129 - Justin

1.2K 93 49
                                    

Flashback

Perdido em uma confusão
Como uma ilusão...

Eu sabia o quanto aquilo seria difícil, mas era necessário. Eu sabia o quanto aquilo ia doer, mas era o melhor a se fazer, eu só não queria ver mais ninguém sofrer. Eu prefiro sofrer por algo que eu fiz certo, ao invés de sofrer acompanhado do arrependimento.

Continuei caminhando por aquele hospital frio e triste, até chegar no quarto de Avalanna. Talvez aquele momento pudesse me trazer paz por pelo menos alguns segundos, já que meu coração gritava para desistir e minha mente mandava continuar, tudo estava confuso e doloroso.

- Oi, Justin! - disse a mãe da pequena Avalanna assim que entrei no quarto. - Lauren não quis vir?

- Ela não sabe que eu vim. - sorri.

Entreguei algumas flores para ela e depois ela saiu, me deixando com a Avalanna. Eu e Lauren visitávamos ela sempre, a médica dela disse que ela já estava chegando ao fim e aquilo me doía e me fazia querer fazer os últimos dias dela incríveis, mesmo sem ela poder sair do hospital.

- Porque você ficou todo esse tempo sem me ver, Jus? - ela disse se levantando e me dando um abraço.

- Eu tive alguns problemas. Você sabe, né, maridos príncipes também tem problemas. - ela sorriu.

- Lau não quis vir? - ela me olhou triste e eu senti uma pontada no peito.

- Hoje não, meu bem. Mas logo ela vai vir te ver.

Depois de ficar o tempo de visita todo brincando com ela eu tive que me despedir. Eu fiz de tudo para não chorar ali, talvez aquele fosse o último dia que eu fosse ver ela, é a pior sensação do mundo. É injusto saber que ela, tão pequena, já tenha que partir, sem ao menos um dia conhecer talvez o amor de sua vida, sem dar seu primeiro beijo, sem ficar bêbada pela primeira vez, sem ter o seu primeiro carro, sua formatura...

Eu pedia todos os dias, para que a pessoa de lá de cima não deixasse que ela se fosse, mas eu via que a cada dia ela parecia um pouco mais abatida, mais exausta e já nem podia ficar longe daquele hospital. Minha mãe disse que lugar de anjos é no céu e eu passei a acreditar mais nisso, aliás eu não tenho duvidas de que Avalanna seja um anjo.

Aquela visita me deixou mais conturbado. Avalanna é incrível, porém eu sentia que estava abandonando ela. Entrei no carro e bati a cabeça no volante, eu sei o quanto isso vai ser doloroso... Mas o que Selena me disse fazia todo o sentido, eu não queria acreditar nela, mas depois eu tive que aceitar que aquela era a verdade, uma puta verdade dolorosa.

Pessoal, vocês querem ver como o Bieber está lá no Canadá???

Messages - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora