"Quando duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, por mais que a vida os separem, eles eventualmente se encontram no caminho de voltaIsso não é um Adeus.
Com amor, Justinho."
3 anos depois
Lauren Bennet
Digamos que tudo mudou. Justin Bieber deixou fotos, lembranças, dúvidas e o pior de tudo: saudade. Mas você sofre tanto que acaba se acostumando com a dor e quando me perguntam sobre ele eu me sinto orgulhosa, porque eu simplesmente aprendi a viver sem aquele que colocou a minha vida nos trilhos – e depois a tirou.Minha amiga estava tão contente e eu também estava por ela, o casamento dela iria acontecer em três dias e eu estava tão ansiosa quanto ela.
Nós nos formamos a quase um ano atrás e conseguimos um estágio numa clínica veterinária enquanto a nossa estava em construção. Eu estou feliz comigo mesma, eu superei, dei a volta por cima, terminei a faculdade e encontrei um cara legal. Digamos que ainda tenho os mesmos amigos que me apoiaram e me apoiam em tudo, eu amo eles.
– Amiga, relaxa! Eu só não quero que o Chris seja meu padrinho. – disse Bárbara na maior naturalidade.
– Todas as suas madrinhas tem um par, eu vou ficar segurando vela da noiva e também das outras madrinhas?! – bufei. Bárbara é maluca.
– Respeita, Lauren! Eu não gosto do Chris e não quero ele no meu casamento. – a verdade é que esses dias ela estava muito estranha.
Meu celular tocou na mesa ao lado dela e ela me entregou:
– Falando do capeta... – ela disse lixando as unhas e fazendo careta.
Atendi já sabendo que era o Chris:
– Alô?
– Já saiu do serviço?
– Ainda não, porque?
– Quero ir te buscar. – ele disse e Bárbara conseguiu escutar me olhando feio.
– Ah, hoje não dá. Vou experimentar o vestido.
– Bárbara não vai me convidar mesmo, não é?
– Estou tentando convencer ela.
Ela gargalhou do meu lado cochichando "não mesmo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages - Justin Bieber
FanfictionEle começou a enviar mensagens anônimas para ela, na intenção de que ela conhecesse seu lado melhor... #494 in Fanfiction