Culpa sua?

3.5K 265 125
                                    

Jeon Jungkook On
Deixamos o Hoseok junto com o Tae e todos fomos embora, não queríamos interromper o reencontro dos dois...

Eu fui embora com o Jimin, ele disse que iria escolher pra onde iriamos e que seria surpresa, então eu não sabia pra onde estávamos indo. Eu até gosto de surpresas mas já estava demorando demais. Pra ser sincero nunca vim pra esses lados que o Jimin esta me levando agora, é muito distante.

[...]

Jimin estacionou o carro e logo abriu minha porta, fazendo sinal pra que eu saísse, achei engraçado e ao mesmo tempo fofo. Não sei onde estamos, é tipo um parque, é um lugar com muita grama, flores, algumas pedras e muito silencioso, podia escutar barulhos muito baixos por conta do Silêncio. Aqui é bem longe de onde moramos.

Eu: Jimin, o que viemos fazer aqui?

Jimin: relaxar e desabafar.

Eu: desabafar?

Jimin: senta aqui Jungkook, eu quero te contar uma coisa - disse sentando na grama e batendo no chão do seu lado para que eu me sentasse lá. - isso me consumiu a vida inteira e eu nunca tive coragem de contar pra ninguém, eu acho que você é a pessoa certa pra me escutar.  Quando eu era pequeno eu vinha pra cá, sempre tive problemas com meu pai, um dia a gente brigou e eu resolvi fugir. Eu andei bastante e vim parar aqui, quando cheguei me sentei bem aqui onde estamos e comecei a chorar...- ele fez uma pausa e pude perceber que seus olhos estavam com lágrimas.

Eu: Jimin não precisa continuar, você sabe disso.

Jimin: mas eu quero. Depois de um tempo chorando eu me levantei e comecei a gritar, muito, bem alto. Falando tudo que estava me incomodando ou tudo que eu queria, enfim.. Eu não tinha muitos amigos, e os poucos que eu tinha eu não confiava, por isso eu fiz isso. Foi como se toneladas saíssem das minhas costas. Quando eu estava voltando pra casa eu vi um carro capotado numa guia, e eu como toda criança curiosa fui ver o que tinha acontecido - ele já chorava - e era minha minha mãe... Eu fui correndo pra casa, eu avisei meu pai, e ele foi pra guia, sozinho, disse que não era lugar pra criança. No dia seguinte ligaram em casa dizendo que era do hospital e que minha mãe tinha morrido. Meu pai disse que foi tudo culpa minha, que se eu não tivesse fugido de casa minha mãe não teria saído me procurar e não teria morrido. Eu era só uma criança Jungkook - ele levanta a cabeça e olha nos meus olhos - eu não sabia o que eu estava fazendo, e você não faz ideia o quanto aquelas palavras pesaram pra mim. Imediatamente eu vim pra cá e desabei, eu chorei e me lamentei tanto... Por que eu tinha que estragar tudo? - A esse tempo eu já estava abraçando Jimin e segurando suas mãos - Quando voltei pra casa o meu pai não estava lá. Desde então eu moro sozinho e meus avós me mandam dinheiro todos os meses. E pensando bem algumas vezes, deve ter sido culpa minha mesmo.

Eu: ei, não foi culpa sua, tira essa ideia da sua cabeça, eu não quero mais ver você chorando pequeno, só se for de felicidade - limpo as lágrimas em seu rosto. - eu também tive e tenho até hoje problemas com meu pai, ele saiu de casa e nunca mais voltou, em compensação eu estou melhor sem ele... Mas, mudando de assunto, hoje você veio aqui pelo menos pra gritar coisas boas?

Jimin: sim. - ele levanta e pigarreia - OBRIGADA POR TER ENTRADO NA MINHA VIDA, GOSTO MUITO DE VOCÊ JUNGKOOK. - ele começa a rir.

Eu: assim que eu gosto de ver você , sorrindo.

Jimin: sua vez.

Eu: que? Não eu não vou fazer isso.

