– Você está bem? – perguntou Bárbara.
– Estou ótima. – dei um sorriso forçado. – Agora você tem que entrar. Nada de desistir em!
Ela respirou fundo por trás daquele corpete apertado e sorriu.
Abri a porta e fui indo ao altar, as outras madrinhas já tinham entrado. Evitei olhar para os convidados, isso me deixaria nervosa. Me posicionei no meu lugar e Jhennifer ficou ao meu lado, ela também não tinha um par.
A música típica de casamento começou a tocar e Bárbara entrou toda deslumbrante. Os convidados levantaram e bem no fundo eu avistei Justin de terno e o cabelo penteadinho para trás, engoli em seco e vi que ao lado dele tinha uma mulher loira e bonita. Seus olhos castanhos se mantinham em mim e eu tentei não me incomodar com isso.
– Justin está aqui. – falei em cochicho para Jhennifer e ela rodou os olhos pela igreja.
Por um segundo ela sorriu, mas depois veio a cara de nojo.
– Mas porque caralhos ele trouxe aquela garota?!
– Do que você, sabe Jhennifer?
– Bom, Bárbara planejou isso para vocês ficarem juntos. Porém, ele é um babaca e trouxe a namorada! – ela pensou alto e meu corpo estremeceu.
Eu não contei para Bárbara sobre Justin, ela estava tão animada com o casamento e eu não queria estragar aquilo. Eu preferi esconder como todas as outras coisas que sinto, esconder é o mais fácil, sempre. Evita muitas coisas.
Depois de todo aquele negócio de casamento e votos, nós fomos para o salão perto da igreja. A música estava alta, peguei um drink e virei a bebida garganta a baixo. Justin estava cumprimentando os outros convidados junto com aquela garota e eu sentia meu estômago se embrulhar, eu juro que estava fazendo de tudo para não chorar. Ele é um babaca. Virei mais um drink, eu quero ficar bêbada. Justin é tão sexy com esse terno, ele é tão lindo... e quando molha os lábios involuntariamente meu coração se contrai.
– Oi, Lauren! – Ryan me cumprimentou. Depois de tudo eu tinha o desculpado pelo o que ele fez. Eu não sei como consegui viver sem o Ryan, ele é o melhor amigo que alguém poderia ter.
– Oi, Ry. – sorri.
– Vamos dançar?
Aceitei e coloquei meu drink em cima da mesa indo com ele para a pista de dança. Para a minha surpresa Justin também foi.
Começou a tocar uma música lenta e eu dancei junto com Ryan, mas as vezes meus olhos traiçoeiros olhavam para o casalzinho feliz ao meu lado dançando.
– O showzinho vai começar! – disse Bárbara no lugar do DJ e as luzes começaram a piscar incontrolavelmente, eu estava me sentindo perdida no meio de tanta gente, a bebida estava começando a fazer efeito junto com as luzes coloridas.
As pessoas em volta trocavam de par a medida da música, Ryan passou para uma menina de cabelos cacheados e um homem me puxou para dançar. Eu apenas acompanhei os passos um pouco zonza. Depois o homem trocou de mulher apenas indo para o lado e outras mãos fortes me puxaram pela cintura.
Passei a mão pela sua nuca e senti seu cabelo macio, acompanhei os passos dele enquanto meu rosto estava na curvatura de seu pescoço, eu podia sentir seu cheiro tão bom, aquele cheiro nunca tinha me abandonado.
O rosto da nova namorada dele veio em minha mente e troquei de par me desvencilhando de seus braços, dessa vez era Ryan de novo.
– Vou no banheiro. – falei um pouco zonza e corri em direção ao banheiro enquanto tropeçava com aquele salto.
Me tranquei numa cabine e afundei minhas mãos no rosto, eu não esqueci ele...
P.O.V
Corri atrás de Lauren e vi que ela foi no banheiro, não me importei e corri atrás.
Ela estava trancada em alguma cabine, a bebida estava começando a me deixar um pouco tonto. Me sentei em frente a porta da cabine e escutei os soluços dela.
Ela não consegue entender o meu lado.
Se ela disser que me quer eu largo tudo pra viver com ela.
Mas Lauren, como sempre, se faz de durona, sempre jogando contra o coração, sempre com aquela armadura em volta dela, eu sei que ela ainda me ama, o que nós tivemos foi intenso e nenhum de nós poderia esquecer.
E por mais que perdêssemos a memória teríamos o coração, e bom, ela está guardada no meu coração, ela é a única coisa que me deixa vivo por dentro, como uma chama no meio de tanto frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages - Justin Bieber
FanfictionEle começou a enviar mensagens anônimas para ela, na intenção de que ela conhecesse seu lado melhor... #494 in Fanfiction