Abri os meus olhos sentindo a claridade bater em meu rosto. Era tudo branco e minha cabeça latejava.
– Até que em fim acordou, mocinha. – uma mulher também de branco se aproximou sorrindo.
– Onde estou?
– Num hospital.
– Onde está Justin? Eu preciso ver ele. – me levantei rápido tentando me livrar dos aparelhos e fiquei zonza.
– Calma, calma! Justin é um rapaz de olhos azuis?
Fiz que não com a cabeça, eu estava com medo, medo de que ele fosse embora de novo, medo de que eu deixasse ele ir.
– Bom, tem várias pessoas lá fora esperando você acordar, então ele deve estar lá. – ela sorriu.
Senti um alívio percorrer a minha espinha e sorri. Eu espero que Justin esteja lá.
– Você tem sorte, mocinha. – ela sorriu simpática e me deu um remédio. – Tem muitos amigos seu lá fora.
– Quanto tempo estou aqui? – perguntei colocando o comprimido na boca e engolindo com água.
– Dois dias. Você bateu bem forte com a cabeça! Mas pelos seus exames está tudo bem.
– Dois dias?! – perguntei incrédula e voltei a deitar.
– Sim. Em dez minutos volto para te dar outro medicamento, ai você vai ficar em observação por algumas horas. – ela piscou e saiu do quarto.
Fiquei matutando tudo na minha cabeça, como Chris teve coragem de me empurrar da escada?
A porta se abriu e Ryan e Jaden entraram sorrindo.
– Lauren!
Olhei para eles e eles se aproximaram.
– Por favor, diga que Justin não foi embora.
Jaden olhou para Ryan que desviou o olhar.
– Eu não consegui falar com ele nesses dois dias.
Levei a mão no rosto desesperada, eu sou muito burra.
– Mas calma, quando Justin está estressado ele some assim mesmo. – Jaden disse querendo me acalmar, mas só me deixou mais desesperada ainda.
– E Juliana? Onde ela está? – perguntei me lembrando da vaca.
– Ela voltou pro Canadá ontem de manhã.
Senti uma pontada de ciúmes, eu odeio aquela garota.
– Preciso do meu celular. – pedi e Ryan pegou minha bolsa em cima de uma cadeira no quarto e me entregou. Vasculhei a minha bolsa cheia de papel e encontrei meu celular. – Você pode me passar o número dele por favor, Jaden? – pedi e ele assentiu ditando os números.
Eu estava com número novo e estava com uma ideia na cabeça. Eu não vou perder ele de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages - Justin Bieber
FanfictionEle começou a enviar mensagens anônimas para ela, na intenção de que ela conhecesse seu lado melhor... #494 in Fanfiction