44. JUSTIN

4.9K 299 143
                                    

Justin Bieber

Estava conversando com alguns amigos quando vi Selena se aproximar, revirei os olhos e tomei um gole de uma bebida num copo vermelho que estava nas minhas mãos, precisava de encorajamento.

- Eai Justin, gostando da festa? - ela perguntou arrumando a gola da minha camisa.

- Não é a das melhores. - eu respondi.

Ela cumprimentou os meus amigos que estavam ao lado e logo saiu, suspirei aliviado. Eu e Selena ficamos juntos por cinco meses, não durou muito e eu sabia disso. Ela estava comigo por que queria reputação e eu estava com ela porque de qualquer forma ela é linda e me fez chantagens de que não iria apenas ficar comigo. Então eu resolvi assumir um namoro com ela, mas estava me desgastando e eu tive que terminar, cinco meses ainda foi muito, eu não sou um caa pra ficar preso somente em uma mulher.

Logo chegaram uma turma de amigos, tinha o Chaz, o Ryan a Bárbara e a Lauren, nesse momento eu senti uma porrada no estômago, eu tinha me esquecido que ela viria, não que eu não quisesse, mas o problema é que eu não consigo me divertir sabendo que ela está numa mesma festa mas não acompanhada de mim. É estranho mas eu não consigo controlar isso, só de pensar que a qualquer momento ela poderia estar dançando ou conversando com um cara qualquer me irritava.

Ela estava com a mesma roupa da apresentação, assim como eu. Eu não estava afim de voltar pra casa e me trocar, já que a roupa que eu estava na universidade era uma roupa boa e descolada. Quando Lauren olhou para mim percebi que eu estava secando ela com os olhos, então me virei rapidamente sentindo as bochechas corarem, eu nunca fui tímido, mas com ela era diferente. Ela me causava efeitos diferentes.

Ryan não saia do lado dela, a música estava mais alta e eu vi que Lauren estava bebendo muito. Eu conversava com meus amigos mas a maioria das vezes me pegava olhando pra ela sem nem perceber.

- Quantos copos você já bebeu, Bieber? - perguntou um garoto do meu lado.

Olhei para meu copo e me senti decepcionado, eu não havia bebido nem dois copos direito.

- Quatro. - menti. Eles não precisam saber que eu sou um fracassado apaixonado.

- Oloco cara, você nem ta zonzo! - o mesmo garoto disse, parecia impressionado com algo bobo.

Dei um sorriso pra ele e sai daquela rodinha de bêbados, eu podia ver garotas me encarando em todo canto, mas não queria elas. Fui até onde Lauren estava e então comecei a cumprimentar a rodinha:

- Eai Bieber, cade as novinhas? - perguntou Lil, ele era meu melhor amigo, mas eu o perdi quando comecei a beber muito e ser o tipo badboy, coisa que eu não me orgulhava.

Eu apenas sorri para ele e continuei cumprimentando o resto, quando chegou a vez de Lauren nós trocamos beijinhos nas bochechas, mesmo que eu quisesse que fosse na boca. Eu podia sentir seu perfume, era bom, eu amava aquele cheiro.

~§~

Nós ficamos conversando um pouco, mas depois Lauren se afastou do grupo e eu fiquei decepcionado por que só estava lá por culpa dela. Várias pessoas dançavam e trombavam em mim, enquanto outras garotas me puxavam para dançar. Eu perdi Lauren de vista, Ryan estava bêbado, Chaz também, eu estava imaginando quem ia levá-la devolta pra casa. Na faculdade eu ia conversar com ela e contar sobre o cara anônimo mas Bárbara estragou tudo, e a coragem foi embora.

Procurei Lauren por todo lugar da mansão, e finalmente a encontrei caída no jardim vazio dos fundos. Corri até ela e ajudei ela se levantar, mas então ela se jogou no chão de novo e resmungou:

- Minha mãe disse que bruxas não existem mas eu vi uma.

- Lauren, você está bêbada. - eu disse segurando o braço dela.

- Cara, eu odeio você sabia? Mesmo você sendo um puta gato - ela disse com a voz relaxada - meu Deus o que eu to falando? - se arrependeu e tentou se levantar, então a ajudei.

- Me leva pra casa. - ela disse fechando os olhos.

- Vem, vou te levar. - peguei ela no colo e ela passou os braços pelo meu pescoço, me arrepiei todo mas me segurei. Ela estava com um cheiro de uma mistura de álcool e perfume, era bom.

A carreguei para fora e levei até o meu carro, a coloquei no banco de trás e fui dirigir, eu não estava bêbado e precisava levá-la pra casa. Enquanto isso, Lauren falava coisas que não dava pra entender e as vezes até dava risada. Dei partida no carro e comecei a dirigir em direção à casa dela e então percebi que ela havia pegado o celular e estava fazendo força para olhar para a tela brilhante e digitar alguma coisa.

Messages - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora