131 - Justin

1.4K 96 88
                                    

música: ilusm - gnash

Toronto, Canadá

Justin Bieber

Está tudo uma merda. Essa é a única coisa que tenho pra dizer. É como se tivessem tirado uma parte de mim, é como se eu estivesse vazio e sozinho.

Ver Lauren naquele estado pra mim foi a pior coisa que eu poderia ter visto, aquelas imagens remoía a minha mente a cada segundo, cada segundo se tornava torturante. Eu levei todo aquele tempo para poder conquistar ela e isso acabou assim, sem mais nem menos e ainda nem coragem de me despedir decentemente eu tive. Se ela não tivesse aparecido naquela hora, a única coisa que ela teria seria aquela carta. Foram as palavras mais difíceis que eu poderia escrever.

– Já fazem três meses que você se mudou pra cá e você ainda continua nessa depressão, eu em! – reclamou Jaden se jogando ao meu lado no sofá.

– Eu tinha tudo, Jaden. – esfreguei a mão no rosto. – Agora nem perto da minha família eu estou.

– Hoje vai ter uma festinha numa boate daora aqui, bora?

Eu pensei em não ir, mas eu tinha que me divertir ou eu entraria em depressão novamente, assim como quando fui internado e tive que ficar anos da minha vida indo em psicólogos que só me irritavam mais.

– Vamos então. – disse decidido entrando no banheiro para tomar um banho. O apartamento do Jaden é bem grande e eu tenho bastante privacidade já que ele quase nunca está em casa, eu também não tenho muito tempo, faço faculdade e arranjei um emprego numa empresa boa, isso é bom, porque eu ocupo a minha mente e não fico pensando muito em Lauren.

Antes, vi uma ligação de Lil no meu celular novo, ele estava me mantendo atualizado de tudo.

Eu simplesmente não podia deixar Lauren presa em algo que não poderia acontecer, nós ainda temos tanto para viver e tínhamos que esquecer o passado, se eu quisesse tentar seria egoísmo da minha parte, relacionamentos a distância não é a mesma coisa pra quem tinha um ao outro quando quisesse, isso só me faria sofrer mais. Porém, a única coisa que eu quero é que ela esteja bem, por um momento achei que ela não suportaria, mas eu sei que Lauren é forte.

Retornei a ligação e logo Lil atendeu:

– Eai, meu brow! Como está as coisas ai?

– Está tudo numa boa. – menti. – E as coisas, como estão ai? – ele sabia que eu estava perguntando de Lauren.

– Ela parece bem. Ontem até saiu com a Bárbara. Não tenho muito contato com ela... você sabe.

Senti uma pontada no peito, me dói saber que ela pode encontrar alguém que a mereça mais do que eu.

Pensei em ligar para Lauren, como penso a cada minuto nesses últimos meses, mas todas as vezes eu agradeço por não saber o número dela de cor...

Coloquei uma calça jeans e uma camiseta preta, dei uma arrumada no cabelo e já estava pronto.

Quando Selena me disse que aqueles malditos estavam se preparando para sequestrar meu irmão eu não pensei em mais nada, já estava com vontade de me mudar, mas depois daquela bomba eu corri e comprei a passagem. Minha mãe quis ficar numa cidade mais perto por conta da minha vó, mas lá não tinha faculdade e eu aproveitei que Jaden já tinha me chamado para vir pra cá. Pensar que Jeremy é o culpado disso tudo me deixa puto. Eu só não suportaria saber que meu pequeno irmão poderia correr o risco de sofrer o mesmo que eu.

Olhei para meu dedo ainda com a nossa aliança de namoro e a arranquei. Coloquei dentro de uma gaveta e sai em direção ao carro.

Jaden dirigiu até a boate e estacionou lá na frente, logo descemos e apresentamos as identidades. A boate estava completamente lotada e a música estava muito alta.

– É nessa hora que a gente se separa, Bieber. Boa sorte, muleque. – o nego deu um sorriso que iluminou toda a boate e logo ele estava longe de mim.

Fui no barzinho e pedi um whisky, quando o garçom me entregou eu virei garganta a baixo sem dó. Se eu quisesse curtir eu teria que beber, e muito.

Uma mulher bonita se sentou ao meu lado e cruzou as pernas mostrando suas belas coxas.

– Me paga uma bebida? – ela perguntou e eu assenti. – Sou Juliana. – o garçom entregou uma bebida pra ela.

– É um prazer, Juliana. Sou Justin. – sorri. A mulher tem belos olhos claros, parecem até os da Lauren.

– Qual sua história, Justin? – ela perguntou fingindo interesse enquanto brincava com o seu copo. Virei novamente a bebida garganta a baixo e senti uma queimação.

– Eu deixei no passado. – ela sorriu maliciosamente e eu fiz o mesmo.

Estava na hora de deixar tudo pra lá, Lauren está bem e eu também vou ficar, por mais que isso machuque. Foi uma escolha minha e eu só tinha que seguir em frente, por mais que isso signifique não ter uma vida que sonhei com a mulher da minha vida. Mas se eu disser que ainda não penso em quando vou poder voltar pra ela eu estaria mentindo.

Espero que vocês estejam entendendo tudo...

Messages - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora