28. MENSAGEM

5.3K 371 123
                                    

• Justinho: Eu não consigo receber suas mensagens e ignorar.

Justinho: Eu tentei te esquecer mas eu não consegui. Tudo me leva à você e tudo me faz reler as mensagens que já tivemos.

Justinho: Eu não posso ficar mais longe de você do que já estou fisicamente.

Justinho: Eu vi você hoje e as coisas só pioraram.

Justinho: Você me fez me prender a você em muito pouco tempo e agora não consigo viver sem ler mensagens animadas suas.

Justinho: Um número me mandou mensagens dizendo que você não era pra mim e que eu só iria fazer mal pra você.

Justinho: Essa pessoa disse também que eu só iria te machucar.

Justinho: E eu nunca tive tanto medo de que algo que alguém me disse fosse verdade.

Justinho: depois eu vi você abraçada com um cara e pensei: quem sabe ele não possa fazer ela feliz?

• Justinho: Eu não sou de me apaixonar e sempre tomei o maior cuidado para isso não acontecer e aconteceu.

Justinho: Depois eu liguei todos os pontos e tive um puta medo de te magoar, eu não posso fazer isso, isso me machucaria também

Justinho: mas com as mensagens que recebi sua eu notei que estava te machucando mais ficando distante de você por algo que você não fez.

Justinho: e não importa que todos me vejam como um cara que nunca vai poder amar alguém

Justinho: o que importa é que eu tenho certeza do que estou sentindo e que eu vou fazer de tudo para não machucar você.

Justinho: eu não aguento isso que está acontecendo.

Justinho: E eu não posso dar esse gosto para alguém que quer me destruir.

Justinho: eu estou apaixonado, sim. E nada vai mudar isso.

Justinho: nem outras garotas.

Justinho: Eu tentei te esquecer, mas não deu. Porque o lugar onde tenho que estar é com você.

Justinho: me desculpa?

Messages - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora