46. JUSTIN

5.1K 329 195
                                    

Justin Bieber

Depois de tanto perguntar para Lauren onde estava a chave da casa dela eu desisti, ela dizia que estava no carro, mas eu não sabia se era no meu carro ou no do Chaz. A casa estava toda trancada e não dava para deixar Lauren lá. Ela estava exausta e quando encostava a cabeça em algo simplesmente dormia. A bebida tinha esse efeito em mim quando eu estava cansado.

Resolvi leva-la para minha casa. Já que meus pais estavam viajando e não me faria perguntas sobre ela, já que eu nunca levei uma garota para casa que não fosse Selena.

Quando cheguei em casa abri o portão da garagem com o controle e depois que estacionei a peguei no colo e levei para dentro da casa. Lauren é pesada, principalmente por que estava deixando todo seu peso nos meus braços. Subi as escadas com cuidado e me assustei quando ela ergueu a cabeça e disse alguma coisa, mas logo ela estava dormindo denovo.

Levei ela para meu quarto e a coloquei na minha cama, eu não sabia o que fazer com uma garota bêbada, então ajeitei a cabeça dela no travesseiro e depois coloquei um cobertor sobre seu corpo.

Ela abriu os olhos e olhou para mim, depois coçou os mesmos:

- Justin, sai da minha casa - e então ela virou a cabeça, se aconchegou na cama e dormiu novamente, e eu segurei a risada.

Senti uma ventania entrar pelo quarto e fechei a janela, depois desliguei a luz e deixei apenas um abajur ligado, se no caso ela tivesse medo do escuro. E então fui para um dos quartos de hóspedes, só não coloquei Lauren lá, porque o meu quarto era mais quentinho e diferente dos quartos de hóspedes que já havia um tempo que ninguém o ocupava, não tinha poeira. Mesmo que as empregadas limpassem toda semana, ainda acumulava pó e eu sabia que Lauren era alérgica.

Logo desisti de ficar lá e fui para a sala assistir um pouco de televisão, saber que Lauren estava no andar de cima me deixava tenso. Me sentei no sofá e liguei a televisão no volume baixo, então peguei o celular para ver as mensagen de Lauren:

Lau: kkkkkkjoi.justin tudo bm

Lau: afi fiquei. Sabendddl de um balbdo

Lau: sbae meu deus o mudno gira muto rapidu xau naum sei ondee e que eu to

Lau: sera ke to na lagounha!!!?

Eu queria contar pra ela quem sou eu, mas não tenho coragem.

Escutei alguns passos na escada e logo olhei assustado, Lauren estava descendo enquanto tropeçava em tudo, fiz menção de levantar para ajudá-la e então percebi que ela estava apenas de calcinha box preta e a camiseta que ela estava na festa com uma frase sem criatividade. Arregalei os olhos e tentei me concentrar no que ela estava fazendo e não em suas pernas. Ela caminhou até a cozinha, o cabelo dela estava todo bagunçado e bem selvagem:

- Lauren? - chamei.

- Quero fazer xixi. - ela disse seguindo o caminho para a cozinha, levantei e fui até ela e a ajudei a ir até o banheiro mais próximo do andar de baixo.

Deixei ela lá e depois ela voltou para o quarto, me certifiquei de que estava tudo bem e voltei para o sofá, Lauren havia bebido muito, estava fora do controle e eu poderia passar o dia inteiro cuidando dela.

~§~

Acordei com a empregada chegando, eu tinha esquecido que ela chegava de manhã. Me levantei rapidamente e fui ao banheiro, escovei os dentes e lavei o rosto, eu tinha dormido pouco, ainda eram oito horas da manhã. Fui até o meu quarto e vi que Lauren estava sentada na cama com as mãos no rosto.

- Lauren? - chamei. Ela olhou para mim, seus olhos estavam avermelhados e confusos. E logo ela enterrou o rosto na mão novamente.

- Tem alguém batendo um martelo na minha cabeça - resmungou. - Obrigada - ela agradeceu.

Coloquei as mãos no bolso da calça e esperei, não sabia o que fazer. Lauren encostou na cabeceira da cama e me olhou. Então percebi que ela estava de calça novamente.

- Obrigada por ter me trazido pra cá. Eu não sei onde estava com a cabeça bebendo tanto daquele jeito. - disse ela balançando a cabeça. - Vou indo. - ela levantou da cama.

- Você sabe onde está suas chaves de casa? - perguntei observando ela procurar os sapatos.

- No carro do Ryan. Deixei lá com a minha bolsa. - ela estava com dificuldade de ficar com os olhos completamente abertos. - Justin, eu... - pensou enquanto olhava debaixo da cama. - Estava sem calça.

- Estava? - fingi que não sabia. - Juro que não fui eu.

- Não houve nada com a gente né? - indagou preocupada.

- Não. - neguei, infelizmente.

- Okay. É que eu estava na sua...

- Na minha cama? Sim, os quartos de hóspedes estavam empoeirados e eu sei que você é alérgica, então te coloquei ai. - eu disse apontando para minha cama.

- Oh, muito obrigada mesmo. Sinto muito por isso! - ela puxou um caderno de debaixo da cama e eu arregalei os olhos. Era um caderno no qual eu escrevia músicas, a maioria inspirada nela.

- Tenho várias mensagens em meu celular e não respondo - ela começou a ler. - Mas os oito versos seguintes te dirão por quê: você é tudo o que importa para mim sim, sim, não me preocupo com mais ninguém se não for você, eu não sou eu mesmo, você me completa, você é tudo o que importa para mim. - ela sorriu e me olhou. - Foi você quem escreveu?

Eu queria negar, porém não queria mentir denovo. Lauren já sabia que foi eu quem escreveu, eu sabia que ela sabia.

- Sim - gaguejei envergonhado e tirei o caderno da mão dela, o sorriso permanecia em seu rosto.

- Me mostra?

- O que?

- A música.

- Okay. - aceitei envergonhado, eu queria mostrar pra ela o que eu fiz. Ela foi a minha inspiração e merecia ouvir.

Peguei o violão debaixo da cama e comecei a tocar e a cantar baixo, eu estava envergonhado, nunca mostrei minhas músicas para ninguém. Lauren sorria ao meu lado, ela estava com um brilho diferente nos olhos. Eu poderia tocar todos os dias para ela, mesmo que não fosse bom nisso.

Messages - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora