Jung Hoseok On
Depois de todos irem embora Jungkook continuou na minha casa, com medo de voltar pro apartamento dele e ter que ir pra Los Angeles. Ninguém estava gostando dessa situação, apesar de o conhecermos a apenas cinco meses é tempo suficiente pra ele ter se tornado uma pessoa muito especial em todas nossas vidas, mas mesmo assim a noite estava linda, e eu amo ficar deitado no gramado observando as estrelas, como estou agora.Jungkook: hyung?
Eu: HM?
Jungkook: fiquei sabendo que aqui na Coréia os meninos chamam os garotos mais velhos com que tem mais intimidade desse jeito. Posso te chamar assim?
Eu: Claro kook - sorrio.
Jungkook: Então hyung, o que você acha de tudo isso?
Eu: Tudo isso o que?
Jungkook: da minha mae querer me levar embora...
Eu: Ah kook, eu acho muito errado sabe? Ela chega do nada e quer mudar tudo, apesar de ela ser tua mãe ela deveria saber que você esta feliz aqui. Mas ela só quer seu bem Jeon..
Jungkook: pode ser.
Eu: ela não mudou de ideia?
Jungkook: não sei, não perguntei.
Eu: que tal ligarmos pra ela e você pergunta?
Jungkook: Agora?
Eu: Já!
Jungkook: Ta bom. - sorri
Eu: eu vou pegar o meu celular. Espera ai
Park Jimin On
Não Park Jimin, NÃO! Você gosta do Jungkook.Eu: Fazer o que no seu quarto?
Sun-Hi: O Que você quiser.
Eu: E se eu não quiser ir pra lá?
Sun-Hi: Por que não iria querer? - ela fez uma cara convencida.
Eu: Eu tenho uns motivos.
Sun-Hi: Me fala.
Eu: Eu sei das suas intenções.
Sun-Hi: E vai me dizer que você não se interessa?
Eu: Na verdade não... Sun-Hi entenda, da fruta que você come eu chupo até o caroço.
Ela arregalou os olhos.
Suh-Hi: Você é... gay?
Kim Seokjin
Eu amei ter feito aquela brincadeira na casa do hobi, mas eu quis esganar o nam depois de ele não ter feito nada. Estamos no quarto, assistindo um filme chato pra caramba á horas, que eu nem me dei o trabalho de saber o nome.Eu: Nam... - tiro minha cabeça de seu ombro - vamos fazer outra coisa.
Nam: o que?
Eu: socializar... Conversar.
Nam: Ta - pega o controle e desliga a TV - pode falar.
Eu: Hmmm sei lá... Eu não acredito que você não sabe cozinhar.
Nam: Ei, que insulto! Eu sei cozinhar, só sou meio atrapalhado. - Cruza os braços.
Eu: Meio?
Nam: Ah Jin mas convenhamos, eu sei fazer outras coisas muito bem. - Fez uma cara safada.
Eu: Tipo?
Nam: Tipo... Sexo!
Eu: Aish, Não precisava ser tão específico e convencido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You Jikook (concluída)
Novela JuvenilJungkook sempre foi infeliz com a deixa de seu pai e com os preconceitos sofridos por ser gay. Mas agora ele é feliz, e sua felicidade tem nome: Park Jimin.