Olá! esse é o fim de ano na globo. Com vocês: Roberto Carlos
Mentira, é só a Evelyn mesmo
Bom, como estamos chegando no fim do ano e já teve um especial para conhecer os personagens, nada mais justo eu conhecer vocês/vocês me conhecerem.
Então vamos lá (sem vácuos né meus bens)
1 - Qual o seu nome? (me: Evelyn)
2 - Quantos anos vocês tem? (me: 14)
3 - Seus youtubers favoritos? (me: eu gosto de muitos, mas em especial o Lucas Lira do inventonahora)
4 - Qual seu personagem favorito dessa fanfic? (me: baby Jeibi)
5 - Sua comida favorita? (me: strogonoff com batata palha)
6 - Pra você, o que ajudaria a melhorar o mundo? (me: um Justin Bieber de natal pra todo mundo)
7 - Qual a melhor fanfic que você está lendo no momento? (me: Soul Rebel)
8 - Na sua opinião, quem é o rei/rainha dos memes na internet? (me: Chloe)
9 - Pra quem você trabalha de ser trouxa? (me: Justin Bieber)
10 - Qual seu signo/data de aniversário? (me: câncer, 19/07)
12 - Qual a melhor música de Justin? (me: não sou capaz de opinar)
14 - Qual faz você chorar muito? (me: todas, em especial Nothing Lile Us)
15 - Qual o melhor álbum de Justin? (me: eu amo todos com todas as minhas forças, mas um que me marcou bem foi Believe)
16 - Quem são as melhores pessoas do wattpad? (me: meus leitores)
17 - Adivinha quem não vai no show do Justin? (eu)
18 - Qual o melhor shipper com o Justin? (me: Jailey)
É isso, obrigada por quem está lendo, comentando e votando, vocês são os únicos motivos de eu permanecer aqui. Eu amo vocês ❤
Ohn Ohn
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages - Justin Bieber
FanfictionEle começou a enviar mensagens anônimas para ela, na intenção de que ela conhecesse seu lado melhor... #494 in Fanfiction