Todas as coisas em cima da escrivaninha foram parar no chão depois que a empurrei. Eu estava furioso e triste ao mesmo tempo.
Tudo bem!!!! Tudo bem!!! Eu entendo o lado dela.
Mas poha eu não aguento mais, aqueles três anos foram tensos e a melhor noticia que eu tive foi que meu pai foi preso. "Ah mas ele é seu pai" não me importo, por culpa dele eu voltei a ser a pessoa fria de antes, tive que ficar longe dos meus irmãos, da minha mãe e do amor da minha vida.
Eu pensei milhares de vezes em voltar lá para ver Lauren, mas ela disse que não me amava mais e quem sou eu pra mudar isso?
Como eu imaginava e tinha medo: ela conheceu alguém que realmente a merece.
O álcool subia pelas minhas veias, minha cabeça doía fortemente e meus olhos vacilaram querendo chorar. Os limpei com as costas da mão e joguei o copo de whisky no chão.
Estava quase na hora do meu vôo, a escolha foi dela.
Desci do taxi e peguei minha mala no porta-malas, fui caminhando lentamente para o aeroporto, algo doía no meu peito.
Fiz tudo aquilo de checkin e essas coisas para embarcar e logo estava dentro do avião. Você não vai chorar, Justin, não seja fraco.
Me encostei na poltrona, é a segunda vez que estou indo embora, só que dessa vez é sem pensar em voltar.
O sol já estava se pondo e o avião começou a tremer antes de sair do chão, adeus Lauren.
DESCULPEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages - Justin Bieber
FanfictionEle começou a enviar mensagens anônimas para ela, na intenção de que ela conhecesse seu lado melhor... #494 in Fanfiction