Jeon Jungkook On
Jimin saiu do meu colo o mais rápido possível e ficou me olhando com uma cara assustada, e eu .. Pfff nem sabia o que fazer. Fiquei com a cabeça baixa sem dizer uma palavra sequer.Mãe: desculpa filho, eu não devia ter entrado sem bater, só abaixa o volume ta?
Eu: ta mas mãe, eu...
Mãe: amanhã a gente conversa. - Disse fechando a porta.
Jimin: Caralho, acho que esse foi um dos momentos que mais fiquei nervoso na minha vida.
Eu: Ninguém mandou você subir em cima de mim.
Jimin: Você mandou Jungkook.
Eu: Eu estava brincando.
Jimin: queria que você brincasse mais vezes.
Eu: ridículo.
Jimin: lindo.
Eu: idiota.
Jimin: neném.
Eu: não vem com isso, você me irrita.
Jimin: você me excita.
Eu: JIMIN!
Jimin: É aquele ditado né.. Fazer o que.
Reviro os olhos.
Jimin: você está bravo?
Eu: Claro que não, eu só estou nervoso. O que que ela vai falar amanhã?
Jimin: Vou saber? Acho melhor a gente dormir.
Eu: Também acho.
Min Yoongi On
Peguei o táxi e fui rumo a academia. Chegando lá eu mesmo pago o táxi, não ia deixar o kyo pagar. Entro na academia e me deparo com a cena de kyo sem camisa, suado, malhado, forte.. To pensando em ir embora.Kyo: Hey, você chegou. Sempre chega sem eu perceber né?
Eu: Pois é.
Kyo: cadê o táxi? - Disse olhando pro lado de fora da academia.
Eu: Foi embora.
Kyo: sem ser pago?
Eu: eu paguei né.
Kyo: eu disse que pagaria.
Eu: não precisa.. Então.. Você luta?
Kyo: luto. Você sabe lutar?
Eu: Um pouco.
Kyo: quer lutar?
Eu: com você? Não muito obrigado.
Kyo: ah que isso? Eu pego leve.
Eu: não sei, digamos que sou muito ... fraco perto de você.
Kyo: para de ser chato, não vou te machucar.
Eu: tá pode começar.
Kyo: pode mesmo?
Eu: pode.
Ele segura meu braço e torce pra trás das minhas costas, o que doeu um pouco, faz força com sua mão contra minhas coluna me fazendo cair no chão, logo passo uma rasteira nele e ele cai em cima de mim.
Eu: Isso porque você iria pegar leve.
Kyo: acho que me empolguei um pouco.
Eu: é, percebi.
Kyo: quer sair comer alguma coisa? Estou com fome.
Eu: essas horas? Não deve ter nada aberto.
Kyo: tem sim, sempre depois do treino eu peço pizza e eles entregam.
Eu: vamos comer aqui?
Kyo: não eu tenho horário pra fechar a academia. O dono deixa nas minhas mãos.
Eu: ele deve confiar muito em você.
Kyo: claro, sou muito confiável.
Eu: Uhum ta, e onde você pretende comer?
Kyo: na minha casa?
Eu: não sei não.
Kyo: pode confiar. - ele diz sorrindo.
Eu: será?
Kyo: com toda certeza.
Eu: OK então vamos começar com você saindo de cima de mim.
Ele se levanta rindo.
Eu: ótimo.
Kyo: eu só vou trocar de roupa e a gente pode ir.
Ele começa a tirar sua bermuda ali mesmo na minha frente, e depois sua cueca.
Eu: a-e-eu vou ali fora ligar pra pizzaria OK?
Kyo: você nem sabe o sabor que eu gosto.
Eu: mesmo assim vou ali fora.
Kim SeokJin On
Estava eu, em casa, tarde da noite, quase pegando no sono, deitado e abraçado com o Namjoon, na maior paz e tranquilidade do universo. Quando um ser que incomoda, sim isso mesmo Kim Taehyung, me liga.Ligação On
- O que você quer.
- Que grosseria, preciso da sua ajuda.
-Pra que?
- Sei que você tem bom gosto, então eu preciso que você me ajude a escolher algo.
- Precisa ser agora? Espera amanhecer!
- Precisa ser agora, agorinha. Eu quero comprar uma aliança pro Hoseok, ele me pediu em namoro.
- Que orgulho dos meus filhos! - silêncio - o Namjoon me pediu em namoro também.
- Que orgulho dos meus pais!Rimos.
- Enfim, topa ou não topa me ajudar?
- Não.
- Aah mas você topa sim, to indo ai te buscar e você vai comigo nem que seja a força.Ligaçao Off
Como eu conheço muito o Tae sei que ele me levaria a força mesmo, então resolvo me arrumar.
{...}
Ele chegou bem rápido apesar de sempre se atrasar. Entrei no carro e fomos ao shopping que estava fechado. O Taehyung sendo Taehyung começou a ficar desesperado e eufórico. Só se acalmou quando viu uma joalheria aberta no centro. Entramos ajudei ele a escolher e compramos alianças lindas. Na hora de irmos embora o Tae parou na calçada, arregalou os olhos e sorriu ficando boquiaberto em seguida, tentei seguir seu olhar mas não achei nada.
Eu: que foi Tae?
Tae: meu deus, não olha agora, mas ali, ali na frente acho que é o Yoongi!
Eu: o que que tem?
Tae: que que tem que ele ta nuns pega envolvente com um mino.
Que?
Gente voltei, desculpem o capitulo curto é que eu estou com muito sono e não ta vindo ideia. Eu queria agradecer de coração os 7k de vizus, eu estou me esforçando pra trazer algo bom pra vocês. Espero que estejam gostando. Beijao. Votos e comentarios mantem a fic ativa :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You Jikook (concluída)
Novela JuvenilJungkook sempre foi infeliz com a deixa de seu pai e com os preconceitos sofridos por ser gay. Mas agora ele é feliz, e sua felicidade tem nome: Park Jimin.