Sim meus amores, agora é um capitulo (Estou ouvindo respirações aliviadas? rsrs). Muitíssimo obrigado pelos lindos comentários que recebi no ultimo aviso que postei, gente vocês não tem ideia de como meu coração se encheu de felicidade. E a felicidade foi tanta que acabei escrevendo este capitulo ainda a pouco e, mesmo sendo tarde da noite decidi postar logo e acabar com a nossa tortura.
Vou logo avisando, agora "o bicho vai pegar". Já falei antes e vou falar de novo, não esperem um conto de fadas com um lindo "felizes para sempre" sem uma boa dose de intriga antes. Afinal, meus queridos, se uma família normal tem problemas, então imaginem uma família real que governa um país? Pois então.
De qualquer forma, vamos ao capitulo.
- Que modelo você quer?
- Qualquer um que tenha câmera e que seja resistente. – eu respondi olhando os diferentes tipos de notbook's que estavam expostos na minha frente.
Jess e eu tínhamos ido ao shopping para comprar um computador para mim. Com Franz longe, eu e ele tínhamos que apelar para todos os tipos de tecnologias que nos aproximasse. E eu não poderia ficar usando o computador de Jess e muito menos o da universidade.
- Olha esse aqui. Ele é bonito e a câmera tem uma boa resolução. – Jess disse apontando um dos modelos na cor prata.
Olhei para ele e realmente era um que eu poderia usar, isso até olhar mais embaixo e ver o preço absurdo, será que aquela coisa era feita toda em ouro?
- Ah meu Deus. Não, esse não. – eu disse me afastando. – Não cabe no meu bolso.
Jess revirou os olhos e continuou olhando os outros modelos.
- Eu ainda acho que é ridículo você estar gastando o seu dinheiro, sério. Por que ele não compra um desses pra você, afinal ele não é podre de rico?
- Primeiro, eu que vou usar o computador. Segundo, não é por que ele é rico que vou deixar ficar comprando coisas pra mim. Eu tenho meu orgulho.
Depois de quase uma hora entre eu rechaçar vários modelos e Jess ficar frisando o quanto eu era boba por não aceitar o dinheiro do meu "namorado rico", finalmente saímos da loja com um lindo, e barato, computador. Não era de ultima geração e nem o mais atualizado da marca, mas pelo menos era meu e eu tinha comprado com meu dinheiro. Jess não entendia o que era comprar algo com seu próprio dinheiro, que você conseguiu sozinha e eu nem tentei explicar.
Deixei meu novo notbook no dormitório e fui para o trabalho. As coisas estavam bem mais tranquilas, sendo que Franz já estava fora a um mês, mas a cada dia a saudade ficava mais forte. Estava passando tão rápido, que às vezes era quase como se não fosse real.
Fui ao trabalho e fiz o de sempre, limpei mesas e servi pessoas. Não sem me lembrar de quando Franz estava ali. Ainda era estranho pensar que ele e eu tínhamos vidas tão diferentes. Deixei de pensar nisso, afinal pensar nas diferenças gritantes que existiam entre meu mundo e o mundo dele era assustador.
Quando o meu expediente terminou eram 2:00PM então, rapidamente troquei de roupa e sai correndo para casa.
- Ei por que está correndo? – perguntou Paul, quando esbarrei com ele no corredor.
- Eu estou indo para casa. – eu disse sem parar.
- Eu tenho certeza que sua casa não vai sair do lugar. – ele resmungou passando a mão no braço que eu tinha esbarrado. Provavelmente era só drama de sua parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e Eu [Completo]
Любовные романы#14 EM ROMANCE (04/08/17) Completar uma graduação universitária é o maior, e único, sonho de Lizzie Smith. Por isso ela se muda para Nova York, porém há muito mais esperando por ela do que apenas livros e palestras. HRH Príncipe Franz Joseph, herdei...