importante que escutem uma música enquanto leem o capitulo; NÃO leia perto dos seus pais (conselho de amiga sz)
Se não gosta de HOT, não leia!
Era a vez de nós nos divertirmos. Estava apenas eu e o meu amor naquela casa grande, dentro do meu quarto e Lauren estava levemente corada e arrepiada. É bom saber que tenho esse poder sobre ela, mesmo eu não querendo que ela fique envergonhada de mim. Eu apenas a quero para mim, nenhuma mais, só ela, e quero que ela saiba.
Me sentei na cama e ela parou na minha frente. Não era a primeira vez nossa, mas continuava sendo especial para mim que sempre fez sexo por diversão sempre com alguém diferente, mas agora eu tenho um certo cuidado com Lauren, só quero fazê-la feliz. Tirei sua touca de mamãe Noel e a observei por um tempo, ela é tão meiga e tão sexy... Lauren Bennet é minha perdição.
Acariciei seu rosto e ela beijou minha mão e sorriu. Eu amo essa garota. Lauren se sentou no meu colo de frente pra mim e beijou os meus lábios, a puxei para mais perto de mim e intensifiquei nossos beijos e eu senti meu mundo desligar. Era apenas eu e ela, tudo o que eu mais desejo em todos os meus dias e eu só queria aproveitar o momento. Agarrei seu cabelo quando ela deu uma leve mordida em meu lábio inferior, Lauren encostou sua testa na minha e nos encaramos por algum segundos, eu adorava observa-la, é excitante. Beijei e chupei seu pescoço e ela gemeu baixinho.
Acariciei sua perna e ela me empurrou para deitar, Lauren estava por cima de mim, seu cabelo atrapalhava sua visão e então ela os prendeu com uma mecha em poucos segundos. Eu sorri e ela sorriu para mim. Cheirou meu pescoço e agarrou a barra da minha camisa, eu entendi o recado e ajudei ela a tirar sem pressa. A noite é toda nossa. Meus braços envolviam sua cintura enquanto meus dedos acariciavam suas costas, eu sentia minha garota se arrepiar a cada toque meu, eu adoro isso. Tirei seu vestido apertado tendo visão de seu corpo maravilhoso, com aquelas curvas incríveis. Eu sou um garoto de sorte.
Lauren rebolou sobre meu pau ereto por baixo da calça e gemi baixinho. Agarrei sua bunda com força e ela mordeu os lábios, fiquei por cima dela e eu nem precisei tirar seu sutiã, pois ela já estava sem. Abocanhei seu peito e ela estremeceu, minhas mãos subiam e desciam pelo seu corpo e as unhas dela arranhavam minhas costas de leve me deixando mais excitado. Beijei a barriga dela e dei leves chupões só para ouvi-la gemer e se arrepiar.
A garota inverteu as posições ficando por cima de mim novamente, ela olhou bem em meus olhos e beijou os meus lábios.
- Eu quem vou ficar no comando. - ela sorriu e desceu para tirar minha calça. Em questão de segundos eu estava completamente nú. Ela tirou a calcinha e se posicionou sobre mim, eu não conseguia tirar meus olhos dos dela, ela tem um poder sobre mim, ah Lauren... ela sentava devagar no começo e foi aumentando a velocidade na medida de nosso prazer, ela agarrou a cabeceira da cama e meus gemidos se tornaram constantes assim como os dela.
Gemi seu nome baixo e ela agarrou meu cabelo, os únicos sons eram dos nossos gemidos e nossos corpos se colidindo cada vez mais forte. Seu cheiro exalava pelo quarto me deixando louco cada vez mais.
Apertei suas coxas com força, ela beijou meu pescoço e saiu de cima de mim, agarrou meu pênis e caiu de boca, continuando os movimentos. Estávamos sem camisinha, tínhamos que tomar cuidado, e ah, aquilo era incrível. Agarrei seus cabelos e a ajudei, logo eu já tinha gozado.
Lauren deitou ao meu lado e nos cobriu com um lençol, meu corpo estava ardendo e soando de satisfação. Tirei uma mecha de cabelo grudado com o suor na testa de Lauren e ela fechou os olhos.
- Poderíamos fazer isso a noite inteira. - cochichou.
- É uma boa idéia. - sussurrei de volta e ela deitou em meu peito nu sorridente enquanto eu acariciava seus cabelos. Uh, foi incrível.
Me arrastei até o criado mudo ao lado da cama e abri a gaveta, tirei uma caixinha pequena de veludo preto e entreguei para Lauren. Não era aquela hora que eu queria dar aquilo, porém eu senti necessidade. Lauren abriu a caixinha e seus olhos brilharam, dedilhei sua barriga de leve enquanto ela pensava e observava os anéis de compromissos.
- Nós precisávamos de uma aliança de compromisso, né. - eu disse e ela me beijou.
- São lindas! - Lauren me abraçou. Coloquei a aliança de prata com batimentos cardíacos entalhados em seu dedo que coube perfeitamente e depois ela colocou no meu.
- Agora estamos oficialmente namorando. - ela sorriu e eu a beijei.
[N/A] Essa fanfic vai começar a fazer você/eu sofrer. Pois está quase no fim. Bjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages - Justin Bieber
FanfictionEle começou a enviar mensagens anônimas para ela, na intenção de que ela conhecesse seu lado melhor... #494 in Fanfiction