Importante que escutem a música junto com o capitulo.Eu sou apenas um tolo pra você e talvez você seja boa demais para mim.
- IDFC - BlackbearLauren Bennet
Justin se encontrava ao meu lado da cama, minha cabeça por cima de seu braço e nossas pernas se roçavam. As cortinas balançavam pelo vento e o perfume de Bieber já estava espalhado pelo quarto. Peguei o controle e desliguei a televisão, deixando o quarto iluminado pela luz da lua. Passei minhas pernas para os lados do quadril de Justin e me levantei, ficando por cima dele. Eu podia ver seus olhos castanhos cor de mel iluminados mesmo com a pouca claridade. Selei nossos lábios e ele intensificou o beijo como se tivéssemos sede um do outro.
- Você tem certeza disso? - ele perguntou um pouco sem fôlego enquanto eu podia sentir sua ereção.
- Sim - sorri e ele logo estava por cima de mim, beijando meu pescoço. Ele arrancou minha blusa e um raio iluminou melhor o quarto.
- Você é linda... - Justin desabotoou meu sutiã com facilidade e jogou num canto do quarto e logo voltou a me beijar lentamente, enquanto isso minha respiração ficava super descontrolada. Sua ereção roçava cada vez mais em mim e eu sentia cada vez mais excitação. Tirei sua camiseta e passei a mão por sua barriga definida com algumas tatuagens.
Justin começou a brincar com os dedos em minha parte intima me fazendo gemer, meu corpo formigava tanto e meu coração acelerava em busca do prazer, saber que Justin estava ali comigo já me deixava excitada naturalmente. Eu sempre esperei por aquele momento com ele. O vento gelado naquele momento foi esquecido por mim, eu só conseguia sentir o calor de seu corpo maravilhoso.
Justin se esticou para pegar o urso ao lado da minha cama e em questões de segundos ele já tinha colocado a camisinha. Ele pressionou minha cintura mantendo os olhos nos meus e eu pude sentir ele entrando dentro de mim com cuidado.
- Jus... - eu disse quase sem voz quando então uma onda de prazer substituiu a dor, Bieber já estava me completando, literalmente.
Cravei meus dedos nas suas costas e ouvi um gemido sair de sua boca. Meu corpo parecia estar flutuando na cama, meus lábios procuravam os lábios de Justin e eu não podia conter os gemidos. Os movimentos de vai e vem se intensificavam cada vez mais me dando a necessidade de eu puxar Justin cada vez para mais perto de mim.
- Olhe para mim. - disse Bieber com a voz ofegante segurando em meu queixo sem parar os movimentos dentro de mim. Me segurei para manter os olho: abertos, sempre grudados no de Justin, mesmo que fosse quase impossível.
Ele agarrou meus cabelos e minhas mãos seguraram sua bunda, nossos corpos se contorciam naquela cama. Meu coração se acelerou mais forte do que qualquer outro dia, eu parecia ter perdido os sentidos, podia sentir meu coração bater em uma sinfonia com a respiração de Justin, minhas mãos agarraram os lençóis e os movimentos de Justin estavam completamente fortes satisfazendo minhas vontades e então logo meu ápice foi atingido, meu corpo parecia ter entrado em. choque.
Justin caiu ao meu lado, meu sexo gritava de prazer e a dor - que ainda existia - nem me importava mais. Bieber, saiu em direção ao banheiro e segundos depois já estava deitado ao meu lado, puxou o lençol por cima de nós e deitei a cabeça em cima de seu peito, pude ouvir seu coração batendo tão forte quanto o meu.
Eu nunca tinha sentido aquilo, deixei escapar um sorriso quando Justin beijou minha cabeça, eu não tinha forças pra dizer algo, só queria curtir o momento. Aquilo parecia não estar acontecendo, meu corpo nú junto ao dele, parecíamos nos completar, eu tinha certeza.
- Eu te amo. - ele sussurrou.
- Eu te amo... - sussurrei de volta e fechei os olhos contente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages - Justin Bieber
FanfictionEle começou a enviar mensagens anônimas para ela, na intenção de que ela conhecesse seu lado melhor... #494 in Fanfiction