Kim Seokjin On
O Taehyung tá mais louco que o batman, por que eu não to vendo nada.Eu: tem certeza tae? Onde você ta vendo isso?
Tae: eu não vou mostrar agora porque você não sabe disfarçar, mas eu tenho quase cem porcento de certeza que é ele se agarrando com um menino ali.
Eu: Taehyung você não esta entendendo, se eu ver o Yoongi beijando alguém eu zero a vida.
Tae: que pena, porque você vai ter que esperar. - ele disse cruzando os braços .
Eu: Tae eu vou contar até três e se você não me mostrar onde eles estão eu vou dar escândalo.
Tae: fique a vontade.
Nesse momento comecei a dar uns tapas do braço dele só pra ver se ele se rendia e ele gritava pra eu parar.
Eu: pare de gritar Taehyung.
Tae: é só você parar de me bater.
Eu: você me deixa com raiva.
Tae: ah não. - disse colocando as mãos na cabeça - tudo culpa sua.
Eu: an? Que que eu fiz?
Tae: eles não estão mais lá, tudo por causa que você resolveu dar escândalo. - revirou os olhos.
Eu: eu né?
Tae: sim você, agora nunca saberemos se era ele mesmo.
Eu: Aff Taehyung nunca mais te ajudo.
Tae: se você não me ajudar eu não te ajudo também.
Eu: não preciso da sua ajuda. - reviro os olhos.
Tae: ah não? Então você vai embora a pé?
Eu: você não teria coragem.
Tae: teria sim.
Ele foi muito rápido. Entrou no carro, ligou e partiu mas do nada parou e buzinou, claro que eu corri e entrei dentro do carro.
Eu: você é um idiota.
Tae: eu sei.
Min Yoongi On
Oque deu nele pra se trocar na minha frente? Ele deve achar que sou hétero, só pode. Fiquei um tempo sentado na calçada esperando o kyo que logo veio. Ele fechou a academia e começamos a andar.Eu: onde é a sua casa?
Kyo: a gente vai ter que ir na pizzaria, eles não entregam a essa hora. É mais tarde do que pensei.
Eu: a gente faz alguma coisa na sua casa então, pode ser?
Kyo: prefiro pizza.
Eu: ta bom - suspiro - e onde é?
Kyo: no centro, não é muito longe daqui, só me segue.
{...}
Não demorou muito até chegarmos na pizzaria, fizemos o pedido e ficamos esperando lá fora, sentados na calçada. Kyo como sempre ficava puxando assunto e falando das coisas mais aleatórias dessa vida, como cachorros que cantam, astronautas e sereias, coisas nada ver. Papo chato, mas que quando ele falava ficava interessante.
Kyo: Yoongi, me fale mais sobre você.
Eu: tipo oque?
Kyo: tipo sei lá, seus interesses, curiosidades.
Eu: sou um livro aberto.
Kyo: então por que eu não consigo ler nenhuma página?
Eu: as vezes você não esta se esforçando o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You Jikook (concluída)
Ficção AdolescenteJungkook sempre foi infeliz com a deixa de seu pai e com os preconceitos sofridos por ser gay. Mas agora ele é feliz, e sua felicidade tem nome: Park Jimin.