Boyfriend

2.8K 200 207
                                    

Jeon Jungkook
Vejo Jimin paralisado em frente a porta, me olhando com um sorriso de canto no rosto. Espero para que ele diga alguma coisa mas nem um som sequer sai de sua boca, continuo o observando com um olhar confuso por um tempo.

O que estaria, Park Jimin, fazendo aqui? Respiro fundo e dou um passo em sua direção, logo ele parte pra me dar um abraço.. e ah.. como era reconfortante abraça-lo, claro que retribui o abraço sem hesitar, e abracei apertando-o pois eu tinha medo, medo que de um instante pra outro ele pudesse simplesmente desaparecer, como num piscar de olhos.

Eu: você não está bravo comigo? - digo após sentarmos em cima da cama

Jimin: não teria viajado até aqui se estivesse - sorri.

Eu: Cara, Jimin isso é loucura - digo me empolgando - é muito dinheiro, onde conseguiu?

Jimin: A grana não importa, eu estou com você certo?

Eu: Certíssimo!!

Jimin: então... isso importa.

Pulei em cima dele o fazendo deitar na cama, o fitei para decorar cada traço de seu rosto e em seguida dei um leve selar em seus lábios, mas invés de estarem macios e doces como sempre, estão secos e sem graça. Por que?

Jimin: vamos fazer alguma coisa? - diz me tirando de meus pensamentos.

Eu: O que você quer dizer com alguma coisa?

Jimin: vamos sair, ir á praça, não sei... tudo que eu quero agora é andar de mãos dadas com você - diz e dá um beijo em meu rosto, me fazendo corar.

Eu: Não pode ser de manhã? São quase quatro horas, que tal se a gente dormir de conchinha?

Jimin: Ah kookie vamos, por favor, vai ser legal.

Eu: seu olhar me ganhou, tá bom vamos!

Levantei da cama e fiz sinal com a mão para que ele me seguisse, descemos as escadas e dei de cara com.. a minha mãe? Ah não agora não! Não quero dar explicações pra ela ou pedir permissão pra sair.

Eu: mãe? o que faz acordada à essa hora?

Mãe: quem você acha que abriu a porta pro Jimin entrar?

Eu: ah.. eu vou sair um pou...

Mãe: vai filho, pode ir, vou me deitar, divirtam-se garotos.

Ela passa por nós subindo as escadas e entrando no quarto, o que deu nela?

{...}

Eu: ah Jimin não vale, me deixa no chão!

Jimin: claro que vale, essa é a graça da gangorra!

Estávamos num parquinho  que havia na praça do centro de L.A, havíamos chegado lá a pouco tempo, com o carro que pegamos escondido da minha mãe, que mal tinha?

Eu: Jimin, que tal irmos áquela lanchonete 24 horas ver se tem sorvete?

Jimin: Sério Jungkook? Sorvete? Você é muito clichê né? Por que não um açaí?

Eu: Não acho que tenha açaí lá. - digo estranhando, Jimin odeia açaí.

Jimin: não custa tentar! Vamos? - diz estendendo a mão. Pego nela entrelaçando nossos dedos e fomos andando á sorveteria, de mãos dadas, como Jimin queria, no fundo Jimin também era clichê.

{...}

Eu: você parece uma criança sabia? - digo rindo - até com açaí você se suja!

Jimin mergulha seu dedo no açaí e passa em meu nariz

I Need You Jikook (concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora