Min Yoongi On
Sai do apartamento do Tae e peguei o elevador até o apartamento do Hoseok. Bati na porta, ninguém atendeu, virei a maçaneta e a porta abriu, a primeira vista não tinha ninguém então fechei a porta e fui entrando nos cômodos, como imaginei ele estava no quarto do Hoseok, deitado em sua cama com o rosto entre os travesseiros.Eu: Tae?
Ele não respondeu.
Eu: o que faz aqui?
Tae: o que VOCÊ faz aqui?
Eu: eu vim te procurar, imaginei que estivesse aqui. - sentei na cama - aqui te faz lembrar dele?
Tae: com certeza - ele senta na cama também, fazendo com que eu veja seu rosto, parecia um pimentão de tão vermelho e inchado por conta do choro - a primeira vez que o vi foi aqui, me traz boas lembranças... E as coisas daqui tem o cheiro dele, é ótimo ficar aqui.
Eu: imagino, ele vai ficar bem Tae...
Tae: para Yoongi, chega de falar que vai ficar tudo bem por que não vai, foi difícil aceitar mas o Hoseok morreu, entendeu? Já era, para de me dar esperanças falsas.
Eu: quantos pensamentos negativos dentro da pessoa mais alegre que eu conheço.
Tae: isso vai mudar... Não sou tão mais alegre assim, acostume-se.
Eu: credo Taehyung! Eu hein! Pessimista.
Tae: não sou pessimista, sou realista.
Eu: tanto faz, eu só vim ver como você estava, eu to indo pra casa, você que ir comigo?
Tae: não, vou ficar aqui.
Eu: ta bom, fica bem. - falei me levantando indo em direção a porta.
Tae: Yoongi.
Eu: fala - me virei pra olhar para ele.
Tae: me da um abraço?
Eu: que viadagem.
Tae: você é viado, por favor.
Eu: o que eu não faço pelos meus amigos.
Sento na cama e o abraço de lado, logo quando percebo ele esta dormindo, o deitei na cama e acabei deitando também, não queria sair dali ... O Tae parecia muito triste, eu ate iria contar que o Hoseok acordou e que ele poderia sair do hospital, mas como ele disse eu estaria dando esperanças a ele, e se ele morresse "de novo"? O Tae ia ficar ruim novamente, talvez pior do que esta por estar enfrentando a morte 2 vezes... Só vou contar quando tiver certeza que o Hoseok ira ficar bem. Após pensar um pouco resolvi tentar dormir ali mesmo, afinal já estava de noite...
Park Jimin On
Depois do beijo mais gostoso dessa vida e depois de algumas tentativas falhas de tirar a roupa do Jungkook o convidei pra sair jantar, já era a noite e estávamos com fome. Tomei um banho e ele tomou também, pensei em sugerir que tomássemos banho juntos mas pensei em ir com calma, ele nem quis que eu tirasse sua blusa... Nos arrumamos e fomos pra um restaurante japonês, chegando lá pedimos uma daquelas barcas grandes e enquanto não chegava conversamos um pouco.Eu: então... A gente ta namorando?
Jungkookc: Não - riu.
Eu: não? - levanto uma sobrancelha.
Jungkook: não ué, você não me pediu em namoro.
Eu: verdade né... Você também não me pediu em namoro.
Jungkook: e nem vou pedir, se quiser me namorar você vai fazer o pedido.
Eu: ta bom - debocho - não vou não .
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You Jikook (concluída)
Ficção AdolescenteJungkook sempre foi infeliz com a deixa de seu pai e com os preconceitos sofridos por ser gay. Mas agora ele é feliz, e sua felicidade tem nome: Park Jimin.