42. LAUREN

5K 297 124
                                    


Lauren Bennet

Faltavam duas turmas antes da nossa para apresentar. Eu estava com uma calça jeans e uma camiseta comprida branca escrito os veterinários são os melhores. Uma grande frase para pessoas sem criatividade como eu, mas era o uniforme que o professor mandou fazer pra gente apresentar. Eu já tinha decorado minhas falas, era basicamente contar o por que de escolher ser um veterinário e algumas curiosidades sobre isso. Não era nada de mais. A única coisa que estava me empolgando era que depois de passar uma baita vergonha no palco, nós teriamos uma festa e então as férias de verão, a minha estação favorita só por culpa das férias.

Na minha frente tinha um palco e na frente várias pessoas sentadas encarando e tentando fingir que estavam interessados. Tinham jovens sem a minima idéia de que faculdade cursar e alguns pais que estavam sem fazer nada e resolveram ver os filhos apresentando. Esse não era o caso da minha mãe, nunca foi.

- Nós somos os próximos - disse um professor para mim e cinco pessoas ao meu lado.

Minha boca resolveu que estava seca por causa do nervosismo, então fui beber água. Estava passando pelo corredor e então Bieber veio em minha direção. Minhas bochechas arderam um pouco e ele me parou:

- Lauren, podemos conversar? - ele perguntou com uma mão segurando o meu braço de leve e eu pude sentir um arrepio. Seu cabelo estava bem louro, e tinha um tufo amarrado em cima, ele estava sexy demais.

Nesse momento Bárbara passou pelo corredor nos encarando, parecia decepcionada e então antes de Justin falar alguma coisa eu corri atrás dela, precisava esclarecer as coisas. Bieber poderia esperar, minha melhor amiga não.

Vi que Bárbara estava longe e então gritei:

- Bárbara, espera, por favor.

Ela parou e me olhou, seus olhos estavam lacrimejando, eu pude ver o quanto ela estava mal.

- Por favor, me perdoa. Eu não posso perder você. - eu disse com vontade de chorar. - Eu devia ter ficado do seu lado, eu sei disso, mas eu só não queria te ver machucada.

Ela ia abrir a boca para falar mas um garoto gritou o meu nome, e então eu virei para ver:

- Lauren, nós vamos apresentar! Venha.

Quando me virei de volta para Bárbara ela já estava longe denovo, e agora eu precisava apresentar um trabalho que podia melhorar completamente minhas notas. E então eu fui um pouco frustrada.

~§~

Depois de ter apresentado todo o trabalho, com tantas fotos e miniaturas de animais, eu já estava com sono, mas nada que uma boa vodka não tire não é mesmo?

Eu fiquei o tempo todo procurando alguém que nem sabia a fisionomia, eu queria muito saber quem é Justin e eu esqueci de perguntar pra ele se ele ia na festa de "bem vindo verão". Então peguei o celular enquanto saia do palco de teatro e mandei uma mensagem perguntando pra ele.

- Muito bem, crianças - disse meu professor quando chegamos até ele. - Aposto que vão ficar com uma boa nota. - ele piscou para mim e fiquei feliz, não precisava mais me preocupar com isso - Agora se divirtam na bagunça que vocês vão fazer e aproveitem o verão! - todos comemoraram e pularam, então sairam daquela parte do teatro.

- Vamos, Lauren? - perguntou Ryan enquanto eu trocava mensagens com um grupo.

- Vamos. - concordei contente e entrei no carro onde estava Bárbara e Chaz. Bárbara já não parecia mais triste. A festa ia ser na casa da Selena, uma garota popular, todos que estudavam naquela universidade conhecia ela e ela sempre dava as melhores festas.

- Primeiro vamos passar no mercado pra comprar umas bebidas. - disse Ryan para Chaz que deu partida no carro e ligou o som no volume máximo.

- Vamo que vamo mulecada! - gritou Chaz empolgado.

Messages - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora