27 - LAUREN

5.6K 344 70
                                    


Lauren Bennet

Meus olhos coçavam e se fechavam lentamente e minha mente ia para lugares que nem eu sabia onde. Eu não tinha conseguido dormir, eu fiquei pensando no que fiz para Justin, mas eu não imaginei nada. Pensei também no que eu poderia fazer para ajudar a minha mãe, mas não encontrei solução.

Eu infelizmente me apeguei de mais a Justin, mesmo sabendo que ia dar uma baita de uma merda.

O professor falava coisas que eu nem entendia direito, então me forcei a parar de pensar nos meus problemas e prestar atenção na aula, mesmo isso sendo quase impossivel.

- Bom, turma, todo ano nós temos um festival nessa universidade, e eu tenho certeza que vocês já sabem isso. Não é? - todos concordaram com múrmurios. -E então cada professor escolheu uma turma e eu escolhi vocês. O nosso tema vai ser, lógicamente, medicina veterinária. De todas as turmas que temos que estudam sobre isso, eu escolhi vocês, então vocês não podem me decepcionar. O festival será semana que vem. - o professor finalizou e começou a folhear um livro enquanto o resto da turma resmungava pelo pouco tempo de preparo. Eu já estava no mundo da lua novamente e eu podia sentir minha melhor amiga reparando nas minhas olheiras.

- Silêncio. - ordenou ele e todos ficaram quietos. - Os alunos que vão representar a apresentação eu já escolhi. - pegou uma folha no meio do livro que folheava antes e começou a ler - Marttin Collenston e Lauren Bennet. - resmunguei assim que ouvi meu nome. Eu não estava em condições nem de dormir, imagine de apresentar algo. - Esse festival atingirá públicos que ainda estão em duvida do que cursar, então tentem fazer com que o público se identifique e tenha vontade de seguir o mesmo rumo de vocês.

- É isso. Essa aula vai finalizar e então conversamos sobre isso amanhã. - e então o sinal tocou e todos se levantaram para trocar de salas enquanto eu não conseguia me mover por dores no corpo.

Minha amiga me puxou pelo braço me fazendo cair na real.

-Lauren, você está parecendo um the walking dead, lá daquele filme que você vê - disse ela me puxando mais forte.

- Obrigada. E é série. - puxei meu braço do dela e fui em direção ao corredor que me levava na próxima aula. - Me encontra no refeitório, Bárbara. Vai estudar.

Sorri para Bárbara e ela revirou os olhos. Então fui direto para a sala enquanto minha mão buscava o celular na bolsa para ver se não tinha nenhuma mensagem.

20 mensagens de: Justinho

Messages - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora