Eu só queria.

4.2K 322 111
                                    

Kim Taehyung On
Até que entro na sala, antes de olhar pra ele abaixo a cabeça e olho pro chão, fecho os olhos, respiro fundo, não sei se estou preparado pra isso, abro os olhos e levanto a cabeça.

Finalmente vejo Hoseok, ele estava sentado na cama, pálido, com uma cara péssima, cabelos bagunçados mas o mais importante de tudo, ele estava vivo. Isso era o que importava, nada mais, no momento por fora fiquei meio triste por vê-lo naquele estado, mas por dentro eu estava soltando fogos de artifício só por estar o vendo de novo. Até que toda essa felicidade transbordou pra fora e eu acabei dando um sorriso. Fui me aproximando até chegar perto dele, ele fitava meus olhos como nunca e sem dizer nada o abracei por um tempo, nunca mais queria solta-lo, nunca. Mas tive que o soltar uma hora.

Eu: Graças a deus -foi só o que eu consegui falar após solta-lo me sentando numa cadeira ao lado da cama.- Oi - sorrio.

Hoseok: Oi.

Eu: Que saudades. Como você está se sentindo?

Hoseom: meio tonto, mas estou bem na medida do possível.

Eu: é tão bom te ver acordado.

Hoseok: é bom estar acordado.

Eu: ai hobi, eu te amo tanto - peguei em sua mão - só de pensar em nunca mais olhar em seus olhos ou nunca mais poder cantar e dançar Beyoncé com você me da uns treco.

Hoseok: tonto - ele ri - quando eu sair daqui vamos dançar Beyoncé prometo.

Eu: que sorriso lindo. - fiz uma pausa e fiquei admirando - que bom por que eu inventei passos novos. Quer ver?

Hoseok: Com certeza.

Eu: Ó eu pensei em nós dois, então essa dança é em dupla e começa assim.

Fui até ele, sentei na cama, olhei em seus olhos, puxei seu pescoço devagar e lhe dei um selinho demorado, que lábios macios! Eu adorava os beijar, encostei nossas testas e meus olhos lacrimejaram só de pensar na possibilidade de não tê-lo mais aqui.

Eu: ta, esse é o começo - ele ri e eu rio também - agora é assim.

Claro que eu não tinha pensado em nada, apenas queria entrete-lo e e esquecer o que tinha acontecido, o beijo que dei no começo foi pela vontade e saudade incontrolável que eu estava de beija-lo e o que eu estou fazendo agora é literalmente qualquer coisa. Jogando as mãos para o alto, chutando o ar, descendo, subindo, em meio minha dança ( se é que posso chamar assim ) Hoseok ria e tossia, no começo era pouco mas depois ele começou a tossir muito, parecia que estava sem ar. Parei de "dançar".

Eu: você esta bem?

Hoseok: estou, acho que estou, é só uma tosse - disse tossindo logo em seguida.

Eu: e ai o que achou?

Hoseok: pra ser sincero, a coreografia é ruim - ele riu - mas gostei de ver você dançar, tudo que você faça por mais estranho que seja eu gosto.

Eu: você é fofo, até demais... Estou com um pouco de sede, tem água aqui?

Hoseok: tem ali - disse tossindo e apontando.

Me virei e fui até o bebedouro no canto do quarto, ficando assim de costas para Hoseok.

Eu: quando você acha que poderá sair daqui? - disse pegando um copo.

Hoseok: não sei - tossiu - não tem como saber o que pode acontecer.

Eu: espero que você fique bem logo.

Saía um pingo de água daquele bebedouro e enquanto a água caia dentro do copo só escutava o Hoseok tossir, tossir muito, achei até estranho mas quem sou eu pra achar alguma coisa. Até que ele para de tossir, fiquei feliz, um bom sinal.

Eu: que demora pra acabar de... - Paro de falar assim que escuto um barulho. 

Não pode ser! A palavra "não" se repetia em minha mente. Fiquei com medo de virar pra trás e ver tudo o que eu menos queria. Não tinha coragem de olhar, mas me viro mesmo assim. E quando olho vi o que imaginei que iria ver, o barulho agudo meio que em som de piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii estava vindo do aparelho que contava os batimentos cardíacos, e estava um zero e uma linha reta na tela, olho para Hoseok ele estava...  sentado com a cabeça caída pro lado encostando em seu ombro e de olhos fechados. Nessa hora era como se meu coração tivesse parado também e como se eu estivesse congelado, não conseguia fazer nada nem pensar no que fazer. Desliguei a água que ainda estava caindo sobre o copo e corri em direção a cama.

Eu: Hoseok, Hoseok, pelo amor de deus, não me deixa, para de brincadeira, seu bobo. Acorda! - disse o chacoalhando - o mundo não tem sentido sem você do meu lado acorda. - deitei minha cabeça em suas pernas e comecei a sentir as lágrimas descendo quentes pelo meu rosto, varias, varias.. levanto a cabeça ainda chorando. - eu te amo e sempre vou te amar por favor, não me deixa sozinho. - me levantei e corri pelo hospital em busca do doutor do Hoseok, ele não estava em nenhum lugar, merda onde esse homem se enfiou nessas horas? O hospital era grande e estava cansado, nem me ocorreu na cabeça de perguntar pra recepcionista ou algo assim, estava andando e esbarro numa pessoa, era ele o doutor do Hoseok. Assim que o vejo é imediato.

Eu: o coração parou de bater.

Ele apenas arregalou os olhos e saiu correndo, claro que fui atrás, ele entrou no quarto onde o Hoseok estava abriu uma gaveta e pegou um aparelho que dava choque, colocou sobre seus peitos e ligou, nada dos batimentos voltarem, de novo, de novo e de novo e nada. Ele desconectou os vários aparelhos que estavam presos a ele e arrastou a cama com rodinhas pra fora do quarto, logo surgiram varias pessoas do lado da cama com vários aparelhos, eles entraram em uma sala distante e um segurança me parou na porta falando que eu não poderia entrar. Me virei indo em direção onde estavam todos os meus amigos, só conseguia pensar 'o coração do Hoseok parou de bater ' claro que não pensava que ele estava morto, não conseguia pensar era demais pra mim. Quando pedi pra que ele não me deixasse sozinho, falei serio. Ele me completa em todos os sentidos e de todas as formas, sem ele fica um vazio dentro de mim inexplicável, parece que falta uma parte. Agora eu realmente entendo o peso e o significado da frase eu não vivo sem você. Parecia que a qualquer minuto meu coração iria parar de bater, eu só queria que tudo isso fosse um pesadelo e que eu pudesse acordar de manhã mas não, infelizmente não era. Por um segundo eu só queria que ele não tivesse parado de tossir e me arrependi por ter ficado feliz na hora. Só queria poder tocar em sua mão novamente, beijar seus lábios doces, olhar para seus olhos lindos, pro seu cabelo preto e brilhoso, pro seu sorriso mais encantador desse mundo e que me derrete todo só de imaginar, poder ouvir a sua voz rouca e calma que é o som que eu mais gosto, queria poder passar a tarde abraçado com ele ou poder dançar Beyoncé e Madonna enquanto riamos sem parar, só queria que Hoseok estivesse aqui comigo. Aos poucos a ficha foi caindo e por um segundo passou pela minha cabeça Jung Hoseok esta morto.

Galeraaaaaa , nada a declarar sobre o cap amo vocês e espero que tenham gostado. Desculpa qualquer erro não foi revisado. Votos e comentarios mantem a fic ativa :)

I Need You Jikook (concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora