107 - Lauren - Merry Christmas

2K 128 49
                                    



Feliz natal, amores da minha vida!

- Quem é esse garoto bonito? - perguntou minha mãe quando Justin a cumprimentou.

- É meu namorado, mãe.

- É um prazer. - ele sorriu para ela. Não tem como não se apaixonar por ele e seu sorriso maravilhoso.

Justin vestia uma camisa preta com um casaco de couro e uma calça jeans, ele fica extremamente sexy de preto, ou de qualquer outro jeito...

Apresentei ele para o resto da minha família e percebi os olhares da minha prima nele, eu não a culpo, meu namorado é realmente muito lindo! Justin estava envergonhado e quase não queria soltar da minha mão. Minhas tias ficaram surpresas, agora não precisavam perguntar: "e os namoradinhos?" toma sociedade.

A casa estava cheia de parentes, eu compreendo que Justin estava um pouco envergonhado. Conversamos bastante na sala, meu namorado estava se enturmando bem, principalmente com Scott, meu primo. Meus tios e ele até soltaram algumas piadinhas.

Um pouco antes de dar meia noite, começamos a fazer uma rodinha na área de casa, cada um pegava uma cadeira. Tinha sobrado apenas uma, a peguei e coloquei ela num espaço que tinha, Justin se sentou e eu sentei em sua perna. Meu primo pegou o violão e começou a tocar uma música qualquer, todo o ano nossa família faz isso e Alex nunca quis participar, eu estava muito feliz de Justin estar ali comigo, é muito importante para mim. E eu percebia que mesmo no começo ele fez um esforço pra ser dar bem com a minha família, isso é incrível.

Todos cantavam juntos, principalmente Justin que estava com um sorriso enorme no rosto.

- Agora é a vez do Bieber cantar pra gente, né? - disse Scott e todo mundo concordou. Justin ficou vermelho e olhou para mim, sorri para ele e ele topou tomando um lugar no meio da roda.

- Canta alguma que você compôs. - pediu minha prima. Eu contei a eles sobre a minha historia com Bieber, principalmente a parte dele gostar de cantar, é um orgulho pra mim.

- Eu fiz uma de natal a um tempinho, chama-se Mistletoe. - ele começou a tocar e a cantar, enquanto seguíamos o ritmo com palmas e batuques. Eu nunca estive tão feliz, minha família estava impressionada e eu como a chorona que sou, tive vontade de derramar algumas lágrimas, mas me segurei.

Quando ele terminou todos nós batemos palmas e assobiamos, ele agradeceu e caminhou de volta até mim com um sorriso envergonhado, o beijei rápido e o parabenizei. Seu celular tocou em seu bolso e seu sorriso sumiu.

- Eu já volto. - ele saiu de perto da rodinha e eu fiquei preocupada. Será que eram aqueles homens de novo? Alguma coisa pra se preocupar? Ou era apenas alguém o desejando feliz natal? Me segurei para não roer minhas unhas pintadas e tentei prestar atenção na outra música que eles começaram a tocar.

Justin voltou disfarçando o sorriso e cochichou:

- Eu não sou o pai da criança. - eu me senti feliz ao ouvir isso, agora que estávamos dando certo uma criança de outra mulher não ia dar muito certo. Eu aceitaria, porém o que eu mais quero é poder dar seu primeiro filho, não agora, mas eu sei o quanto Justin gosta de criança e eu quero poder fazer isso por ele algum dia. Eu fiquei feliz quando a mulher no shopping nos confundiu como uma família, eu vi o brilho nos olhos de Bieber, eu me senti feliz em me dar bem com seus irmãos, eles são importantes para mim.

Curtimos um pouco a festa, depois todo mundo se abraçou e desejou Feliz Natal. Entregaram tocas de papai noel para gente e a colocamos na cabeça. Abracei meu namorado cheiroso, um abraço apertado que duraram alguns minutos.

- Você é muito importante para mim, Lauren. Obrigado por fazer a minha vida melhor. - ele cochichou no meu ouvido enquanto permanecíamos abraçados. - Eu te amo, muito meu amor. Feliz Natal.

- Você é a melhor coisa que me aconteceu. Eu te amo. - sussurrei de volta e ele me beijou. Nos desvencilhamos do abraço e eu senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto. Parecia tudo um sonho ainda, eu não imaginava que encontraria alguém que me completasse tanto. Justin secou minha lágrima com o polegar e beijou minha testa, seus olhos estavam um pouco marejados.

Ele pegou o celular e digitou alguma coisa, logo o meu celular vibrou no bolso do meu casaco.

Messages - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora