Depois de ajudar Pattie com a louça, Justin foi junto com as crianças comprar sorvete. Enquanto isso eu e Patricia ficamos conversando. Ela era bem gentil, mas eu ainda sentia um pouco de vergonha, ainda mais com a mãe do meu NAMORADO.
- Sabe, Lauren, o Justin é um garoto complicado... - ela se sentou e bateu no sofá ao seu lado pra mim sentar. - Eu não devia me intrometer mas como eu conheço ele sei que não vai te contar, pelo menos não agora.
Arqueei as sobrancelhas e esperei ela falar. Confesso que já estava começando a ficar preocupada.
- Por muito tempo ele frequentou psicólogos, cada semana os melhores do país...
- Sim, ele me disse - interrompi - só não me contou os motivos.
- O pai dele, há uns anos atrás, era envolvido com pessoas perigosas, se é que me entende... - ela passou a mão no cabelo e se arrependeu - Eu não devia estar te falando isso, Lauren. Mas eu acho que confio em você, até porque meu filho gosta muito de você, e com razão.
- Tudo bem, Pattie, pode confiar em mim. - acalmei-a.
- Essas pessoas sequestraram Justin, quando ele tinha mais ou menos uns oito anos. Justin ficou sumido por pelo menos umas duas semanas, as piores semanas da minha vida. - a minha expressão mudou completamente, eu ouvi falar das pessoas perigosas e sabia que Justin tinha medo delas, mas nunca imaginei o motivo. Os olhos de Pattie mudaram, estavam cheios de tristeza, pareciam voltar ao passado. E eu queria saber mais.
- Eles pediram resgate, eu pensei que era apenas isso que eles queriam, dinheiro de pessoas ricas, mas não. - continuou - Era só uma tortura para Jeremy, eu ainda não sei o motivo de tanta revolta, mas eles nos torturaram psicologicamente e Justin fisicamente... Quando meu filho finalmente voltou para nós ele estava completamente doente, ficou vários dias internado, estava pálido, magro e não conseguia comer nada. - suas mãos tremiam sobre o sofá, meu estômago revirava. Coloquei minha mão sobre a dela e a acariciei, eu estava incrédula e em pânico mas tentava acalmar Pattie.
- E o único motivo de eu ter me divorciado de Jeremy - sua voz tremia. - É a proteção da nossa família.
A porta se abriu e os sorrisos das crianças e de Justin irradiaram o local tenso, no momento em que Justin colocou o olhar sobre mim eu senti um desespero maior, como alguém poderia querer fazer mal a um ser daquele? Ele pareceu perceber meu medo e deixou a sacola com sorvete na mão de Jaxon, o garoto levou a sacola para a cozinha e Jazmyn foi atrás. Ele olhou tenso para a mãe e ela secou as lágrimas.
- Obrigado por isso, mãe. - ele estava nervoso e vermelho e então subiu rapidamente as escadas.
- Vá atrás dele por mim, Lauren, por favor.
Subi as escadas correndo e avistei uma porta se bater junto com um estrondo, fui em direção a ela e a empurrei. Minhas pernas ainda estavam muito bambas, mas eu conseguia me manter em pé. O quarto era enorme e completamente organizado e Justin estava sentado na cama enorme de casal.
- Lauren, eu não queria que você soubesse, não assim.
Me sentei ao lado dele e acariciei suas costas depositando um beijo em seu ombro.
- Está tudo bem, eu juro.
- Até que parte você sabe? - ele desenterrou o rosto das mãos e percebi sua cara com lágrimas. Eu não podia julgá-lo, mesmo sabendo que ele deveria ter me contado.
- Que você foi internado... - eu não sabia quais palavras usar, estava nervosa, mas tentava manter a calma.
Ele levantou a camisa e agarrou minha mão, levando-a em direção a uma tatuagem bem a cima de seu quadril, era uma gaivota. Esfreguei minha mão lá e bem no meio da tatuagem senti uma elevação, parecia uma cicatriz, mas coberta por tinta preta.
- Foi minha primeira tatuagem pra minha primeira cicatriz. - isso podia ser uma vitória para alguém, mas pra ele era a pior coisa. - Foi com uma faca, eu tentei fugir e fizeram esse corte. Como eu tinha apenas oito anos, a cicatriz diminuiu um pouco. - Senti um nó na garganta, estava me segurando muito para não chorar. - Eu olhava essas cicatrizes e me odiava, então fui tapando com tatuagens, eu devo ter umas quatro só para tapar algum corte... - ele desceu a camisa.
Acariciei seu cabelo e esperei ele se acalmar, aquilo devia ser muito difícil pra ele, principalmente por ter ficado tão nervoso. Meus olhos ardiam, eu sentia raiva, muita raiva pelas pessoas que ousaram tocar nele.
- No dia em que te mandei mensagens dizendo que tinha alguém em casa... - ele estava um pouco mais calmo. - Eram eles.
Eu já não conseguia ficar mais surpresa, então continuei ouvindo.
- A minha sorte for ter conseguido sair de casa antes que eles me encontrassem. - quando me preparei para abrir a boca e deixar claro o medo que eu estava sentindo, Justin me acalmou. - Você não precisa ter medo, eles não vão mais atormentar minha família, o motivo de eu não ter te contado é que é algo muito complicado e pavoroso! Eles não são pessoas fáceis.
- Você já conversou com a polícia? E se eles tentarem fazer outro mal pra você? Mesmo com seus pais divorciados, vocês ainda são o ponto fraco de Jeremy. - as palavras sairam da minha boca e Justin segurou minha mão com força.
- Eu não queria que você soubesse disso, Lauren... Eu não quero que eles te façam mal... - eu via em seu rosto a preocupação e sentia o medo conforme as batidas de seu coração, mas com apenas um aperto de mão, eu me senti protegida.
- Vai ficar tudo bem, você não precisa se preocupar... - e pela primeira vez, eu não sentia firmeza nas palavras em que Justin havia me dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages - Justin Bieber
FanfictionEle começou a enviar mensagens anônimas para ela, na intenção de que ela conhecesse seu lado melhor... #494 in Fanfiction