91 - Justin

3.9K 254 79
                                    

Cause I'm made for you and you for me. Baby, now is time for us, I try to keep it all together, but enough is enough. They say we're too young for love, but i'm catching feelings.

Catching Feelings - Justin Bieber

Olhei para a garota do meu lado na cama, parecia tão inocente e angelical, era tão linda quanto todos os outros dias.

Uma mecha de cabelo caia sobre seus olhos então a coloquei pra trás com delicadeza. Passei o dedo indicador pelo rosto macio de Lauren e depositei um beijo ali. Vê-la dormindo me fazia pensar em todo o tempo que eu perdi sem estar do lado dela, tanto tempo sendo idiota de não ter ela pra mim.

O lençol com o nosso cheiro cobria todo o seu corpo, as memórias da noite ficaria ali por muito tempo, assim como na minha mente. Com certeza aquela foi a melhor noite que eu já tive, pela primeira vez foi com alguém que eu realmente gostasse. Eu sempre achei um pouco tosco dizer "noite de amor", afinal, sexo é sexo. Mas dessa vez foi completamente diferente. Eu poderia acordar de madrugada e transar com ela diversas vezes, mas por mais que eu quisesse aquilo tinha medo de machucá-la, aliás é sua primeira vez e eu nem fui tão romantico como devia.

Ela abriu seus lindos olhos e sorriu ao me ver, dei um beijo em seus lábios e ela se aconchegou mais á mim, encaixando sua cabeça em meu pescoço.

- Bom dia. - ela disse sonolenta passando o dedo no contorno da minha tatuagem no peito.

- Bom dia, flor do dia.

- Preciso te perguntar uma coisa... - ela levantou o rosto pra me encarar, seus olhos brilhavam. - Você não vai me deixar, não é? - ela desviou o olhar e voltou para minha tatuagem.

Eu senti um aperto no coração naquele momento, eu tinha que tomar uma decisão rápida.

- Claro que não. Agora você é meu brinquedinho, Lauren. - brinquei e pude sentir seu sorriso, beijei seu cabelo.

- Lauren. - meu coração disparou por um instante e ela se distanciou novamente pra me olhar. - Você quer namorar comigo?

Um sorriso surgiu em seus lábios e meu coração acalmou.

- É tudo o que eu sempre quis. - foi minha vez de sorrir. Depois de ver ela dormindo eu podia ter certeza que gostaria de ter isso pro resto da minha vida. Só não a pedi em casamento por que ainda é muito cedo. Ela é incrivel, estar com ela me surgia letras de música a cada instante, ela é minha inspiração, ela fez uma zona na minha vida. À abracei novamente, nosso corpo se encaixa tão bem...

- Caraca, Justin Bieber acabou de me pedir em namoro. Preciso alertar o grupo. - ela sorriu. Peguei meu celular ao lado da cama e entreguei á ela.

Lauren digitou algumas coisas no grupo e logo entregou de volta.

you: Adivinha quem ta namorando? Pois eu mesmo, Justin Bieber. SEGURA ESSA MARIMBA MONAMOUR. (obs: não foi minha NAMORADA que escreveu). Agora vou fazer um sequiço selvagem com ela, beijos.

Então ela me beijou...


Porque eu fui feito para você, e você para mim. Baby agora é tempo para nós tentando manter tudo junto, mas não é o bastante. Eles dizem que nós somos jovens demais para o amor, mas eu estou buscando sentimentos.

Messages - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora