The end

2.7K 144 85
                                    

                                            DOIS ANOS DEPOIS                                                                          

Park Jimin On

"Sejam muito bem vindos ao casamento de Park Jimin e Jeon Jungkook"

Com certeza isso é musica para os meus ouvidos, tanto tempo esperando por esse momento.. Ok não foi tanto tempo assim. Jungkook me pediu em casamento e então ficamos noivos durante um ano preparando e pensando em tudo. O que mais me preocupava é que Jungkook insistia em casar numa igreja e na Coréia os casais homossexuais não são muito bem vistos e não aceitam que "esse tipo de gente" se case em igreja. Apesar de que o casamento gay ja foi legalizado as pessoas ainda tem muito preconceito, então surgiu a ideia louca de nos casarmos em Las Vegas. A gente pensou em algo pequeno, poucos convidados, uma cerimônia não tão longa, em uma igreja distante e sem padrinhos pelo amor, daria uma briga e tanto entre nossos amigos. Guardamos muito dinheiro e graças a deus deu tudo certo, chegamos a dois dias e Las Vegas é incrível.

 Alguns minutos atrás eu estava dentro do carro com a Sra Kim ( mãe de Taehyung ) arrumando meu terno, dizendo que iria dar tudo certo, e minhas pernas tremiam tanto que tive medo de cair quando pisei na escada da igreja. Assim que entrei avistei Jungkook em pé do altar, e todos os poucos convidados se levantaram olhando em minha direção, comecei a caminhar e a senhora Kim apertava meu braço sussurrando "você ta indo bem, ta tudo certo". Jungkook sorriu e me abraçou assim que parei em seu lado, nos curvamos para o padre e ele começou. O padre continua falando e eu não paro de pensar em tudo que a gente passou até chegar aqui.

- Park Jimin - O padre fala e eu saio de meus desvaneios - Você aceita amar e respeitar Jeon Jungkook, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?

Eu: Aceito. - Digo sorrindo e coloco a aliança no dedo anelar da mão direita de Jungkook.

- Jeon Jungkook, você aceita amar e respeitar Park Jimin, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe? 

Jungkook: Sim. - Ele colocou a aliança da mesma forma em mim.

- Podem se beijar.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Como não planejamos nenhuma festa após o casamento, vamos sair comemorar com os nossos amigos e logo amanhã de manhã eu e Jungkook vamos pra Los Angeles passar nossa lua de mel como Jeon deseja, ja que sua mãe não pode comparecer no casamento e ele esta morto de saudades.

Nos sentamos todos juntos em uma mesa no restaurante que foi a escolha de Jin, e começaram a escolher o que pedir. Jungkook me abraçou e eu descansei minha cabeça em seu ombro.

Jungkook: Eai, o que achou?

Eu: Do casamento? Não poderia ser melhor Jungkook. - Ele sela nossos labios - Qual o nosso próximo passo?

Jungkook: Ter dois filhinhos.

Eu: Ta maluco Jungkook?

Jungkook: Ja pensou, um mini Jimin? Que amorzinho!! - Disse olhando pro nada e sorrindo, aposto que estava imaginando.

Eu: Jungkook, vamos viajar, nos divertir! Sem filhos vai.

Jungkook: Você é um chato!

Eu: Talvez a gente tenha um filhinho. Mas não comemora. Agora vamos comer, ta?

Jungkook logo começa a devorar o prato em sua frente e eu começo a rir.

Eu: Eu te amo sabia?

Jungkook: Eu também!

I Need You Jikook (concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora