Aí vem um capitulo gigante. Espero que gostem.
Levantei correndo da mesa quando ouvi a campainha tocar.
- Gutem Tag – eu disse quando Franz me pegou em seus braços. Ele estava todo empacotado e com uma grande mochila nas costas. Eu o saldei com um "bom-dia" em alemão, pelo menos foi o que eu tentei falar.
Ele ficou olhando para mim, metade dele querendo rir e a outra surpresa. Eu nunca fui muito inclinada ao alemão.
- Me diz que eu pelo menos cheguei perto. – Eu disse fechando os olhos com força.
- Foi perfeito. – Ele disse plantando um beijo na minha testa.
- Eu amo quando você mente para mim. – Eu disse beijando em sua boca. – Quer tomar café da manhã?
- Você fez panquecas?
- Eu fiz panquecas. – Eu respondi rindo.
Por algum motivo que fugia do meu entendimento, Franz gostava das minhas panquecas, mas isso não queria dizer que eu cozinhava bem, apenas que ele era um homem grande com um imenso apetite, disposto a comer qualquer coisa.
Terminamos o café e lavamos a louça juntos. Era algo tão "casal", era engraçado para mim o quanto éramos confortáveis na presença do outro, não apenas aquela melosidade de casal apaixonado, mas duas pessoas que se gostavam e passavam um tempo juntos, sem importar o que faziam nesse tempo.
- Agora, vamos ao que eu trouxe. Casaco, gorro, luvas e botas.
- Para o que exatamente é tudo isso?
- Hoje eu vou te levar no meu segundo lugar favorito: *Semmering. Tem uma estação de esqui lá, tem neve todos os meses do ano, e é um bom lugar para esquiar. E como eu sei que você nunca esquiou na sua vida. – Ele disse chegando perto de mim, colocando a touca na minha cabeça, ajeitando os cabelos em volta. – Eu decidi que seria bom irmos até lá.
Depois de trocar de roupa, trancamos a porta e fomos para o elevador.
- É melhor que você saiba, eu sou péssima com esportes, de qualquer natureza. Então é melhor não colocar tantas expectativas em cima de mim.
Ele apenas riu circulando minha cintura com seu braço musculoso.
Fomos para a estação de trem, que nos levaria até Semmering. Entramos no trem e sentamos em uma das cabines.
- É muito longe?
- Um pouco. Uma hora de trem e depois alguns minutos de van. Mas acho que você vai gostar da vista.
- Quando eu falei que não sou boa com esportes, eu estava falando sério.
- Eu sei. Mas você vai gostar e se não conseguir pegar a pratica, então eu posso me divertir vendo você cair. – Ele disse puxando a ponta do meu cabelo, trançado ao lado.
- Não seja tão idiota. – Eu disse com cara de raiva. Mas quem poderia ficar com raiva?
...
- Estou me sentindo um rolinho primavera. – Eu falei emburrada.
Ele olhou para mim e quase pude ver sua mente fazendo a comparação.
- Você não está um rolinho primavera, só sente isso por causa da quantidade de roupas. Vem, vamos entrar.
- Minha nossa... – eu exclamei quando vi a grande dimensão de neve a minha frente.
Se eu nunca tinha visto neve? É claro que eu já tinha visto, mas existe uma grande diferença entre a neve suja e cinzenta de Nova York e aquela maravilha a minha frente. A neve era tão branquinha que refletia o sol, criando um ambiente ainda mais claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e Eu [Completo]
Romance#14 EM ROMANCE (04/08/17) Completar uma graduação universitária é o maior, e único, sonho de Lizzie Smith. Por isso ela se muda para Nova York, porém há muito mais esperando por ela do que apenas livros e palestras. HRH Príncipe Franz Joseph, herdei...