Depois de insistirmos muito, o médico deixou entrar eu, Maggie e Justin. Nas minhas mãos estavam algumas cartinhas que os amigos de Cameron fizeram, Cam sempre gostou dessas coisas simples mas que demonstrassem amor.
- Você deu um susto na gente, rapaz. - Eu disse pegando na mão dele. Seu rosto estava pálido, mas não deixava de transbordar um sorriso.
- Fizeram cartinhas pra você, meu amor. - disse Maggie e eu comecei a abrir algumas. Justin estava sentado na poltrona, seus olhos estavam vermelhos, ele parecia detonado. Ficou a noite toda no hospital.
- Querido Cameron, é com muito prazer que eu venho aqui escrever... ah fodase, só quero que você melhore logo se não eu vou ai e meto bolacha na sua cara. Te amo, BROW. Com amor, Nash, seu marido. Observação: Não conta pro Justin. - li e Cameron riu em meio de tosses.
Abri outra vendo o sorriso gigante no rosto de Cam e comecei a ler:
- Cameron, bem que a bala podia ficar entalada no seu cú pra você parar de peidar né? - sim, eles escrevem absurdos, coisas tristes se tornam cômicas nas mãos dos nossos amigos. - E se quem estiver lendo isso rir, eu te garanto: você vai pro inferno. - segurei a risada mas Cameron não aguentou e riu alto. - Acho isso de cartas uma boiolisse, mas como eu sou boiola, como você, como o Justin, como todo mundo, eu resolvi escrever. Beijos na bunda, nego. - uma lágrima contornou a bochecha de Cameron. - Com amor, Jack.
- Vocês são os melhores amigos que alguém poderia ter. - ele disse ainda com dificuldade.
Fui até Justin que estava quieto demais, parecia pensar muito. Segurei a mão dele e me sentei ao lado.
- Está tudo bem? - perguntei e ele apenas balançou a cabeça que sim olhando pro nada. - Acho melhor você ir pra casa. - ele não respondeu. - Vamos. - tentei levantar ele e ele cedeu caminhando junto comigo. Me despedi de Cameron e prometi voltar. Depois esbarrei com a família dele e dei um tchau rápido. Justin apenas sorria forçado.
Chaz esperava a gente no carro para irmos. Justin entrou no carro e permaneceu em silêncio o caminho todo, aquilo já estava me preocupando.
- Que foi, Justin? Não foi a sua culpa cara. - disse Chaz vendo que Justin estava perturbado.
- Eu só estou cansado. Lauren, depois precisamos conversar. - ele disse assim que Chaz parou na frente da casa dele.
- Está bem. Quer que eu fique com você?
- Não precisa. Valeu Chaz. - ele saiu do carro e bateu a porta. Chaz me olhou confuso, até eu estava confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages - Justin Bieber
FanficEle começou a enviar mensagens anônimas para ela, na intenção de que ela conhecesse seu lado melhor... #494 in Fanfiction