(1/3)
Chris trouxe eu e a meninas para o apartamento enquanto o resto dos garotos foram comprar bebidas. Eu ainda nem tinha visto a cara do Justin e não estava preparada pra ver tão cedo, eu realmente estava magoada com ele e não respondi nenhuma das diversas mensagens que ele mandou.
A praia é meia hora distante da cidade e nem tem muitas lojas por aqui, só o restaurante do hotel. O apartamento era bem grande, só não tinham cama, apenas colchões para dormirmos.
Eu, Maggie e Bárbara colocamos algumas cadeiras de praia em frente ao mar e sentamos para conversar. Já fazia um bom tempo que eu não tinha uma boa conversa com as minhas amigas pessoalmente, quase não tínhamos tempo.
- E como ficou o negócio do Justin e da Yovanna? - perguntou Bárbara mordendo uma maçã.
- Eu ainda não engoli aquilo. - revirei os olhos.
- Ah, foi só uma foto, amiga. - Maggie deu de ombros arrumando o biquini.
- Claro, amiga. Dá um beijo no Chris e diga: foi só um beijinho. - Bárbara disse com voz de criança gesticulando com as mãos e eu não pude deixar de rir.
- Oi, meninas. - chegou Chris e se sentou do meu lado.
Chris não é feio, ele tem um corpo maneiro e é bem legal.
- Oi. - respondemos em coro.
- O que estão achando?
Respirei o ar fresco e sorri. A briza do mar balançou os meus cabelos, era ótimo pra relaxar e tentar parar de pensar no babaca do meu namorado.
- Isso é incrível. - tombei a cabeça pra trás e ele sorriu.
Escutamos barulho de pneu cortando o asfalto e nos viramos para ver. Um carro, ou dizemos, um monstro estava parado em frente ao hotel. Cameron desceu do banco do passageiro, Chaz e Nash desceram atrás e Justin do banco do motorista. Os quatro de óculos de sol jogando o cabelo.
Maggie e Bárbara riram e eu senti um embrulho na barriga quando vi o sorriso de Justin.
- Ui, vou lá com o meu namorado. - disse Maggie.
- Eu vou também.
As duas levantaram e correram até eles, parecem até maria gasolinas, só ver um carro que atiça. Eu nunca tinha visto aquele carro na garagem de Justin, era uma ferrari preta fosca, provavelmente ele tinha acabado de comprar. Bufei e coloquei o óculos de sol.
- Não vai lá com o seu namoradinho? - Chris riu do meu lado.
- Se ele quiser conversar ele que venha. - dei de ombros mas na verdade eu estava com uma puta saudades de Justin e um bolo de lágrimas na garganta estava se formando.
Escutei passos atrás de mim e logo senti o perfume do meu namorado. Ele parou atrás de mim desceu minha cabeça e deu um beijo demorado nos meus lábios.
- Oi, amor.
Tirei o óculos de sol pra encarar aquele cara de pau e ele fez o mesmo. Seu olhar de raiva para o Chris era aparente.
Eu ri irônica e ele me olhou confuso. Coloquei o óculos de novo e o ignorei totalmente.
- Gostou do meu carro novo? - continuei ignorando.
- Comprei pra dar um passeio com você. - ele passou o indicador no meu rosto e eu o afastei. Ele acha mesmo que um carro vai fazer eu esquecer que ele passou a noite mentindo pra mim e ainda com uma puta?
- Vai me ignorar? - fingi que não ouvi.
- É, cara. Parece que alguém fez merda. - Chris se intrometeu e eu fiz questão de abrir os olhos para ver o olhar de Justin. Como esperado: Justin o fuzilou com o olhar.
- Eu perguntei?
- Oi, você deve ser o tal Justin. - escutei a voz da piranha da Sofia e tirei o óculos. Ela abraçou ele e meus nervos pularam de ódio. - Eu sou Sofia.
- É um prazer, Sofia. - ele disse o nome da vagabunda pausadamente e me olhou provocativo. filho da puta.
- Vamos lá conhecer o apê? - ela disse e puxou o braço dele. Justin me olhou de relance e foi atrás dela.
Eu odeio ele, odeio odeio odeio ele. Eu e Chris ficamos conversando por um tempo.
- Justin esta lá na sacada olhando você. - ele cochichou. Aé Justin? você vai ver como é bom dar pilha pra outro.
- Vamos entrar na água? - perguntei e me levantei tirando a saída de praia e ficando apenas de biquini. Chris olhou malicioso e dei uma olhada de relance pra Justin que permanecia intacto na sacada do apartamento.
Peguei um protetor solar na bolsa e entreguei na mão de Chris. Justin gosta de brincar, não é?
Chris começou a passar o protetor por minhas costas descaradamente massageando os meus ombros, é claro que Justin faria isso melhor... Mandei Chris virar para mim e passei nas costas malhada dele. Olhei de volta para a sacada e Justin já não estava mais lá. Bufei frustrada, será que ele não viu meu showzinho?
Senti alguém segurar o meu braço e senti o ódio da fera, vi os olhos de Justin me fuzilando e ele começou a me arrastar dali. Me debati pra ele me soltar mas sabia que isso não ia ser possível, o cara tava virado no pau.
- Qual é cara! - escutei Chris gritar e Justin continuou me arrastando até o carro novo dele.
- Me solta, Justin!
Ele apertou mais forte meu braço, eu já estava ficando com medo.
- A Yovanna gostou disso ontem a noite? - provoquei e ele parou de me arrastar. Olhou para o meu rosto e apertou o maxilar. Senti que ele me bateria ali mesmo.
- Eu tenho vontade de dar um tapa nessa sua cara de vagabunda. - ele disse entre dentes. Nunca tinha visto esse lado dele. Ele tem força nos braços, mas eu sei muito bem fazer um inferninho.
- Tocou em Yovanna ficou irritadinho.
- EU JÁ DISSE QUE NÃO ROLOU NADA ENTRE EU E ELA! - gritou e abriu a porta do carro me jogando lá dentro, antes de eu conseguir fugir ele foi para o banco do motorista e travou as portas dando partida no carro.
Eu não fazia idéia de onde ele iria, mas ele estava dirigindo em alta velocidade e seus dedos apertavam o volante com força deixando o nó de seus dedos brancos.
- VAI DEVAGAR LOUCO! - gritei colocando o cinto.
- CALA ESSA BOCA, LAUREN.
Eu ri disfarçadamente, consegui irritar a onça e ainda com vara curta. Devo me sentir com medo? talvez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages - Justin Bieber
FanfictionEle começou a enviar mensagens anônimas para ela, na intenção de que ela conhecesse seu lado melhor... #494 in Fanfiction