I'm back cooks!!!
Bom capitulo. Nos vemos lá embaixo...
Peguei o telefone assim que ele começou a vibrar. Eu estava sentada no sofá com o meu exemplar de "Os Miseráveis". Tentei ler alguns trechos que eu mais gostava, mas minha mente não conseguia se focar.
Charles tinha ido embora, prometendo que assim que eu precisasse poderia chama-lo.
Olhei no identificador de chamadas. Era Jess.
- Oi. – eu disse assim que atendi.
- Oh meu Deus Lizzie. O que aconteceu?
Com Jess nunca haviam rodeios.
- Descobriram Jess. – Eu disse respirando fundo.
- Eu tentei te ligar de manhã, para te avisar, assim que descobri.
- Eu vi. Talvez se eu tivesse retornado sua ligação logo, não teria passado pelo que eu passei hoje.
- O que aconteceu?
Contei sobre os turistas que me seguiram, tirando fotos a todo momento.
- Lizzie, deve ter sido horrível. Os artistas sempre reclamam sobre como os paparazzi invadem sua privacidade e tudo mais. Alguns são seguidos até ao banheiro, acredita? – Ela disse com horror. Mas quem ficou horrorizada fui eu.
- Obrigado Jess. Está ajudando muito. – Falei sarcasticamente.
Ótimo. Agora vou ficar com medo de usar o banheiro.
- Desculpa amiga. Falei demais. Mas não se preocupa, tenho certeza que tudo vai dar certo. – ela disse, me acalmando.
- Obrigada. Como você descobriu afinal?
- Está brincando? Todos os meios midiáticos estão anunciando.
Ótimo.
- Oh meu Deus. – Eu disse passando a mão no rosto.
- Não se preocupe. Logo vão esquecer isso. É só questão de noticia fresca. Você sabe como as coisas são "fogo de palha" aqui.
- Espero que você esteja certa. – Murmurei, realmente esperando que fosse uma questão de tempo.
Ouvi a porta se abrindo e logo Franz apareceu na minha frente. Ele parecia desesperado, com o cabelo e o terno desalinhados.
- Jess, eu tenho que desligar nos falamos depois.
- Tudo bem.
Em passadas largas ele chegou até mim e se sentou na mesinha de centro a minha frente.
- Eu... – ele começou e parou. – Como você está?
Ele estava preocupado, era visível nos seus olhos. Aquilo me acalmou e me deixou emocionada.
- Eu estou bem.
Ele olhou para mim, meio desconfiado, procurando no meu rosto vestígios de que eu estava mentindo. Mas eu não estava. Naquele momento, eu já estava bem melhor.
- Eu pensei que tinha sido cuidadoso. Me perdoe. Foi minha culpa, inteiramente.
- Para com isso, não foi sua culpa. – Eu disse, colocando os pés no chão e pegando suas mãos nas minhas. - Nós dois sabemos que você sendo quem é, uma hora isso teria que acontecer. Principalmente por que estamos na Áustria, seu país. Aqui, qualquer pessoa que olhar bem para você pode te reconhecer, mesmo com os óculos e o chapéu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e Eu [Completo]
Romance#14 EM ROMANCE (04/08/17) Completar uma graduação universitária é o maior, e único, sonho de Lizzie Smith. Por isso ela se muda para Nova York, porém há muito mais esperando por ela do que apenas livros e palestras. HRH Príncipe Franz Joseph, herdei...