Jimin: aaah fala sério, nem um "eu te amo Park Jimin"?

Eu: você é muito convencido... JIMIN.. NÃO SE CULPE POR UMA COISA QUE VOCÊ NÃO FEZ, EM VEZ DISSO GASTE SEU TEMPO BEIJANDO MINHA BOCA, EU SEI QUE AS VEZES CANSAMOS DE SER FORTES MAS CONTINUE SENDO FORTE POR MIM E SE TE SERVE DE INCENTIVO EU VOU SOCAR SUA CARA SE CHORAR DE NOVO, PORQUE EU TE AMO PARK JIMIN.

Jimin: bom - disse aplaudindo - vamos gastar nosso tempo?

Eu: tava demorando.

Empurro Jimin que cai na grama e eu subo em cima dele o beijando, nunca gostei tanto de perder meu tempo.

Min Yoongi On
A missão do dia já estava completa então fui pra casa. Chegando lá tomei um banho, comi e fui deitar. Pego meu celular e tinha mensagem de um numero desconhecido.

Desconhecido: Oie
Eu: Quem é?
Desconhecido: É o Kyo lembra de mim?
Eu: Ah, oi lembro sim!
Eu: Como conseguiu meu numero?Kyo: Não vem ao caso agora.
Kyo: Você ta ocupado?
 Eu: Não, tô fazendo nada.
Kyo: Então eu vou tentar ser direto.
Kyo: Quando você vem no teatro da escola de novo?
 Eu: Não sei, eu não sou muito de dançar nem de atuar.
Kyo: Ah que pena, eu queria te ver dançar.
Eu: Não danço bem.
Kyo: Prove!
Eu: Não sou obrigado.
Eu: E eu sei quais são suas intenções comigo.

Kyo: Yoongi, eu sou hétero.

Ah fala sério! Onde vou enfiar minha cara agora.


Eu: Se continuar falando comigo não vai ser hétero por muito tempo.
Kyo: Ta se achando assim então?

Eu: Eu não me acho, eu sou!

Park Jimin On
A

boca de Jeon Jungkook com certeza foi e é o melhor lugar pra ser explorado de todo o mundo.

Jungkook: então - disse quebrando o beijo - agora que esta tudo bem, como vamos fazer com a escola.

Eu: não sei, a gente vai amanhã, normal.. Pegamos o caderno de alguém pra copiar matéria e pronto.

Jungkook: passa em casa antes de ir pra escola amanhã?

Eu: vou pensar no seu caso.

Jungkook: tive uma ideia.

Eu: lá vem... Você e suas idéias.. Conta.

Jungkook: que tal você dormir em casa, o Tae provavelmente não vai voltar hoje ele deve estar bem ocupado fazendo outras coisas.

Eu: pra uma criança você tem a mente muito poluída Jungkook.

Jungkook: eu? Você que tem. Ele deve estar ocupado matando a saudades do hobi, olha ai o close errado.

Eu: AFF - reviro os olhos.

Jungkook: mas e ai? Topa?

Eu: não sei.

Jungkook: a gente passa no supermercado comprar coisas pra gente comer.

Eu: pensando bem acho que eu vou.

Jungkook: aah - disse dando um tapa no meu ombro - seu obeso. Vamos logo vai.

Nos levantamos, entramos no carro e fomos rumo ao mercado. O caminho inteiro fiquei atormentando o Jungkook cantando Hello Bitches da CL e 7th sense do NCTU ele gosta das músicas, mas fala que eu não sei cantar... Mentiroso.

[...]

Chegando no supermercado pegamos um carrinho e fomos direto na seção de doces e encontramos ninguém mais ninguém menos que...

Hello people obrigada pelos votos e pelos comentários. 6k velho, tive um infarte quando vi. Amo vocês muitao, espero que tenham gostado. Beijo bem apertado
PS: Votos e comentários mantém a fic ativa. Votos e comentarios matem a fic ativa :)











I Need You Jikook (concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora