Park Jimin On
Acordei hoje sem vontade nenhuma de levantar, como todos os dias. Me arrumo bem rápido e vou pro colégio. Chegando lá me sento e fico observando o movimento, noto a presença de uma pessoa estranha, nunca tinha o visto por ali, ele era bem bonito, quis olhar de perto e fui. Quando estou passando tropeço e esbarro nele sem querer. Ele falou alguma coisa que não ouvi direito mas depois parece que ficou meio assustado, deu pra perceber, então quis pagar uma de machão como faço quase sempre. Manter a imagem é importante.Eu: Quem é você?
XX: Ninguém, ninguém mesmo.
Eu: to te fazendo uma pergunta, responde certo!
Jungkook: Me chamo Jeon Jungkook, sou novo.
Eu: aah você é novato? Fica esperto, pode ser que alguém não vá com a sua cara e te bata agora mesmo - Falo o empurrando, acho que me empolguei de mais pois ele quase caiu, me sinto meio mal depois por ter falado com ele daquele jeito, mas já era.
[...]
Estava voltando pra casa, distraído, quando olho pra frente vejo o tal do Jeon, ele parecia estar nervoso, fiquei o observando. Do nada um cara para na sua frente e um tempo depois começaram a espancar o coitado. Pensei que ele iria reagir, se defender, mas nada. Obviamente que me senti na obrigação de ajuda-lo, e foi isso que fiz. Consigo deixar eles meio tontos depois de alguns socos e vou ajudar o Jungkook. Mas acho que foi tarde demais, ele já estava desmaiado no chão, o pego no colo e o levo até minha casa.
Enquanto preparo alguma coisa pra comermos, pensamentos do tipo "será que ele malha?" Invadem minha cabeça. Jungkook grita pedindo uma toalha, falo que só tinha no quarto e que era pra ele ir buscar, na verdade tinha no banheiro só queria ver umas coisinhas a mais mas não vi nada :'(.
Quando ele desce pra comer, percebo que minhas roupas ficam melhores nele do que em mim, realmente ele é muito bonito.Entro no quarto e vejo Jungkook dormindo, ele parece um anjo de tão lindo. Pego uma roupa e vou me trocar no banheiro. Quando volto me deito do lado dele e fico bem perto de seu rosto, fico o observando e me veio uma vontade de abraça-lo, parecia tão frágil.. Penso alto "O que você esta fazendo comigo?" Apenas dou um beijo em sua testa e vou pro outro lado da cama, se ficasse perto dele com certeza não iria me aguentar e fazer alguma coisa.
[...]
Acordei mais cedo e preparei um café pro Jeon, imagino que ele ainda esta mal com o que aconteceu. O acordo e ele fica me olhando com aqueles olhos mais bonitos desse mundo e olha que nem são claros.
Eu: Bom dia. - Disse sorridente.
Jungkook: Bom dia. - Ele falou meio desanimado
Eu: Melhorou?
Jungkook: Melhorei, com você fazendo tanto por mim não tem como não melhorar...
Eu: Eu preparei um café pra gente.
Jungkook: Jimin desse jeito eu vou ficar acostumado.
Eu: Não me importo, só coma. To indo me arrumar pra eu ir na escola.
Jungkook: Pra você ir? Nem vai me esperar?
Eu: Não me diga que você vai na escola nessas condições . - Falo me preocupando.
Jungkook: Vou ué, não estou tão ruim assim.
Eu: Aah mas você não vai mesmo, você está péssimo!
Jungkook: Só esta um pouco dolorido Jimin, já já passa!
Eu: Você é teimoso né?
Jungkook: Você não viu nada . - falou dando uma risada sarcastica.
Depois de tomarmos café, sugiro passar maquiagem em seus ferimentos pra não ficar tão evidente e só consigo olhar pra sua boca, a vontade de o beijar cresce cada vez mais. Esses malditos hormônios da adolescência.
Jeon Jungkook On
Após acordar, pego meu celular pra ver as horas e... pah muitas mensagens de ninguém mais ninguém menos que Tae.Mensagem com 'Ta3D'
-Jeon?
-Onde vc esta?
-Porque não chegou aqui ainda?
-Você esta bem?
-To começando a me preocupar.
-porque vc não me atende?
-Porque não me responde?
-Onde vc ta pelo amor de deus?
-AFF desisto!
-Mentira, me responde por favor.
-Vou ter um ataque se vc não me responder.
-Espere só, quando a gente se encontrar de novo vc vai ver.[Mensagem recebida 21:56]
-Desculpa Taezinho, na escola a gente conversa.
[Mensagem enviada 06:04]
Coloco uma roupa do Jimin e o mesmo se oferece pra passar maquiagem em mim. Não nego até porque meu rosto esta bem péssimo. Enquanto ele me maquia observo que ele só olha pra minha boca, isso me deixou um pouco desconfortável.
[...]
Tae: Onde você estava Jeon Jungkook? Ficou louco? - Ele grita enquanto vem em minha direção.
Eu: Calma explico tudo mais tarde, estou com dor de cabeça agora.
Tae: O que é isso? - Ele passa o dedo em meu rosto.- É maquiagem? Meu deus você ta todo roxo, o que aconteceu?
Eu: Nada de mais.
Tae: ninguém fica assim por "nada de mais", esse menino te bateu? - Ele fala metralhando o Jimin com os olhos.
Eu: Jimin? Claro que não, muito pelo contrárioz ele só esta me ajudando! Depois falamos sobre isso Tae por favor.
Tae: Ok. Fiquei muito preocupado. - Ele me abraça.
Jimin: Jeon, eu vou subir pra sala ok?
Eu: Mas já? Nem bateu o sinal.
Jimin: eu preciso... repassar umas tarefas, depois a gente se vê, qualquer coisa pode me procurar, sabe onde me encontrar, vou indo. - ele me beija na testa novamente. - Fica bem.
Yoongi: Eai Jeon, tudo bem? - falou todo animado.
Eu: Você ainda tem coragem de vir falar comigo? - O olho com desprezo.
Gente
Eai estão gostando? Espero que sim,obrigada por tudo , desculpa qualquer erro. Votos e comentarios mantem a fic ativa.sei que o namjoon ainda não apareceu mas no próximo cap vai ter flashback do que aconteceu na lanchonete que o Hoseok , Jin, e Tae foram. Bejos ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You Jikook (concluída)
Fiksi RemajaJungkook sempre foi infeliz com a deixa de seu pai e com os preconceitos sofridos por ser gay. Mas agora ele é feliz, e sua felicidade tem nome: Park Jimin.