3 anos depoisLauren Bennet Bieber
• you: Você já está vindo pra casa?
• Amor: Estou chegando, amor.
• Amor: Comprei algo para a Emma.
• you: Uh, o que?
• Amor: Surpresa
• you: hm, eu tinha uma surpresa pra você a noite mas acho melhor não :)
• Amor: PORRA LAUREN -.-
• Amor: É um sapatinho rosa muito bonitinho
• you: Rosa, Justin? Tinha que ser um preto das trevas!
• Amor: Não induza nossa filha a bruxaria, Bennet.
• you: Não venha destrevar os trevosos, Biba.
• Amor: Biba? Tá zoando o próprio nome?
• you: Ah, é verdade... Tinha me esquecido.
• Amor: Lauren... Lauren... não brinca com o perigo.
• you: Estamos te esperando, bebê, volte logo ;)
– O papai já está vindo? – Ryan perguntou enquanto acariciava a mão de sua mais nova namoradinha, que por acaso é muito simpática.
– Sim! – sorri colocando o celular em cima da mesa da sala de estar.
– Caramba, dois anos de casamento! Parece que ontem era o meu casamento. – disse Bárbara tomando um gole de vinho.
– Não vejo a hora de chegar o meu. – os olhos de Jazmyn brilharam.
– Ah, mocinha, to de olho em você. – Pattie fez cócegas nela e eu pensei mais uma vez: eu não poderia arranjar família melhor.
– E quando vão ter bebê? – perguntei olhando diretamente para o Chaz enquanto me aconchegava no sofá. Minha barriga não estava muito grande, mas já tinha um bom volume. Procurei na internet barrigas com cinco meses de gestação e esse era o tamanho ideal.
– Vocês foram os únicos loucos a terem filhos no primeiro ano de casamento! – Bárbara riu.
– Bom, não foi planejado, mas... será bom ter uma criancinha alegrando a casa.
– Justin adora crianças e depois que ele conheceu Avalanna isso ficou bem mais intenso. – Pattie acariciou minha barriga.
– Fala família, cheguei. – Justin entrou na sala e mesmo depois de três anos acostumada com ele de terno eu ainda o acho o homem mais atraente do mundo, principalmente de trajes sociais.
Ele se aproximou de mim, beijou meus lábios e depois minha barriga, como sempre fazia, depois cumprimentou o resto da família.
– Já faz um tempo que a tropa não fica reunida. – Cameron abraçou Justin e depois Maggie fez o mesmo.
– Poha Cameron, por onde vocês andaram?
Cameron agarrou a mão de Maggie e sorriu.
– Nós compramos uma casa na praia.
As lembranças ruins vieram na minha cabeça, a cena de Cameron todo ensanguentando as vezes atormentava as minhas noites.
– O que acham de passarmos o fim de semana lá? É pertinho daqui. – Maggie perguntou animada.
– Eu já estou lá, meus queridos. – Nash falou sorrindo e abraçou Melissa de canto.
Bom, Selena Gomez sumiu do mapa, o pai de Justin continua preso e o Chris... bom, as vezes eu trombo com o Chris na rua, mas eu ajo como se nunca tivesse visto aquele traste na minha vida. Ah, e Juliana está bem longe do país.
A minha mãe tinha melhorado muito depois que eu e Justin voltamos. Aconteceu que eu e Justin sempre visitávamos ela e a levávamos para algum lugar legal, ela disse que a felicidade minha e de Justin alegrava todos a nossa volta. E eu gosto de acreditar nisso. Eu e Justin somos uma completa bagunça, uma hora nós estamos se pegando no tapete da sala, outra ele nem olha na minha cara, outra ficamos contando piadas um para o outro e em outras nós enviamos mensagens como nos velhos tempos. Eu achava que seria impossível amá-lo mais, porém cada dia eu me surpreendo mais.
Nosso casamento foi algo simples realizado no cartório acompanhado depois de um jantar com as pessoas que mais nos apoiaram. Eu nunca estive tão feliz.
Quando descobri que estava grávida e contei para Justin ele chorou de felicidade enquanto sorria muito. Naquele dia eu tive a certeza de que Jauren é pra sempre.
E em todos os momentos ruins que eu tive, Justin esteve por perto. Quando minha mãe faleceu eu senti meu mundo desmoronar, mas eu tinha Justin para me segurar e me colocar no eixo, eu acredito que Justin Bieber seja o meu propósito.
Justin se sentou ao meu lado e nosso cachorro, Mike pulou em seu colo. Esther observava do outro lado rosnando, ela tem ciúmes até quando chego perto de Justin. Enquanto isso, Jerry dormia debaixo da mesa da cozinha. Justin me contou que Jerry era o nome de seu brinquedinho, e bom, eu fiquei um pouco assustada mas não tinha como mudar.
– Eu te amo muito, Laur. – ele sussurrou sorrindo em meu ouvido e eu senti meu corpo se arrepiar todinho.
Levantamos nossas taças de vinho para o alto e Chaz gritou:
– Viva Jauren! – e as taças se chocaram de leve...
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages - Justin Bieber
FanfictionEle começou a enviar mensagens anônimas para ela, na intenção de que ela conhecesse seu lado melhor... #494 in Fanfiction