I don't give a shit

3K 254 94
                                    

Jeon Jungkook On
Se ela está pensando que eu vou embora com ela, ta muito enganada. Só por causa de uma bosta de falta, cara ela tem que entender que o meu amigo quase morreu, eu não podia fingir que nada estava acontecendo e simplesmente ir pra escola. Namjoon não é traficante, não tinha porque ser preso, ele é inocente e Jimin não é drogado. A bonita ainda me da dois dias, DOIS DIAS pra me despedir de tudo. Ela esta ficando louca.

Jimin: Kook, oque aconteceu? Por que essa gritaria?

Eu: Ela quer que eu vá embora com ela Jimin.

Jimin: que? Embora pra onde?

Eu: pra Los Angeles. - Me sento na cama com Jimin.

Jimin: Só porque você é gay?

Eu: Não, não tem nada a ver com isso. É por causa de faltas, amigos ex-presidiário e drogados. Mas Jimin ela não entende que foi tudo um mal entendido.

Jimin: E .. Você vai? - Jimin parecia tão triste. Isso me deixou mais irritado.

Eu: Claro que não, quer dizer, eu não quero. Mas eu não sei oque ela pode fazer ChimChim, ela me deu dois dias.

Jimin: Não, dois dias é muito pouco.

Eu: eu sei mas... Eu sou menor de idade, querendo ou não minha mãe que manda em mim.

Jimin: E o Tae? Ele é seu primo, não vai embora também?

Eu: Minha tia não ta nem aí pra essas coisas, desde que o tae não use a droga..

Jimin: pede pra sua tia então, vai que ela deixa você ficar.

Eu: Jimin, se meus pais estiverem vivos só eles mandam em mim.

Jimin: E seu pai? Ele não é liberal?

Eu: Ah Jiminie..

Me deito perto de Jimin ficando de lado pra poder olhar em seus olhos.

Eu: meu pai saiu de casa quando eu tinha seis anos, disse que estava cansado de cuidar de mim e que não me amava. Ele nunca mais voltou.

Jimin: ah kook eu não sabia. - colocou a mão em minha bochecha e ficou acariciando-a - você se lembra do que eu disse mais cedo? Eu não vou deixar que ninguém te tire de mim. Eu converso com a sua mãe mais tarde, ela vai mudar de ideia.

Eu: Sera?

Jimin: Pode ter certeza. - Se aproximou me abraçando.

Jung Hoseok On.

Depois que acordei continuei deitado, apreciando a beleza de Kim Taehyung até ele acordar.

Eu: Bom dia meu namorado.

Tae: Bom dia Boyfriend.

Eu: Por que em inglês?

Tae: Porque sou mais chique.

Eu: Com certeza.

Tae: Eu tenho uma coisa pra te dar. - Disse levantando da cama e indo pra escrivaninha, tirando alguma coisa de lá e escondendo atrás de si.

Eu: O que é? - Digo me sentando.

Tae: Tente adivinhar.

Eu: Quanto mistério tae, eu sou péssimo em adivinhação.

Ele senta na cama em minha frente sorrindo quadrado.

Tae: É apenas uma coisinha pra concretizar ainda mais nosso namoro.

Ele me mostrou oque escondia atrás de suas costas, uma caixinha preta, de veludo.

Eu: Ah Taehyung eu não acredito.

I Need You Jikook (concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora