Capítulo 53 (Parte I)

14.8K 1.5K 453
                                    

Gente pense num capitulo GIGANTE. Tive que dividir em duas partes, para não deixar ninguém cansado.

Foram 3.322 palavras. Estou me sentindo muito orgulhosa de mim mesmo.

Espero muito que vocês gostem gente. Esse capitulo está cheio de muitas emoções (tanto parte I quanto parte II). Tenho que admitir que chorei, enquanto escrevia alguns trechos, pois eu senti a dor dos meus personagens.

Não esqueçam de ser pessoas educadas e FAVORITAR o capitulo e COMENTAR. Por favor, obrigada...







Ela estava parada na frente da minha porta, com uma bolsa em um braço e o celular seguro em outra, de óculos escuros e salto alto vermelho.

- Eu devia estar com muita, muita, mas muita raiva de você, sua tapada. – ela disse entrando na sala e sentando-se no sofá, largando a bolsa no chão.

Fiquei um segundo parada na soleira da porta, antes de entender o que estava acontecendo.

- Eu sei. – eu disse, me sentando ao seu lado. – Não fica com raiva, mas isso meio que nem passou pela minha cabeça.

- Como não me contou que tinha voltado? – ela disse, tirando os óculos, me lançando um olhar furioso. - Eu só soube quando liguei para a sua assistente sem sal e ela me disse que você estava no Estados Unidos. Imaginei que tivesse voltado para a sua cidade.

- Mesmo assim, estou feliz de te ver Jess. – eu disse, me sentando ao seu lado e a abraçando pelos ombros.

- Não foi o que pareceu quando você abriu a porta. – ela disse me abraçando de volta.

- Eu fiquei, surpresa, só isso. – eu respondi.

Ou foi por que, por um minuto, eu pensei que ela pudesse estar acompanhada.

De Franz.

A levei para a cozinha e ficamos conversando sobre as novidades dela enquanto eu preparava um suco. Jess amava falar de si mesma, era só fazer as perguntas certas que ela podia falar por horas, sem lembrar de perguntar nada. O que naquele momento era bom para mim.

- A sua cidade é bonita, de um jeito meio rural. Mesmo sendo mais desenvolvida do que eu acreditei que seria. – ela disse, quando coloquei um copo a sua frente.

- Eu costumava não gostar muito, mas agora eu também acho isso. – eu disse, olhando pela janela.

Ficamos em silencio, mas eu quase podia ver as perguntas que Jess queria fazer dançando em sua cabeça.

- Pode perguntar. – eu disse, olhando para o meu copo.

Ela não perdeu tempo depois que eu dei permissão.

- Por que você foi embora Lizzie?

- Você não entende Jess. Acho que ninguém tem como entender. Eu apenas precisei. - eu respondi, dando de ombros.

- Mas, por que?

Os meus motivos para fugir, mesmo que ainda marcados com brasa na minha mente, pareciam cada vez mais estúpidos. Principalmente pela forma como fui embora.

- Eu... Não sei. – eu respondi, arrastando o copo para o meio da mesa.

Eu odiava não ter as respostas. Eu acreditei que sabia tudo, que eu estava completamente correta, mas a cada dia essa certeza ia embora.

O Príncipe e Eu [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora