14 - 2

1.4K 124 96
                                    

Provavelmente esse vai ser o último capítulo, yes!

(deem play na mídia!)

Justin Bieber

– Senhor, alguém está querendo subir.

– Quem é?

– Bonnie. – meu corpo se estremeceu.

– Pode mandar subir. – coloquei o telefone no gancho e esfreguei as mãos nervoso.

A porta se abriu e eu me curvei para ver melhor e ela entrou, fazendo meu estômago embrulhar, eu não sabia se era algo bom ou ruim. Talvez fosse apenas coisa da minha cabeça por conta da noite sem dormir, Lauren não viria para o Canadá apenas por mim. Ela disse que não me ama...

Por impulso me levantei e fui até ela a tomando em meus braços, o perfume doce era real, não era culpa da noite passada.

– Lauren... – afundei meu rosto em seu pescoço sentindo o perfume de seus cabelos.

– Eu jamais deixei de te amar, Jus... – a interrompi tomando seus lábios, eu passei três anos esperando por aquele momento, nem sequer tinha notado que a falta que senti era tão imensa daquele jeito.

Lauren POV

Eu jamais deixaria de amar aquele homem.

Separamos nossos lábios e encarei seus olhos cansados. Suas mãos apertaram minha cintura e desceram até minhas coxas me levantando, prendi minhas pernas em sua cintura e voltei a beijar Justin, a saudade era tanta que nossas respirações estavam completamente aceleradas.

Ele me colocou sentada no braço do sofá grande e passou a mão pela barra da minha blusa, entendi o recado e ajudei ele a tirar rápido. Me joguei para trás e ele subiu em cima de mim, parecíamos dois loucos com sede de amor, não sei ele, mas eu passei três anos assim e agora parece que toda aquela falta acendia dentro de mim.

Desabotoei sua camisa e tive a visão de seu abdômen agora com novas tatuagens, porém tão gostoso quanto antes.

Eu sentia meus olhos brilharem, agarrei seu cabelo enquanto ele beijava meu pescoço em direção aos meus seios. Meu corpo lutava para tê-lo mais próximo de mim, arfei quando ele abocanhou um de meus seios, meu pescoço ficava cada vez mais arrepiado a medida que o perfume doce de Justin era exalado.

– Justin. – gemi quando ele arrancou minha calça e beijou a parte interna da minha coxa. – Promete... – minha voz saiu em sussurro e puxei seu cabelo fazendo ele me encarar.

– Eu prometo, eu prometo. – ele parecia saber o meu pedido, seus olhos brilhavam como eu nunca tinha visto. – Eu não vou te deixar.

Pude ouvir algumas gotas de chuva cair do lado de fora do apartamento, como da nossa primeira vez.

Ele tirou as peças de roupas que sobraram nele e se encaixou entre as minhas pernas.

Eu não conseguia conter os gemidos e nem me segurar para não arranhar as costas dele, por um segundo senti o chão duro contra as minhas costas mas não me importei nem um pouco.

Em alguns minutos nossos gemidos eram abafados pelos trovões, sua respiração no meu pescoço fazia tanto barulho quanto as batidas fortes do meu coração a medida que meu ápice se aproximava, puxei o corpo quente de Justin para mais perto enquanto meu corpo tremia forte em ritmo com o corpo dele. Minhas pernas pareciam travadas por um tempo e mordi o ombro de Justin quando ele gemeu baixo.

Ele caiu exausto ao meu lado no tapete, eu estava tentando me recuperar e a única coisa que senti necessidade de dizer foi:

– Eu te amo, Justin.

Ele encarou o meu rosto e tirou uma mecha de cabelo da minha testa grudada pelo suor:

– Eu amo você, Lauren...

_______________________

GENTE EU SINTO UMA PUTA VERGONHA EM ESCREVER CAPITULOS HOTS, ENTAO SEJAM LEGAIS PF
_______________________

Messages - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora