Jeon Jungkook On
Acordo e fico um tempo na cama, se minha mãe não mudou de ideia é hoje que eu volto pra L.A, me levanto e vou procura-la pra conversamos mas ela não esta em casa, até cheguei a pensar que ela já tivesse ido e me deixado aqui mas as coisas dela ainda estão no quarto do Tae. Vou pra sala com o cobertor nos braços e procuro algum filme na televisão.
Minutos depois Jimin chega na sala extremamente sexy, mas ao mesmo tempo fofo.
Jimin: Bom dia neném
Ele senta no sofá e eu passo o cobertor pra ele que se cobre e em seguida deita em meu ombro. Assistimos um pouco do filme mas fiquei com fome, pedi pro Jimin cozinhar pra gente já que minha mãe não estava em casa e ele cozinhou incrivelmente bem.
Jung Hoseok On
Taehyung não dançava mal, mas também estava longe de dançar bem. Hoje de manhã ele me lembrou que prometi que dançaríamos Beyoncé quando eu saísse do hospital e estamos fazendo isso faz horas, agora a pouco ele inventou de chamar o Yoongi que ta sentado no sofá rindo pra caramba da gente, Jungkook vai chegar daqui a pouco, ligou dizendo que tem coisas importantes pra falar.{...}
Jungkook chegou e logo Namjoon e Jin também, kook nos contou que talvez vá embora hoje e que queria se despedir, ficamos o resto da tarde conversando, e ficamos no tédio até Seokjin dar a brilhante ideia de ver quem de nós cozinha melhor, disse que sempre quis fazer isso e que quer que o Jungkook participe. Yoongi foi embora dizendo que iria encontrar o com Kyo, Tae foi pro apartamento dele porque vai sair com o Jimin mais tarde, então só participamos da ideia do Jin eu, Jungkook e Namjoon. Obviamente quem ganhou fui eu, por segundo Jungkook. E o Namjoon sendo Namjoon não conseguiu terminar, se cortou 3 vezes e colocou fogo em 4 toalhas.
Park Jimin On
Agora já esta quase na hora de ir na festa e tenho que ir pegar o Taehyung na casa dele, vou aproveitar e ver o Jeon, eu estou muito preocupado com ele, eu não quero que ele vá embora, eu pensei em ligar mas eu iria lá daqui uns minutos então deixei pra la.{...}
Um tempo atras Taehyung me ligou dizendo que esta quase pronto e eu estou quase chegando no prédio.
Chego e como o porteiro já me conhece deixa eu subir direto. Bato na porta e espero alguém atender.Mdj: Oi Jimin, o tae ja esta quase pronto, entre!
Eu: Licença - Digo entrando e me sentando no sofá - Senhora Jeon?
Mdj: Diga.
Eu: Você pensou no assunto, sobre que conversamos?
Mdj: Ah sim, que bom que me lembrou Jimin - disse chegando perto de mim - eu pensei muito e eu acho que o jeon merece mais uma chance e acho que você vai cuidar bem dele.
Instantaneamente um sorriso se forma em meu rosto.
Eu: pode ter certeza senhora jeon.
Tae: ah você já chegou? Eu estou pronto, podemos ir?
Eu: podemos sim, mas eu vou ver o Jungkook primeiro - me levanto só sofá.
Mdj: ele foi na casa do Hoseok e ainda não voltou.
Eu: Ah... Beleza, a gente se fala mais tarde.
Tae: Tchau pra quem fica.
Eu: Tchau senhora Jeon - Abro meus braços pronto pra abraça-la.
Mdj: Talvez eu esteja aqui quando voltarem, nos despedimos depois.
Min Yoongi On
Saio do carro e bato na porta que logo é aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You Jikook (concluída)
Teen FictionJungkook sempre foi infeliz com a deixa de seu pai e com os preconceitos sofridos por ser gay. Mas agora ele é feliz, e sua felicidade tem nome: Park Jimin.