117

1.8K 110 73
                                    

Estava indo em direção a praia quando ouvi uma voz conhecida, encostei o ouvido na parede e pude escutar uma mulher falar no apartamento ao lado.

- Eu já disse que vai dar certo! - Selena? a voz era idêntica. - Sim, sim, estou aqui, pode deixar. Eu sei... 

A voz parecia da Selena, fiquei um tempo pra ver se alguém sairia do apartamento mas ninguém saiu. Não podia ser ela... O que ela estaria fazendo aqui?

P.O.V JUSTIN

Não adiantou nada eu ter falado tudo aquilo para Lauren, ela estava me tratando com indiferença. Eu já não sabia o que fazer. Nós dormimos um do lado do outro e ela passou a noite toda me provocando, mas nem me deu um beijinho!

Tínhamos feito uma fogueira ali na praia e estávamos em volta.

- Vocês compraram champanhe? - perguntou Sofia se sentando ao lado de Chris.

Todos se olharam.

- Não. - respondi. - Acho que esqueci!

- Só não esquece o pescoço porque ta grudado na cabeça. - disse Cameron e as pessoas riram. - Eu vou lá buscar. Empresta seu carro, Justin.

Fiz careta e resmunguei.

- Sério?

Cameron dirige bem mas primeiro eu queria encher o saco dele.

- Vai cara, ou você quer ir?

Me afundei na cadeira e joguei a chave do carro pra ele.

- Prometo que não vou roubar sua ferrari. - ele fez bico e balançou o cabelo.

- Tem rastreador em! - pisquei e ele riu.

- Volto antes de meia noite. - olhei no celular e já era onze horas, a única luz que nos iluminava era da fogueira, a claridade do hotel, a lua que estava cheia e alguns postes de luz na calçada. Os fogos nós apenas ouvíamos os barulhos, estávamos longe da cidade. Só tinham dois casais na mesma praia que a gente.

- A Selena está aqui? - Lauren perguntou se sentando no meu colo.

- Acho que não, porque?

- Nada. - ela deu de ombros. Fui dar um beijo nela e ela virou o rosto.

- Qual é, Lauren? - bufei.

- Vai beijar a Yovanna ou a Sofia. - ela me fitou e depois se sentou em outra cadeira.

Ficamos conversando por um tempo, contando piadas e fazendo planos para 2017:

- Nesse 2017 eu vou perder a virgindade! - disse Nash. Ele já estava virado na cana.

- Eu vou parar de beber. - disse Bárbara levantando o copo de vodka. Sempre tem alguém pra falar isso.

Maggie se sentou ao nosso lado e começou a comer um negócio doce no prato, Lauren olhou e perguntou passando a língua nos lábios:

- Que isso?

- Pavê, quer?

- Mas é pavê ou pa cumê? - ela perguntou e eu ri, achei que estava livre de piadinhas das minhas tias mas Lauren adora fazer graça.

Maggie mostrou a língua.

- Gente, cadê o Cam? - Chris perguntou olhando no relógio. - Já é quase meia noite! - olhei meu celular e Cameron estava demorando mesmo, faltavam dez pra meia noite.

Messages - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora