Guarde seu conselho pois não vou ouvi-lo,
Você pode até estar certo mas eu não ligo,
Há um milhão de motivos para eu te abandonar...
The Heart Wants What It - Selena Gomezimportante que escutem a música da mídia com o capitulo!
Estava tudo muito corrido, eu ajudei Bárbara com tudo. Convites, vestidos, decorações, bom, aquilo acabou comigo.
Me joguei no sofá aproveitando a minha folga e meu cachorro pulou em cima de mim. Fiz carinho nele e quando estava quase pegando no sono o telefone tocou.
– Maxon pode subir? – perguntou o porteiro do outro lado da linha. O que Maxon estaria fazendo aqui?!
– Pode. – respondi e ele desligou.
Logo a campainha tocou e corri para abrir a porta.
Para a minha surpresa não era Maxon.
Encarei seus olhos castanhos, no qual achei que nunca mais veria. Ele não estava tão diferente, só seu cabelo que tinha mudado um pouco. As batidas do meu coração ficaram completamente descontroladas, eu pensei que não ficaria assim quando o visse novamente, se fosse vê-lo de novo, mas eu estava errada.
– J-Justin? – indaguei surpresa.
– Oi, Lauren.
Arreganhei a porta e ele entrou, minhas mãos estavam suadas. Os motivos de Justin ir embora foram explicados por Selena um tempo depois, bom, ele fez o certo, aquelas pessoas realmente não o deixaria em paz. Mas, para o amor não existe distância, e bom, talvez nosso amor não foi suficiente, ele não quis nem tentar. E me deixar daquele jeito foi injusto, sem notícias dele ou sem ao menos um contato.
– Podemos conversar?
– Pode falar. – cruzei os braços nervosa e ansiosa ao mesmo tempo.
– Eu voltei pra cá... – ele disse mordendo o canto da boca.
– Bom, porque? – franzi a testa. – Você conseguiu amigos no Canadá, sua mãe está em outra cidade, não tem nenhum parente seu aqui pelo que eu saiba. – meu peito se contorceu de dor e ele me encarou surpreso.
– Eu voltei por você Lauren, eu disse que voltaria.
– Ah claro! – ri nervosa. – As coisas mudaram por aqui, Justin.
– Vai dizer que você não sentiu minha falta?!
– Nós aprendemos a conviver com isso. – falei seca segurando algumas lágrimas, aquilo estava doendo. Doía lembrar de nossos momentos juntos, doía lembrar ele falando "acabou, Lauren" doía lembrar das noites que eu não conseguia dormir porque sentia o cheiro dele nos meus lençóis. Nada disso realmente foi embora, só foram escondidos em algum lugar de mim.
– O meu pai foi preso, isso significa que aquelas pessoas não vão mais me infernizar. – ele encarou o chão e eu suspirei.
– Que bom.
Ele encarou os meus olhos e eu desviei o olhar para o chão, não queria que ele me visse se derreter ali.
– Tudo bem. – ele falou caminhando até a porta e ficando de costas para mim. – Eu não sou bem vindo aqui, pelo jeito.
– Você tem noção do que fez comigo, Justin? – explodi enquanto uma lágrima contornou minha bochecha, quando ele se virou eu tive uma surpresa: seus olhos estavam marejados.
– Quer dizer, você se foi. – falei com a voz falha. – Você simplesmente me deixou, sem ao menos deixar um modo de me conectar com você.
– Seria doloroso ter e não te ter, Lauren. – ele engoliu em seco.
– Doloroso foi eu ver você sair por aquela porta. Doloroso foi ter que me livrar das nossas coisas pra ver se amenizava o vazio que eu estava sentindo, Justin!
– Eu pensei em você, Lauren! Você acha que eu também não sofri? Você acha que eu demorei tanto tempo te enviando malditas mensagens pra depois estragar tudo? Isso não foi a minha culpa! Eu tive que aprender com os erros do meu pai, era a única escolha que eu tinha. Não teve um maldito dia que eu não pensei em você! – dessa vez ele quem explodiu. Engoli aquelas palavras amargas e sequei meus olhos.
– Eu estou com o Chris, Justin. – falei com calma e sem pensar, sentindo tudo doer dentro de mim. – E sou feliz. – menti. Eu jamais seria feliz como era com ele.
Ele me olhou surpreso ainda com os olhos marejados e então abriu a porta.
– Que bom que você conseguiu. –suas palavras saíram seca e ele me olhou pela última vez antes de sair e fechar a porta.
As lágrimas que eu tentei segurar dessa vez desceram rápidas, me encostei na porta, ele se foi novamente. O choque que eu estava sentindo sumiu, dessa vez eu só sentia o vazio que se escondeu por três anos enquanto eu tentava me manter ocupada. Esse sentimento é amor, ou estou enganada?
Balancei a cabeça afastando os pensamentos. Eu estou com Chris. Ele me ama. Sou Feliz. Eu esqueci Justin Bieber.
– Eu estou com Chris. Ele me ama. Sou Feliz. – as últimas palavras entalaram na minha garganta. – Eu esqueci...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages - Justin Bieber
FanfictionEle começou a enviar mensagens anônimas para ela, na intenção de que ela conhecesse seu lado melhor... #494 in Fanfiction