evoluções

4.7K 341 90
                                    

Park Jimin On
Já se passaram vinte e cinco minutos desde que o médico levou a mãe de Hoseok fazer os testes pra ver se ela poderá doar. Pensei em tanta coisa o dia todo e essa dor de cabeça esta me matando. Já esta escurecendo novamente, nenhum de nós dormimos direito faz dois dias, principalmente Taehyung. Ele precisa de um descanso, mas não quer dormir, normal vindo dele. Não sei se é errado pensar nisso essas horas mas eu estava com tanta vontade de ir falar com o Jungkook em relação á nos dois, não consigo parar de pensar no que havia acontecido na casa dele e se ele iria acreditar em mim, então eu resolvi ir falar com ele, mesmo sabendo que é tecnicamente errado.

Eu: Jungkook -ele se virou.

Jungkook: que?

Eu: a gente pode conversar um pouco?

Jungkook: sobre?

Eu: é particular.

Jungkook revirou os olhos, tirou a cabeça de Tae de seu ombro dizendo alguma coisa para o mesmo e veio até minha direção.

Jungkook: fala.

Eu: você ainda não acredita em mim?

Jungkook: An? - ele levanta uma das sobrancelhas.

Eu: sobre eu gostar de você Jeon, ainda não acredita?

Jungkook: eu não acredito...

Eu: por que não?

Jungkook: não, não é isso, eu não acredito que você esta vindo falar comigo sobre isso numa hora dessas.

Eu: eu sei que não esta certo mas eu não consigo parar de pensar nisso, eu preciso saber o mais rápido possível.

Jungkook: eu não sei, ta bem? Não consigo pensar sobre o assunto enquanto tudo isso esta acontecendo. A gente conversa outro dia.

Ele se vira e senta do lado de Tae de novo. Quando me sento novamente o medico invade minha visão e começa a falar.

Doutor: a mãe de Hoseok pode doar, e a transfusão já esta acontecendo, agora basta esperar ver se o paciente ira reagir bem ao sangue. Se quiserem podem ir embora, vocês parecem cansados. Qualquer informação nova ligarei.

Foi como um alívio ouvir aquelas palavras do doutor, apesar de tudo que aconteceu entre eu e o Hoseok eu ainda me preocupo e ainda o amo, de um jeito diferente agora, apenas como amigo, mas o amo.

Kim TaeHyung On
Depois que o médico falou aquilo foi como se um peso tivesse saído das minhas costas, estou um pouco melhor e sinto que consigo dormir um pouco.

Jungkook: Tae, você ouviu o que ele falou né?  Vamos pra casa, você e todos aqui precisamos comer e dormir, tomar banho...

Eu: não estou impedindo ninguém pode ir.

Jungkook: Kim TaeHyung - ele se levantou com uma cara péssima, que confesso me deu um pouco de medo - ou você levanta daí agora e vai pra casa descansar ou eu vou ter que fazer isso a força - gritou - a escolha é sua.

Não é normal ver o Jungkook irritado e falando desse jeito, sei que ele só quer meu bem e que esta preocupado comigo, eu não quero me levantar mas não é bom ficar aqui pensando no pior então resolvo ir pra "descansar" um pouco.

Eu: ta bom, agora sem mais escândalos.

Jeon se vira olhando pra todos.

Jungkook: eu vou com o Tae pra casa, estou muito exausto, quem vai também?

Jimin: eu vou, estou com muita fome.

Yoongi: apesar de tudo que estou sentindo vou ficar.

Jin: milagre. Se fosse um tempo atrás você ja teria ido dormir.

I Need You Jikook (concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora