Jeon Jungkook On
Eu: e ai Jimin? To esperando.Ele respira fundo.
Jimin: foi assim, quando eu cheguei lá estava tudo bem, a gente tava fazendo...
Ele explicou tudo, fiquei meio preocupado quando disse do Tae e Hoseok, e fiquei assustado quando falou que Namjoon que tinha levado as drogas, explicou o por quê estava sangrando, que tinham brigado, que o Hoseok tinha se machucado feio e outras coisas
Jimin: mas aí a policia acreditou em tudo que eu disse e eu vim pra cá, só que eu acabei deixando um pacote de cocaína lá, eu não sei o que aconteceu depois, não falei com ninguém ainda.
Eu: Nossa, que historia... e por que você disse que a policia estava na sua casa?
Jimin: por que se eu não desse uma desculpa você me expulsaria e eu não queria ir embora.
Eu: por que não?
Jimin: pare de se fazer de desentendido, até parece que você não sabe que eu queria te ver, ficar com você.
Eu: eu ... - travei - não sabia, você deve estar confundindo as coisas Jimin.
Jimim: não Jeon eu não sei o que você fez comigo mas - ele pegou na minha mão - quando estou com você me sinto mais feliz, me desligo do mundo. Sério, não consigo parar de pensar em você e no quão idiota estamos sendo por ficarmos sem nos falar.
Eu: Jimin, para. - suspirei - você está até me confundindo. Você ta se iludindo com tudo isso. É, é isso. Você estava precisando de alguém e eu cheguei numa hora frágil e você acabou interpretando tudo errado, não em minha relação, mas em relação a você, você ta se enganando. Assim como eu me enganei quando você me ajudou, era um momento de sensibilidade e a gente..
Jimin: não, não, não, eu tenho certeza de tudo que estou falando.- ele se aproximou mais.
Nossos olhares ficam paralisados um no outro.
Eu: Vou ligar pro Tae pra saber como ele e o Hoseok estão. - digo me afastando.
Mas eu sei que é muito babaca da minha parte não acreditar nos sentimentos dele e ignorar total a possível existência deles, mas tudo que eu disse é verdade. São momentos de carência. Pra nós dois.
Kim Taehyung On
Convenço Hoseok a irmos pro hospital. Ele mal conseguia ficar acordado, estava com os olhos pesados. No caminho até o estacionamento ele desmaiou, o peguei no colo e o sangue que escorria de sua cabeça manchava toda minha roupa. Chegando no carro o coloquei no banco de trás e fui o mais rápido possível. Assim que chego, o pego no colo, levo o até a recepção e digo que ele precisa de um atendimento rápido. Mesmo estando em emergência 3, demoraram para o atender. Enquanto isso fiquei segurando um pano no corte para ver se conseguia estancar um pouco o sangue.Fomos chamados e o médico disse que eu teria que esperar lá fora pois ele iria examinar a cabeça do Hoseok. Fiquei preocupado, mas sabia que ele ficaria bem.
{...}
Médico: quem é o responsável pelo paciente Jung Hoseok?
Me levantei o mais rápido possível
Eu: eu doutor. O que aconteceu? Ele esta bem né?
Médico: a situação em que ele se encontra não é nada boa, o corte foi muito fundo e ele perdeu muito sangue, ele precisara ficar internado em observação. Contém alguns pedaços bem pequenos de algum tipo de vidro que não consegui identificar ainda, mas me parece espelho. Ele teve sorte que o corte não chegou perto da nuca e não afetou a coluna. Se a situação dele não melhorar ele precisara de uma doação de sangue o mais rápido possível, mas nada confirmado ainda. Se quiser, o senhor pode ir embora, como ele esta em uma situação critica e de risco ele ficará aqui por um tempo. Amanhã ligaremos no numero que você deixou junto com o cadastro e informaremos o seu estado clínico.
Eu: Eu vou ficar aqui, doutor, não saio daqui até ele sair, por favor cuidem bem dele.
Médico: como preferir, por enquanto você terá que esperar aqui na sala de espera, não poderá ficar junto com o paciente pois ele esta na uti agora, qualquer coisa o informarei, com licença.
Obviamente meu mundo desabou, o Hoseok tinha que ficar bem, não conseguiria viver sem ele. Droga de briga. Fiquei muito preocupado e não consegui dormir a noite inteira, ninguém me deu nenhuma informação todo esse tempo. Até que de manhã estava pegando no sono e meu celular toca, olho na tela... Jungkook
Jungkook: alo? Tae?
Eu: oi kook.
Jungkook: tudo bem? Onde você esta?
Eu: eu to no hospital, não to nada bem.
Jungkook: porque? O Que aconteceu?
Eu: É o Hoseok... ele está internado em observação, perdeu muito sangue - começo a chorar - ele esta em estado grave Jeon, o médico disse que ele vai precisar ficar algum tempo aqui.
Jungkook: calma Tae, vai ficar tudo bem. Ele vai melhorar.
Eu: tomara, porque se ele morrer ...
Jungkook: ei! Ele não vai morrer Tae! Não diga isso. Relaxa
Eu: relaxar? Você acha que eu posso relaxar numa hora dessas Jungkook? Os médicos não me falaram mais nada desde ontem, estou ficando louco.
Jungkook: estou indo ai. Onde é?
Eu: aqui na avenida perto da escola.
Jungkook: me aguarde.
Galera espero que tenham gostado, esse foi o cap de hj, obrigado pelos 1,2k de visualizações meu deus vocês são de mais, amo voces, desculpa qualquer coisa. PS: oque foi esse MV ?? O chão é frio mas eu to pegando fire haha entenderam? Não? Esquece. PPS: Votos e comentarios mantem a fic ativa
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You Jikook (concluída)
Fiksi RemajaJungkook sempre foi infeliz com a deixa de seu pai e com os preconceitos sofridos por ser gay. Mas agora ele é feliz, e sua felicidade tem nome: Park Jimin.