5 - 2

1.2K 100 115
                                    

Eu senti a presença do Justin e permaneci la dentro.

Depois de um tempo ele cansou e saiu, ai sim que eu sai, porém me dei de cara uma loura aguada retocando o batom. Me encarei um pouco no espelho ao lado dela e ela me notou.

– Você deve ser Lauren, uh?

– Eu mesma, querida. – sorri falso pra ela.

– Uh, como é nome daquele shipp que todo mundo estava falando? Ah, Jauren! É bem estranho. – ea passou um rímel nos cílios e eu cerrei minhas mãos.

– E qual o shipp seu e dele? Ah, vocês não combinam nem em junção de nomes em? bah. – afrontei pegando um batom na bolsa.

– Isso é coisa de gente que não tem o que fazer. O que importa é na cama. – ela sorriu e eu senti meu sangue ferver.

– Na cama nós éramos tão bons quanto o shipp. – batuquei os dedos no mármore da pia e ela me fuzilou.

– Quem você pensa que é, garota? Eu amo o Justin e você não vai tirar ele de mim! – ela ficou de frente pra mim, que vontade de esfolar a cara daquela vaca. Mas, eu não quero estragar o casamento de Bárbara e muito menos brigar pelo Justin.

– Não tenho culpa de você amar um homem que ama outra. – dei de ombros e virei as costas.

– O que está acontecendo aqui, meninas? –perguntou Adrielle, uma das madrinhas um pouco bêbada.

– Essa ai é uma fura olho! – disse a namoradinha de Justin apontando para mim.

– Quem você acha que é pra chamar minha amiga de fura olho? eu em, te enxerga garota, vou furar você todinha! – ela tirou os sapatos indo até a loira mas eu a segurei e a puxei para fora do banheiro. – Ah, eu ainda arrebento a cara dessa feiosa! – ela disse irritada.

Vi Justin vindo em minha direção e fingi que não vi, indo para outro lugar, mas ele agarrou o meu braço.

– Ah, me solta! Vai cuidar da sua namorada invejosa. – falei sem querer.

– A Juliana não é minha namorada, se você quer saber. O Jaden quem trouxe ela, eu não tive nada a ver com isso.

Gargalhei e me soltei dele.

– Deixa eu curtir a festa, você já deu o que tinha que dar!

Ao invés dele me deixar ir, ele segurou o meu braço e me puxou até um quartinho que abafou o barulho da música.

– Eu passei três anos buscando soluções para poder voltar pra você, será que você não pode me perdoar?! Eu queria que você seguisse sua vida, por isso eu não queria manter contato!

– Eu te perdoo Justin, mas isso não quer dizer que eu vá voltar. Juliana te ama e bom, vocês devem ficar juntos. E eu estou seguindo a minha vida, obrigada.

– Você não me ama, Lauren?

Desviei o olhar e me sentei num banquinho.

Ele se aproximou de mim e segurou meu queixo fazendo eu olhar para ele.

– Então diga que você não me ama.

Fiquei em silêncio e ele se revoltou.

– Eu juro que te deixo em paz se você dizer, Lauren...

Meus olhos lacrimejaram, e se ele souber que estou mentindo? É o certo a se fazer? Eu fiquei três malditos anos sem ele, então ele volta e acha que pode me ter assim? E Chris? Como fica?

Então, com ajuda da bebida que circulava em meu sangue eu disse aquelas palavras dolorosas e mentirosas:

– Eu... eu não amo você. – minha garganta ardeu e ele soltou meu rosto, seus olhos estavam sem emoção e ele saiu de novo. A única coisa que ele faz é fugir, sempre. Dessa vez eu não chorei, eu passei muito tempo sendo boba. Me levantei, ajeitei meu vestido e voltei para a festa. As vezes beber é bom, ou te deixa na merda ou te deixa por cima e bom, dessa vez eu estava por cima, por mais que eu sabia que na manhã seguinte tudo ia cair como uma pancada em mim.

Messages - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora