Acabou

2.8K 227 120
                                    

Park Jimin On
Sun-Hi é minha amiga á anos, impossível ela nunca ter me visto com algum menino.

Eu: Sério que você nunca percebeu?

Sun-Hi: Você mentiu quando disse que gostava de mim?

Eu: Não claro que não, eu realmente gostei de você, eu era hétero Sun-Hi.

Sun-Hi: E por que você começou a gostar de homens?

Eu: Olha, eu acho que o termo certo não é gay, eu não gosto de homens, eu gosto de uma pessoa em especial.

Sun-Hi: Quem?

Eu: Jungkook...

Sun-Hi: Jungkook? Jeon Jungkook?

Eu: Exatamente.

Sun-Hi: Ah fala sério Jimin, pode gostar de homens mas virar gay pelo Jungkook? Pelo amor né?

Eu: O que que tem gostar dele?

Sun-Hi: Na moral? Ele é dentuço e narigudo.

Eu: Não fala assim dele, pra mim ele é lindo.

Sun-Hi: desculpa se a verdade dói mas eu sei que você ainda gosta de mim e sei que não gosta dele.

Eu: você tem razão em uma parte, eu não gosto do jungkook, eu sou apaixonado por ele mas me desculpa você, eu não gosto de ti.

Sun-Hi: Jimin, para com isso, você me ama que eu sei.

Eu: Ta, eu te amo - ri, essa situação é tão constrangedora - mas é só como amigo entendeu?

Sun-Hi: OK, ta bom, entendi. Já que somos só amigos você pode pelo menos ir comigo no meu quarto pra eu colocar um tênis? O salto esta me machucando - disse olhando para os pés.

Eu: Aah eu..

Sun-Hi: sem segundas intenções.

Eu: OK, AMIGA -fiz questão de enfatizar a última palavra.

Fomos até seu quarto, ela sentou num sofá branco que tinha no canto e trocou de sapatos.

Sun-Hi: Oque você acha? - disse se referindo ao tênis.

Eu: é bonito.

Sun-Hi: ai ai ai ai ai ai ai - começou a gritar com a mão no olho.

Eu: que foi? Oque aconteceu? - disse me aproximando.

Sun-Hi: eu acho que entrou alguma coisa no meu olho - falou abanando o rosto. - assopra aqui jimin, ta doendo!

Cheguei mas perto pra assoprar seu olho e ela me puxa fazendo com que a gente se beije. Eu já deveria ter adivinhado que isso era só uma desculpa pra ela me beijar. Após uns longos segundos me separo dela.

Eu: Eu não acredito que você fez isso - disse limpando a boca com a minha mão.

Sun-Hi: pode falar, você gostou..

Eu: Claro que não garota se toca! Vem pra realidade, idiota.

Após dizer isso vou em direção a porta e a abro.

Sun-Hi: Jimin espera, eu não queria ter feito isso. - disse segurando meu braço.

Jimin: Mas fez, agora faz um favor VAI SE FUDER!

Me solto bruscamente de seu braço, bato a porta e vou pra casa do Jungkook.

Jeon Jungkook On

Hoseok: Ah, isso não é nada kook.

Eu: é o Jimin não é? - engulo a seco - quem é essa menina?

Hoseok: eu não sei Jungkook, desculpa!

I Need You Jikook (concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora