Kim Seokjin On
Eu: Namjoon eu te perdoei, mas vai levar um tempo ainda pra voltarmos a fazer certas coisas...Nam: Fazer sexo?
Eu: é Namjoon.- reviro os olhos.
Nam: você acha que eu pensei isso? Eu só queria que você dormisse aqui, seu pervertido. - riu.
Eu: sei, do jeito que te conheço... Enfim vou indo já Namjoon, qualquer coisa te ligo.
Nam: quando a gente vai se ver de novo?
Eu: eu sei lá, a gente marca qualquer coisa, tchau.
Nam: vai ir embora sem me dar um beijo?
Eu: meu deus - ri e dou lhe um selinho.
Nam: só isso? Ta me provocando.
Eu: não começa Namjoon, da próxima você não ganha nem "isso".- ri e ele também.
Saio do quarto e vou pra minha casa realmente estava tarde.
[...]
2 dias depois.
[...]
Min Yoongi On
Já faz 3 dias que não recebo nenhuma noticia do Hoseok quero saber se ele esta bem, ainda não contei pro Tae, quero ter certeza de que ele esta bem pra falar, sera que estou fazendo errado pensando dessa forma? Quando acordei no dia seguinte na casa do Tae ele não estava, deixou um bilhete dizendo: Obrigada por ontem, fui na escola dançar um pouco, isso me lembra o Hoseok, espero que me deixem entrar, tchau Yoongi. Então me arrumei e fui embora, depois desse dia vi Taehyung mais uma vez na rua por acaso, quando fui comprar um carregador novo. To pensando em dar uma passada no hospital hoje pra ver se tem alguma nova informação do Hoseok, resolvi então chamar o Tae.Ligação On
-Fala Yoongi.
-Onde você esta?
-Na escola.
- Ta dançando de novo?
-Qual o problema?
-Nenhum ué. Então você quer dar uma passada no hospital comigo?
-Vai fazer oque lá? Oxê.
- Ver se tem noticias do Hoseok.
-Ah não, só oque me faltava, Yoongi o Hoseok morreu, na minha frente você ta entendendo? Não temos noticias dele a dias, por que ele estaria vivo?
- disse e repito, tu é pessimista. Ele pode estar vivo.
-então vai na fé, eu vou dançar .Ligação Off
Menino teimoso, vou mandar mensagem pro Jimin ver se ele quer ir comigo.
Park Jimin On
Depois que Jungkook saiu da minha casa aquele dia nunca mais o vi, por menos tempo que tenha passado ele ta fazendo uma falta do caramba, agora a pouco o Yoongi me ligou falando pra eu ir no hospital com ele, ver se tem noticias do Hoseok , como não to fazendo nada eu vou. Mandei uma mensagem pro Jungkook pra ele ir também, vai que ele resolve aparecer. Busquei o Yoongi e fomos pro hospital, chegando lá fomos falar com a recepcionista.Moça: em que posso ajudar?
Eu: então, a gente ta querendo saber noticias do paciente Jungk Hoseok.
Moça: ah bem, vocês tem que falar diretamente com o medico dele, como o doutor chama vocês sabem?
Eu: sim, ele chama Kiumi Nashiroto.
Moça: ah sim, eu vou mandar informa-lo, aguardem ele vir falar com vocês.
Eu: Ok obrigado. - me viro indo em direção a sala de espera.
Yoongi: como sempre temos que esperar, eu estou nervoso.
Eu: porque?
Yoongi: não sei, tenho medo do que o medico pode falar, não quero que o pior aconteça.
Eu: e não vai acontecer Yoongi - coloco a mão em seu ombro - relaxa.
Jungkook: Perdi alguma coisa? - Jugkook chegou ate nós, ofegante, parecia ter corrido uma maratona.
Yoongi: Que? Veio ver o Hoseok também?
Eu: eu chamei ele Yoongi, podia?
Yoongi: Oxê, por que não poderia?
Eu: vai saber. - olho pro Jungkook fazendo biquinho, estava querendo um beijo e acho que ele entendeu o recado.
Jungkook: Agora não to todo suado.
Eu: aah, não queira, só um selinho pelo menos. - Jungkook se aproximou e nos selou.
Yoongi: mas oque? Que que eu perdi? Vocês estão juntos?
Jungkook: juntos como?
Yoongi: namorando...
Eu/Jungkook: NÃO.
Yoongi: eita... Podiam namorar. Eu shippo.
Eu: concordo. Mas o Jeon não colabora.
Jungkook: como se você colaborasse.
Yoongi: não comecem.
Ficamos quietos e um tempo depois vi o doutor vindo em nossa direção.
Medico : oi meninos.
Jungkook/Yoongi/Eu: Oi.
Jungkook: e ai? Boas noticias?
Medico: sim, Hoseok ainda esta acordado, ele progrediu muito nos últimos dias e ele provavelmente recebera alta amanhã.
Yoongi: que bom ouvir isso.
Eu: que ótimo.
Medico: ligarei pra vocês caso seja pra buscarem ele, eu preciso voltar ao meu trabalho, licença.
Ah que ótimo, agora tudo estava bem e aposto que ia voltar ao normal, mal posso esperar pra ver Hoseok novamente, independente de tudo ele faz muita falta.
Gente desculpem o capitulo ruim mas eu estou sem tempo, to em semanas de prova e ta difícil, os outros capítulos serão bem top, prometo, espero que entendam beijo no core amo vocês. Votos e comentarios mantem a fic ativa :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You Jikook (concluída)
Novela JuvenilJungkook sempre foi infeliz com a deixa de seu pai e com os preconceitos sofridos por ser gay. Mas agora ele é feliz, e sua felicidade tem nome: Park Jimin.