Min Yoongi On
Me despedi de Jungkook e Jimin, peguei um táxi e fui pra casa. Eu estava muito entediado, havia uns minutos que tinha chegado em casa e estava apenas fitando o teto, decidi, não sei por que, ir na escola, talvez dançar com o Tae seria legal, eu não estava fazendo nada mesmo. A escola não era muito longe de casa, no máximo dois quilômetros e eu não tinha dinheiro pra pagar outro táxi então fui de apé mesmo.No caminho fiquei decidindo o que eu iria falar pra secretária, em plena quarta feira, 16:00 da tarde por que eu não estava indo estudar e sim dançar. Cheguei na escola sem nada pronto na minha cabeça então fui com tudo mesmo e entrei.
Secretária: Min Yoongi, que surpresa, ha quanto tempo não aparece aqui, veio estudar?
Eu: Pois é né, então eu não vim estudar, eu vim pra dançar, eu to passando por umas coisas difíceis e acho que a dança me acalma, aqui é o único lugar consideravelmente bom pra dançar então eu vim aqui.
Secretária: entendo, que nem o Kim Taehyung?
Eu: isso, exatamente que nem ele.
Secretária: ta bom Min, pode entrar, o caminho é o mesmo, só lembre-se que o auditório fecha mais cedo, as 17:00.
Eu: Ta bom, relaxa ai, brigadão.
Entrei e custei a chegar ao auditório, nunca tinha ido la, nem pra dançar, nem pra atuar nem pra ver nada disso, não sabia o caminho então fui saindo perguntando, até que achei.
Tinha uma pessoa de costas, dançando muito bem, com uma música lenta, não podia ser o Tae, ele estaria dançando Beyoncé ou Lady Gaga nesse momento.
Pensei em ir embora já que quem eu procurava não estava, mas sei lá, aquele menino dançava tão bem, parecia que com uma paixão, prendeu tanto a minha atenção que eu decidi ficar "escondido" vendo, acho que escondido não é bem a palavra, eu fiquei em pé um bom tempo e depois sentei na plateia e fiquei.
Um tempo depois meu celular toca, merda, e ainda o toque era uma música da Madonna que eu nem sei o nome, que foi o Jin que colocou, que vergonha, você me paga Seokjin. Desliguei imediatamente mas acho que ele percebeu e virou- se pra olhar pra mim.
Eu: desculpa, eu .... Não queria atrapalhar.
Xx: Que isso, relaxa, faz tempo que você esta ai?
Eu: digamos que tempo suficiente pra ver que você dança muito.
Ele sorri
Xx: obrigada.. Você pode me falar que horas são?
Eu: claro - pego meu celular - são 16:58.
Xx: vish, eu tenho que ir embora, obrigado.
Eu: é... Eu também - coloco meu celular no bolso e vou em direção a porta.
Xx: Ei - me viro pra ele - qual seu nome?
Eu: Min Yoongi - sorrio - e o seu?
Xx: Yoo Min Kyu, mas me chame de Kyo.
Eu: Como quiser, eu já vou indo, tchau Kyo.
Kyo: até mais Yoongi.
Saio do auditório com o coração acelerado, por que? Também gostaria de saber.
Kim Taehyung On
Já são 20:00 e hoje não fui dançar, não sei o porque mas a dança me lembra tanto o Hoseok que acho que esta fazendo mal pra mim, eu preciso esquecer tudo isso, talvez morrendo seja a melhor forma, de verdade mesmo é o que estou com vontade agora, morrer.Quero saber como, não tenho coragem de enfiar uma faca em mim, ou pular do apartamento que estou agora, me afogar ou coisa do tipo, a coisa mais fácil a se fazer era prender a respiração, mas provavelmente eu iria desmaiar e voltar a respirar quando acordasse.
Então lembrei de uma reportagem que vi outro dia, não sei porque diabos eu estava vendo mas, uma mulher morreu de overdose por conta de remédios que ela tomava e o jornal estava alertando pra termos cuidado, lembrei também que a exatamente um dia atrás, comprei remédios pra depressão, pois é assim que eu estou me sentindo, deprimido.
Os remédios eram de tarja preta, não tinha receita médica pra comprar, não sei como a farmacêutica me vendeu isso, mas vendeu, acho que agora a solução menos dolorosa é tomar todos os remédios de uma vez, sei que isso não vai trazer o Hoseok de volta mas vai tirar a minha dor e o buraco que esta no meu coração.
Sei que não mas ainda assim prefiro pensar que ele esta no céu e que eu vou pra lá também, ai nós nos encontraríamos e ficaria tudo bem, podia ser assim mas não é.
Fui até o banheiro, peguei os três potinhos de comprimido, coloquei tudo na mão e fiquei pensando no que eu estava fazendo. Melhor não pensar né? Vai que eu mude de ideia, respirei fundo e me olhei uma última vez no espelho, eu estava péssimo.
Eu: vamos acabar logo com isso.
Falei e fui levando os remédios até minha boca, parecia que tudo acontecia em câmera lenta, quando minha mão já estava na entrada dos meus lábios.
Jin: Taehyung o que você ta fazendo?
Jeon Jungkook On
Após Yoongi sair do hospital eu e Jimin saímos também, fomos pro meu apartamento, Tae pela primeira vez depois que saiu do hospital estava lá, ele vivia na casa do Hoseok, acho bom ele ter ido pra casa. Fomos direto pro meu quarto e Jimin começou a mexer nas minhas coisas, não liguei, não tinha nada de mais pra ele ver mesmo. Deitei de bruços na cama e comecei a mexer no celular.Jimin: Uow...
Eu: que foi? - disse virando pra ver o que ele tinha visto, merda, eu tinha me esquecido daquilo.
Jimin: Lubrificante Jeon Jungkook. - ele disse rindo.
Eu: isso não ... É-ee foi .. AFF por que você foi mexer ai?
Jimin: ta nervoso, menino transante?
Eu: não é porque eu tenho isso que eu transo, sou bem reservado ta bom? -rio.
Jimin: falou o virjão.- riu.
Eu: antes eu era transante agora sou virjão, vai entender.... E sim Park Jimin.
Jimin: sim o que? - disse levantando uma sobrancelha.
Eu: sou virgem. - disse, e senti minhas bochechas queimarem.
Jimin: serio? - arregalou os olhos - vou ter o privilegio de tirar então?
Eu: Talvez - ri e corei.
Jimin: que lindo - riu - ta com vergonha.
Eu: para de ser idiota e guarda isso onde você achou.
Jimin: ué, mas a gente não vai usar?
Gente cap saiu finalmente, revisei so por cima entao desculpe os erros... estamos com 5k, guenta coração, muito obrigada pelos favs e comentários tbm, isso é oque me motiva a publicar. O Yoo Min Kyu é um ator da Coréia, bem gato, é o cara da mídia. Se quiserem podem stalkear esse dlç, eu deixo, Yoo Min Kyu é o nome dele de verdade, espero que tenham gostado, beijos amo vocês. Votos e comentarios matem a fic ativa
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You Jikook (concluída)
Teen FictionJungkook sempre foi infeliz com a deixa de seu pai e com os preconceitos sofridos por ser gay. Mas agora ele é feliz, e sua felicidade tem nome: Park Jimin.