73 - JUSTIN

4.8K 319 223
                                    


IMPORTANTE QUE ESCUTEM A MÚSICA DA MÍDIA JUNTO COM O CAPÍTULO!

How could a heart like yours ever love a heart like mine?
Heart Like Yours - Willamette Stone

Quando terminei a música não vi mais Lauren no lugar em que estava. Eu estava tão nervoso que nem sentia mais minhas pernas. Eu não esperava contar pra ela quem eu sou desse modo, eu não planejei isso e se eu fosse ela também ficaria triste ou algo assim.

As pessoas me aplaudiram e me pararam pra me parabenizar, mas eu apenas corri atrás de Lauren. Estava chovendo e mal podia ver direito então corri para uma direção na esperança de encontrá-la. Não tinha muito movimento naquela rua, estava toda silenciosa exceto pelas gotas de chuva barulhentas.

Ela estava debaixo de uma cobertura de uma loja ali perto, seu rosto estava afundado nas pernas, ela parecia estar chorando. Me aproximei com cuidado, eu estava com vontade de chorar por ser tão ridiculo e egoísta. Eu vivi com essa farça por tanto tempo só pra não me machucar, mas eu machuquei Lauren.

Me sentei ao lado dela e ela olhou para mim, seus olhos estavam cheios de lágrimas e seu cabelo todo molhado. Meu coração estava em pedacinhos vendo ela naquele estado. Minha garganta ardeu, eu queria chorar tanto e abraçá-la tanto.

Eu procurei palavras para me desculpar mas eu percebi que não tinha, simplesmente não saia nada. Lauren me abraçou e nesse momento foi como se o meu mundo tivesse parado, eu não esperava isso. Então senti ela chorar no meu ombro. A abracei também e encontrei palavras em seu perfume:

- Eu sinto muito, Lauren. Eu sinto tanto. - minha voz estava rouca e Lauren estava gelada, então a abracei mais forte na esperança de esquentá-la ou era pra ela não fugir de novo de mim.

- Eu esperei tanto por isso, Justin. - a voz dela estava tão rouca quanto a minha. Não nos soltamos, eu gostaria de ficar abraçado com ela para sempre.

- Quer eu te leve pra algum lugar? - perguntei sentindo uma lágrima escorrer, eu estava com a minha garota.

- Por favor, só fique abraçado comigo. - pediu chorosa e continuei ali.

- Está frio aqui. - eu disse insistindo, eu só não queria sentir ela tremendo por que isso me fazia tremer também.

- Agora não está mais.

Lauren selou nossos lábios e logo afundou sua cabeça no meu ombro novamente.

- Como vai ser? Eu estou com medo. Eu não quero perder você.

- Nós podemos tentar, Lauren. Se você quiser. - sussurrei.

- Eu quero. 

- Tudo bem. - sussurrei mais uma vez e então a beijei, mas era como se eu quisesse que ela entendesse que era somente ela que eu queria, eu estaria disposto a fazer qualquer coisa por ela. O nosso beijo sempre foi o melhor.

Desde a primeira vez que a beijei eu simplesmente queria mais e mais, isso era humilhante pra mim por que eu achava que era vergonhoso um homem amar. Então eu escondi esse sentimento. Por isso me fiz de anônimo, desse jeito ela não saberia quem era o cara apaixonado. Mas eu estava me escondendo de mim mesmo. Tudo aquilo de que peguei o número dela com alguém foi uma mentira, por que eu já sabia tudo sobre ela.

Quando terminamos o beijo ela sorriu em meio as lágrimas. Aquilo parecia tanto um sonho e eu estava torcendo para não ser.

- Eu já sabia que era você, só não queria acreditar. - ela disse sorrindo.

Eu sorri também vendo ela sorrindo. Sempre foi assim, ela sorria e eu também sorria. Ela chorava e o meu mundo desabava.

- Acho que já está na hora de você adicionar o número de Justin Bieber e esquecer o anônimo. - eu disse enquanto ela deitava a cabeça no meu ombro.

- Eu vou sentir saudades de Justinho.

- Ele vai sempre estar aqui dentro de mim. - eu disse acariciando os cabelos dela. Eu já nem sentia mais o frio que as gotas que caiam na nossa frente traziam.

- Eu estou tão confusa - sussurrou tão baixo que quase não ouvi. - Aconteceu tão de repente, sabe?

Concordei com a cabeça e ela continuou:

- Ainda não me caiu a ficha.

- Eu achei que você fugiria pra sempre de mim. - comentei observando a chuva.

- Eu ia. Mas, eu não sei. - chacoalhou a cabeça - Eu lembrei das nossas conversas, não valeria a pena acabar com tudo aquilo e ir cada um para um lado. Seria doloroso.

- Eu queria ter feito isso mais cedo.

- Não queira. Seria mais confuso ainda pra mim. Tudo tem uma hora certa, nunca se sabe qual seria minha reação se tudo isso fosse mais cedo. Nem eu sei como agiria.

Sorri, ouvir a voz dela é tão bom. Eu não queria falar nada, apenas ouvi-la.

- A música que você cantou pra mim foi linda - disse e eu parecia um bobão contente de tanto que eu sorria.

- Deu o que fazer pra escolher. Eu ia cantar uma da One Direction.

- Eu iria gostar do mesmo jeito. - sua voz continuava baixa e calma, ainda tinham vestigios de que ela havia chorado.

- Você está com fome? - perguntei já sabendo da resposta.

- Sempre estou. - brincou. - Acho que deviamos comer algo.

- Se estivéssemos conversando por mensagem eu diria que comeria você, mas como não estamos eu estou com vergonha de falar. - brinquei e pude ouvir ela rir.

- Justin Bieber com vergonha? - riu e me deu um tapa de leve na perna.

- Tudo bem, vamos comer pizza. - ela desencostou a cabeça do meu ombro pra eu levantar e logo em seguida segurei em suas mãos e a ajudei levantar também. Quando ela estava em pé na minha frente eu tive vontade de beijá-la novamente mas não me senti certo de que poderia fazer isso, nós ainda precisávamos pensar no que iríamos fazer daqui pra frente.

Como pode um coração como o seu amar um coração como o meu?

Messages - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora