Olá meus queridos, olha eu aqui de novo. No ultimo capitulo tivemos nosso príncipe passando por alguns questionamentos assim como Lydia. É, quem pensou que depois que eles ficassem juntos as coisas iriam melhorar estavam muito enganados.
Mas de qualquer forma vamos ao capitulo.
Crown Prince Franz Joseph da Áustria
-Você parecia bem aflito ao telefone. - Disse Fred, meu padrinho assim que entrou no salão de visitas do Palácio de Amalienborg.
Eu estava com a roupa amassada e a aparência terrível depois de voar a noite toda. Mas tinha valido a pena, se alguém poderia me ajudar com minhas duvidas era ele.
- Me perdoe por vir assim tão de repente. - Eu disse levantando e apertando sua mão e abraçando meu padrinho e amigo de longa data.
- Minha casa sempre será a sua casa também. Você é sempre bem vindo aqui.
Voltei a me sentar no sofá de três lugares enquanto Fred ficou sentado à minha frente em uma poltrona antiga e muito valiosa, como todos os móveis daquele lugar.
O Palácio de Amalienborg era um complexo de quatro palácios. Era um dos mais bonitos e ornamentados palácios dos países nórdicos.
- Então o que houve? - Não fiquei surpreso quando ele foi direto ao ponto. Com ele não existia meios termos.
Fiquei em silencio imaginando como contar tudo. Uma parte de mim se sentia tão infantil por voar mais cinco horas apenas para ter ajuda em algo que eu deveria ter capacidade de resolver. Contudo eu não podia, eram tudo muito complicado e eu sabia, que um passo em falso e eu perderia Lydia para sempre. Então eu contei tudo. Sobre minha viagem à Nova York, meu trabalho como garçom e como eu tinha me apaixonado por Lydia. E ele apenas me ouviu, eventualmente fazendo perguntas e dando sua opinião.
- Você se apaixonou de verdade por essa garota não é? - Ele perguntou com um sorriso solidário e um olhar de quem já sabia a resposta.
- Sim. Fred, você não tem ideia do que ela faz comigo. Eu não sei o que é exatamente, mas é tão diferente e acolhedor. Só o fato de estar com ela já me relaxa, ela me deixa... Feliz. A vida parece tão menos complicada.
Eu estava sem rumo, desesperado por alguma solução. Eu não queria ter que ficar longe dela, mas sabia que nossa situação era delicada.
- Devo presumir que sua mãe não está satisfeita.
- Ela não sabe, deve desconfiar. Mas não sabe. - Eu disse revirando os olhos. Minha mãe seria outro grande problema, contudo ela não era minha prioridade agora.
- Ela não vai gostar. Helena é muito rígida com a entrada de plebeias na realeza. Me recordo perfeitamente de sua expressão quando soube do meu casamento com Mary. - Ele disse rindo.
O príncipe da coroa, Frederick da Dinamarca tinha se casado com Mary Donaldson em 2004. Minha mãe ficou muito triste, segundo ela a monarquia deveria se manter "pura", o que era completamente ridículo. Contudo ela era uma princesa que se casou com um príncipe, então é claro que ela tem esse tipo de pensamento.
- Ela é o menor dos meus problemas. – eu disse com a cabeça baixa.
- Então qual é o problema?
Fiquei em silêncio ate que as palavras finamente saíram da minha boca.
- Eu estou confuso. Não sei o que fazer. Lydia mora em Nova York, ela estuda na Universidade Columbia e eu não sei como poderíamos ficar juntos. Eu não aguento essa distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e Eu [Completo]
Romance#14 EM ROMANCE (04/08/17) Completar uma graduação universitária é o maior, e único, sonho de Lizzie Smith. Por isso ela se muda para Nova York, porém há muito mais esperando por ela do que apenas livros e palestras. HRH Príncipe Franz Joseph, herdei...