Cameron, Maggie, Chaz e Bárbara desceram da van. Ajudei Lauren a descer também e continuei segurando sua mão, o clima ainda não estava muito legal, e eu sabia que não ia ficar tão cedo. Ela soube de algo muito delicado da minha vida.
Ajeitei minha roupa de papai Noel e vesti a touca vermelha na cabeça. O dia estava muito calor, eu não aguentaria aquela barba então nem coloquei, qual o problema em um papai Noel jovem? Lauren vestia um vestidinho vermelho, era a mamãe Noel, estava linda como sempre. Já Chaz e Bárbara faziam um casalzinho de roupas verdes, os ajudantes do papai Noel e Cameron e Maggie vestiam roupas de palhaço. A idéia quem deu foi Lauren e eu achei incrível, eu precisava fazer algo para me sentir bem.
Chaz e eu pegamos os presentes da van e jogamos dentro de dois carrinhos decorados e fomos a caminho daquele hospital enorme e elegante, mas que ao mesmo tempo passava aquela tristeza, sabe?
Conversei com uma moça, eu já tinha agendado as visitas e ela com um sorriso confortável autorizou nossa entrada e foi nos guiando até os andares do hospital todo enfeitado com luzes e pinheiros cheios de estrelinhas e piscas-piscas.
- É um ato maravilhoso o de vocês! - a moça loura disse e sorrimos para ela.
- Infelizmente, temos algumas crianças com estado crítico, então elas não podem receber visitas... - ela disse um pouco triste e apertou um andar.
Visitamos vários quartos, todos os momentos incríveis, os presentes estavam acabando, já haviam se passado horas e havia uma mistura de sentimentos que não cabiam em mim. Tinham crianças que passavam por momentos tão triste, mas estavam completamente felizes, sorrindo e fazendo piadas, era sensacional.
Continuamos andando para as últimas visitas, só por conta do horário que estava acabando. Demos de cara com um quarto incrível, cheio de desenhos pelas paredes, flores por todos os lados, e na cama triste de hospital havia uma menina linda e sorridente que nos olhava com brilhos nos olhos. Lauren agarrou minha mão e a apertei forte, não dava pra descrever o momento.
- Oi, princesa! - Lauren disse se aproximando da menina. A menina sorriu e abriu os braços para abraçar Lauren. - Como é seu nome?
- Avalanna! - a garota respondeu animada.
- Bom, Avalanna, eu sou Lauren. Aquele alí se chama Justin, o outro Cameron, Chaz, Maggie e Bárbara. - ela disse apontando para nós enquanto acariciava as costas da garota. - Mas você pode nos chamar do modo que quiser. - Sorrimos para Avalanna e começamos a fazer palhaçadas enquanto a garota sorria.
Sentamos perto dela, ela tinha um papo legal, cheia de perguntas, eu estava encantado.
A garota passou as mãozinhas delicadas no meu rosto e disse:
- Você tem um rostinho de bebê!
Todos rimos e eu a agradeci com um beijo na testa.
- O que você quer ser quando crescer? - eu perguntei para puxar assunto com a pequena de grandes bochechas.
- Uma princesa!
- Mas você já é uma princesa. - disse Cameron.
- Na verdade, eu não tenho uma coroa. - ela disse chateada enquanto Lauren mexia na bolsa.
Minha namorada caminhou até a garota e colocou uma coroa na menina, Avalanna deu um sorriso que iluminou o quarto. E eu sorri para Lauren que parecia emocionada.
- Pronto, agora você é uma princesa verdadeira. - Lauren acariciou o rosto de Avalanna enquanto a criança se admirava no espelho, com um brilho enorme nos olhinhos.
- Agora você precisa de um príncipe! - disse Maggie. - Já tem um em mente? - a garota pensou e olhou pra mim.
- Lauren, ele é seu namolado? - ela perguntou se referindo a mim.
- Sim. - Lauren respondeu. - Mas eu empresto ele pra você, mas só pra você! - cochichou e piscou para ela.
- Então você quer ser meu plincipe? - peguei ela no colo e a girei pelo quarto enquanto ela gargalhava, depositei um beijo em sua testa e arrumei sua coroa.
- Claro, sou seu príncipe agora! - sorri e vi o olhar de orgulho de Lauren. Eu estava feliz, completamente feliz.
Depois de ficarmos um bom tempo com Avalanna, todos nós nos apaixonamos por ela e não queríamos ir embora, todas as crianças daquele hospital eram incríveis, mas Avalanna ganhou um pedaço especial em meu coração. Uma médica avisou que o horário de visita tinha chegado ao fim então saímos todos acompanhados da moça com o jaleco rosa.
- Aquela menina, a Avalanna, qual o tipo de... - Lauren perguntou procurando uma palavra certa.
- Ela tem um tumor no cérebro... - disse a médica tentando não se abalar. - É uma garota e tanto, não é? - sorriu e Lauren afirmou com a cabeça.
Seus olhos estavam cheios de emoções e seu rosto começava a ficar vermelho, segurei a mão dela e a levei a caminho de um banheiro enquanto os outros continuavam andando. Lauren se sentou no corredor e cobriu o rosto com a mãos, a abracei enquanto sentia ela chorar. Depositei um beijo em seu cabelo e fiquei ali consolando meu amor, eu podia ficar o resto da minha vida ali com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages - Justin Bieber
FanfictionEle começou a enviar mensagens anônimas para ela, na intenção de que ela conhecesse seu lado melhor... #494 in Fanfiction