Jeon Jungkook On
Ninguém mais ninguém menos que minha mãe. Sim, isso mesmo, minha mãe, a mulher que me pariu. Nunca imaginei vê-la aqui, o que será que ela veio fazer pra cá, do outro lado do mundo.Eu: Jimin - falo baixo e o cutuco.
Jimin: Que?
Eu: Sshiiii, fala baixo. - digo sussurrando.
Jimin: Baixo.
Eu: eu vou te bater.
Jimin: ta bom parei - diz rindo.
Eu: eu acho que aquela é minha mãe.
Jimin: sogrinha? - ele arregala os olhos e sorri.
Eu: sogrinha nada, a gente não namora. E mesmo se namorássemos ela não ia ficar sabendo.
Jimin: ué, porque?
Eu: eu acho que ela é homofóbica.
Jimin: ela não aceita o fato de você ser gay?
Eu: ela não sabe que sou gay.
Jimin: como assim Jungkook? - Jimin fala alto e eu tampo sua boca.
Logo minha mãe olha pra trás.
Mãe: Jungkook, filho, não acredito que você esta aqui, que pena.
Eu: ué, achei que você tinha vindo me ver. Acabou o amor? - digo rindo.
Mãe: claro que não, é que eu ia fazer uma surpresa, estava com saudades.- ela me abraça - que bom que você esta bem... Hmm vejo que você já fez amizades. - disse olhando para o Jimin.
Eu: pois é, você viu?
Mal sabe ela que a gente se pega e que se dependesse de mim, faríamos outras coisas também.
Mãe: como você chama rapaz?
Jimin: Jimin, Park Jimin.
Mãe: muito prazer... Filho pode voltar a fazer as compras com seu amigo, quando terminar me encontre fora do supermercado, eu vou estar esperando.
Eu: claro mãe, pode deixar. - disse dando o sorriso mais falso do mundo.
Não que eu não queira que minha mãe estivesse aqui e que eu não gostei de ver ela, mas eu ia ficar sozinho com o Jimin, e isso é difícil quando se tem amigos bem próximos de você. E agora com a minha mãe aqui, piorou. Fiz as compras com o Jimin e quando sai do supermercado lá estava ela. Entramos no carro e fomos pra casa. No caminho minha mãe fez perguntas que toda mãe faz quando fica longe do seu filho " como você esta? Ta comendo direito? Ta fazendo exercícios? Ta se cuidando? Ta tomando banho? Você andou fazendo sacanagem por ai? Não quero nenhum neto pra cuidar." Chegando em casa guardamos as compras e minha mãe fez mais perguntas.
Mãe: filho antes de ir no mercado, passei aqui deixar minhas coisas e não tinha ninguém. E agora só tem a gente. Cadê o Taehyung?
Eu: ta na casa do hobi.
Mãe: quem é hobi?
Jimin: é o amigo colo... - cala boca Jimin, pelo amor de deus.
Mãe: colorido?
Jimin: que tal a gente cozinhar né? Estou morrendo de fome e você Jungkook?
Eu: hmmm eu também estou hein, mãe vai tomar um banho, a gente apronta tudo aqui.
Mãe: ta bom então.
Puta que me pariu Jimin, foi por pouco. Enquanto minha mãe tomava banho o Jimin ficou perguntando varias e varias coisas, uma delas foi que desculpa eu inventava quando chegava machucado em casa depois da escola, já que os meninos me batiam por eu ser gay. Eu respondi que dizia pra minha mãe que os meninos simplesmente não gostavam de mim, e ela sempre acreditava. Finalmente um tempo depois eu e Jimin terminamos de fazer o arroz com peixe. Minha mãe saiu do banho e comeu com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You Jikook (concluída)
Novela JuvenilJungkook sempre foi infeliz com a deixa de seu pai e com os preconceitos sofridos por ser gay. Mas agora ele é feliz, e sua felicidade tem nome: Park Jimin.