Importante que escutem a música da midia junto com o capitulo sz
Falling again, i need a pick-me-up, i've been calling you "friend", I might need to give it up.
- The beach - The NeighbourhoodEu estava dentro do carro perdido em milhões de pensamentos. Os meus amigos estavam se divertindo na minha própria casa e eu não estava. Lauren não apareceu em casa e isso me deixou puto. Eu me encontrava parado em frente à casa dela me perguntando se deveria mesmo tocar aquela maldita campainha. Eu fui um idiota? Fui, mas meu orgulho não deixava eu pedir desculpas. Nós não somos nada, eu não tenho que ser trouxa... Eu quero ser algo dela, só não tenho coragem pra admitir.
Desci do carro e relei na campainha sem pressioná-la. Merda, eu amo a Lauren, mas eu não consigo deixar de ser tão babaca. Finalmente apertei a campainha e os longos segundos de Lauren me atender foram torturantes, meu orgulho me dizia pra correr dali e deixar tudo isso pra lá e esperar Lauren correr atrás de mim, mas e se ela não for? E se ela não sentir tanto quanto eu? Quando me virei pra sair e correr a porta se abriu e Lauren apareceu. Nesse momento os meus problemas pareciam desaparecer.
- Lauren. - eu disse e cheguei mais perto da porta. Sua expressão era fechada. Ela estava linda como sempre. - Posso entrar?
- Pra que? - perguntou brusca. - Vai me dar explicações? - arqueou as sombrancelhas.
Eu queria, mas não podia. E se a colocasse em risco? Balancei a cabeça em negativo e mordi o canto da boca.
- Então vai embora. - quando ela foi fechar a porta eu impedi.
- Deixa eu entrar. - pedi novamente. - Eu quero conversar com você. - ela fez negativo com a cabeça. Aposto que eu estava com uma carinha de cachorro sem dono, pois meu coração se apertava a cada segundo, não só por ser um babaca com Lauren e sim pelo telefonema que recebi antes de chegar aqui.
- Minha mãe me ligou agora. - eu disse e Lauren mudou a expressão, parecia estar interessada. - Eles foram pra outra cidade pra resolver sobre o divórcio. - ela arreganhou a porta e entrei. - Meus irmãos vão ficar com o meu pai. - eu jamais contaria isso pra alguém, é doloroso.
Lauren apontou para o sofá pra mim sentar e fechou a porta em silêncio. Notei um CD de The Neighbourhood em cima da mesinha de vidro no centro ao lado de um baldinho de pipoca e dois copos. Provavelmente alguém estaria lá com ela.
Lauren se sentou ao meu lado.
- Você gosta de alguma outra banda? - disse me referindo ao CD em cima da mesa.
- Arctic Monkeys, 30 Seconds To Mars e One Direction. - deu de ombros. - Me fala sobre o que veio falar. - ela estava bem estúpida, outro motivo pra eu nunca mais esconder algo dela. Mesmo que fossemos apenas amigos, talvez.
- Ah, eu só queria desabafar isso com alguém. Meus irmãos são muito importantes pra mim. Isso é doloroso. - bufei entre as mãos.
- Você quer chorar? - perguntou.
- Não. - menti, eu estava com uma puta vontade de chorar, mesmo eu sabendo que aquilo do divórcio daria merda eu fiz uma festa pra disfarçar todo esse fracasso que estava sentindo.
- Vou indo. - me levantei. Eu não queria ir, mas Lauren provavelmente tinha outra pessoa pra conversar. Ela segurou minha mão e me puxou de volta para o sofá logo em seguida selou nossos lábios.
- Vai ficar tudo bem. - Lauren se aconchegou em mim, era tudo o que eu queria ouvir, as pessoas ficariam me enchendo o saco e dizendo várias coisas clichês, mas tudo saia perfeito quando Lauren dizia. Talvez ela quisesse que eu entendesse que realmente tudo ficaria bem quando encaixou os dedos nos meus. Aquilo era perfeito.
- Eu ia assistir um filme. Quer assistir comigo? - perguntou.
- Você não tem outra visita?
- Ah, o copo - ela levantou e tirou os copos da mesa. - Minha mãe veio dormir aqui hoje porque minha tia que mora com ela teve que viajar. - ela parecia estar feliz com isso. Eu fiquei feliz também. Lauren levou os copos pra cozinha e logo voltou. - Nós conversamos muito, mas ai o calmante fez efeito e ela foi dormir - suspirou.
- Eu teria de assistir sozinha, vai fazer isso comigo? - continuou e fez biquinho. Sorri e ela entendeu o recado e ligou a televisão. Incrível como essa garota faz eu esquecer meus problemas em questões de segundos. - Tira os tênis. - falou e obedeci, eu acho que não tenho problemas com chulé. - As meias. Vamos Justin, quero ver seus pezinhos.
- Isso é tão brochante. - ri e tirei as meias colocando elas em cima do tênis.
- Meu Deus! Sempre tem alguma coisa pra estragar o boy. - ela caiu na gargalhada e eu ri também.
- Olha o seu, é horrivel. - eu disse vendo ela rir muito deitada no sofá com os pés em cima das minhas pernas.
- Ah, cala a boca - ela colocou os pés no meu rosto. - São lindinhos. - e então começamos uma guerrinha, eu tentava tirar os pés dela enquanto ela os colocavam rumo ao meu rosto.
Então segurei as pernas dela e ela desistiu de puxá-las e me encarou, fiz o mesmo e a baita vontade de beijá-la aumentou, os lábios dela são fascinantes.
Me apoiei no sofá e a beijei, me aconcheguei entre suas pernas e apertei sua cintura. Beijei todo seu pescoço e senti ele se arrepiar todo. Voltei para sua boca e ela mordeu de leve meu lábio inferior e meu corpo se estremeceu, nossas respirações estavam tão fortes como nossos batimentos cardíacos.
Lauren agarrou minhas costas e me puxou mais para si, seu cheiro bom invadia minhas narinas fazendo meus dedos pressionarem mais forte suas coxas e minha boca pedir mais de seu beijo, e então todo aquele som de misturas de sentimentos e prazer foram interrompidos pela campainha.
Lauren me olhou e sussurrou:
- Eu pedi pizza. - sai de cima dela decepcionado e ela arrumou os cabelos.
- Pipoca não enche. - sorriu e foi abrir a porta. Eu estava completamente excitado.
Caindo de novo, preciso de um empurrãozinho, eu venho te chamando de "amigo", eu acho que preciso desistir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages - Justin Bieber
FanfictionEle começou a enviar mensagens anônimas para ela, na intenção de que ela conhecesse seu lado melhor... #494 in Fanfiction