormir um pouco, ta muito cansado, da pra ver na sua cara, qualquer coisa te acordamos.

Ele apenas fez que sim e se deitou no colo do kook, e ali ficou, provavelmente tinha dormido. Estava tudo muito silencioso entre todos nos, ate que o medico chegou.

Medico: Já que o senhor Taehyung esta dormindo quem de vocês é responsável pelo Jung Hoseok?

Todos nos levantamos menos kook por estar com Tae no colo.

Medico: Ok, ele realmente esta em estado gravíssimo, removemos vários pedaços de espelho da cabeça dele, ele perdeu muito sangue, já esta na U.T.I e precisa de uma doação de sangue rápido, o sangue dele é O negativo e infelizmente o estoque do hospital não tem esse tipo sanguíneo. Se algum de vocês souberem alguém que tenha esse tipo e que venha doar o mais rápido possível, é pelo bem do Hoseok.

Yoongi: algum de vocês tem?

Eu/Jimin: não.

Eu: Jungkook seu tipo sanguíneo é O negativo?

Kook: não, e sei que do Tae também não é.

Eu: então vamos ter que apelar pela ajuda do Namjoon.

Yoongi/Jimin: que?

Eu: ele é O negativo, deixem o orgulho de lado como o medico disse, é pro bem do Hoseok.

Yoongi: ele esta preso bonitão, como você pretende que ele venha ate aqui?

Eu: EU NÃO SEI YOONGI, MAS NÃO CUSTA TENTAR.- gritei.

Yoonfi: Jin porque diabos você esta gritando, se acalma. Não é só esse o problema, quem vai ir até a cadeia falar com ele?

Eu: ele não esta na cadeia, esta na delegacia ainda, estão investigando direito.

Yoongi: independentemente, eu não vou!

Jimin: eu muito menos, e o Tae também não, já deixou claro que não sai do hospital.

Eu: kook?

Kook: nem pense, vou ficar aqui.

Eu: como não sou orgulhoso e tudo sempre sobra pra mim, eu vou.

Kim Taehyung On
Quando acordei estava um pouco melhor, o sono me fez "esquecer as coisas". Mas por pouco tempo, o Jungkook me relembrou rapidinho. Quase surto ali mesmo, literalmente, eu PRECISO dele, senão não sei o que vai ser de mim, um nada! Uma grande vida sem felicidade, sem objetivo. Só estava na esperança do Jin voltar com o Namjoon que, segundo o Yoongi, ia doar sangue pro meu mozão. (N/A: sim Taehyung é bem dramático)

Kim Seokjin On
Sai do hospital, passei em casa pra tomar um banho e fui pra delegacia, chegando lá eu conversei com o delegado e ele liberou que eu falasse com o Namjoon. 

Nam: se veio me dar bronca pode ir embora -falou sentando em minha frente.

Eu: vim aqui só pra conversar, mas sossega que eu vou ser breve. Depois de toda aquela merda que você fez, o Hoseok esta em estado grave na U.T.I precisando de uma doação de sangue, e o tipo de sangue não tem no hospital e que por acaso é o mesmo tipo que você tem.

Nam: não vou poder te ajudar.

Eu: você não vai me ajudar, vai ajudar o hobi. Por favor Namjoon - fiz uma cara triste.

Nam: eu não posso, usei muta droga que agora percorre no meu sangue, não posso doa-lo pro Hoseok, mesmo que eu quisesse os médicos não deixariam.

Eu: ta - me levantei, tentei ser o mais grosso possível mas confesso que eu ficava meio abalado por ter que falar desse jeito com ele.

Nam: onde você vai? Não terminamos.

Eu: eu terminei.

Sei que o cap foi curto mas é que eu to muito ocupada com a escola ultimamente, deixei de fazer varias coisas e agora estou repondo. Espero que tenham gostado. Obrigada por tudo e desculpem alguma coisa. Até ❤❤❤ PS: Votos e comentarios matem a fic ativa :)

I Need You Jikook (concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora